Mudar nome do Drone
4830 5 2018-2-25
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
waltheraa
lvl.1
Flight distance : 5272 ft
Brazil

Comprei um drone usado, quando vou nos detalhes de voo o mesmo ta com nome do antido dono, como faço pra mudar e colocar o nome que quero pro meu drone?
2018-2-25
Use props
BeastMaster_101
lvl.4
Flight distance : 1082992 ft
Canada

click on the 3 dots in the settings and then scroll all the way down and find the "device name" and then change it to whatever you want. I used google translate to see what you said. Next time write your post in english please thanks!
2018-2-25
Use props
DJI Elektra
DJI Team
Hong Kong

Hi, there. You wanted to reset the wifi name of your drone, right? If so, please follow the video.
2018-2-26
Use props
Rodador
lvl.3
Flight distance : 427520 ft
United States

Se quiser mudar o nome do drone próprio isto pode ser feito no Go 4 App.

Tem que estar conectado ao Spark pelo GO 4 App, vá pra General Settings daí vai pra baixo, vai ver uma seção "Other" > Device Name - entra aqui e muda o nome do Spark. Deve ser feito agora.

O nome é também gravado nos "Flight Logs" do Go 4 App, pra mudar o nome aqui eu tinha que copiar os arquivos do Spark pela conexão USB  pra minha laptop, forem localizados em MISC>THM>101 no Spark,  depois de confirmar que forem copiados apaguei-os do Spark e abri o app pra confirmar que não tinha nada nos Flight Logs agora.

Agora eu disligei o Spark do laptop e fiz um voo e confirmei que nos Flight Logs no Go 4 App que o nome era o nome que entrei antes. Agora copiei todos os arquivos de volta pra o Spark e verifiquei no Go 4 App que todos os dados apareciam como deveriam.

Se houver registros que você não queira, talvez da outra pessoa, é só não copiar os de volta ao Spark.

Espero que isto é o que queria fazer.

Boa sorte e Happy Landings!  
2018-2-26
Use props
DjiLamberty
lvl.1
Flight distance : 39472 ft

Brazil

Rodador Posted at 2018-2-26 02:00
Se quiser mudar o nome do drone próprio isto pode ser feito no Go 4 App.

Tem que estar conectado ao Spark pelo GO 4 App, vá pra General Settings daí vai pra baixo, vai ver uma seção "Other" > Device Name - entra aqui e muda o nome do Spark. Deve ser feito agora.

Ola ! segui os passos mas não deu certo, o que pode ter nado errado. ?
2018-4-9
Use props
ChristianGaio
lvl.3
Flight distance : 1109 ft

Brazil

Também estou com o mesmo problema no meu Mavic Air1 que copmprei usado e ele está com o nome da antiga dona nos meus voos mesmo eu trocando o nome no aplicativo e apagando TODOS os voos que fiz antes e continua o nome antigo.
E quando a DJI vai respeitar o mercado de consumidor Brasileiro e traduzir os aplicativos parea o português?
2023-8-19
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules