Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Spark para Brasileiros
5466 32 2017-12-8
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Peixoto
New
Flight distance : 13865 ft
Brazil

Olá amigos,

Vamos dedicar alguns assuntos sobre o Dji Spark voltado para os brazucas...

Comprei um Spark Sunrise há 07 dias. Aparelho sensacional e supre muitas nessecidades.
Vale muito a pena!!
2017-12-8
Use props
Peixoto
New
Brazil

Apesar de apenas 07 dias de uso, já tive algumas perguntas e que não tive muito retorno na net...
Ex: alguém sabe dizer se é possível habilitar zoom na câmera do Spark?
2017-12-8
Use props
Peixoto
New
Brazil

Ao voar com meu Spark, ele bateu em um arvora e algumas fibras ficaram presas na hélice, depois disso o motor ficou em pouco preso e eventualmente aparece uma msg de Motor Obstruído. É possível abrir o motor para fazer uma limpeza?
2017-12-8
Use props
Papaulo.martins
lvl.3
Flight distance : 1100469 ft
Brazil

Usa um compressor de ar e sora os motores (compressor sem umidade) estes caseiros
2017-12-10
Use props
Papaulo.martins
lvl.3
Flight distance : 1100469 ft
Brazil

“Sopra “ o drone todo também
2017-12-10
Use props
DJI Elektra
Administrator
China

Peixoto Posted at 2017-12-8 05:36
Ao voar com meu Spark, ele bateu em um arvora e algumas fibras ficaram presas na hélice, depois disso o motor ficou em pouco preso e eventualmente aparece uma msg de Motor Obstruído. É possível abrir o motor para fazer uma limpeza?

Hi, sir. If you crash your drone, I would not recommend you repair it on your own in case of further damage. You can shoot a picture of the situation so we can check your problem. Any message from your app? Please write in English, thanks a lot.
2017-12-10
Use props
Michel Gomes So
lvl.1
Brazil

DJI Elektra Posted at 2017-12-10 18:24
Hi, sir. If you crash your drone, I would not recommend you repair it on your own in case of further damage. You can shoot a picture of the situation so we can check your problem. Any message from your app? Please write in English, thanks a lot.

Olá amigo, o caiu de um altura de pouco mais de 2 metros, após está usando no modo speed.  Quando religuei, apareceu a mensagem em uma das helices. Verifiquei e constatei que elas não estava girando livremente como as outras. Como proceder?

Hello friend, he fell from a height of just over 2 meters, after using in speed mode. When I reconnected, the message appeared on one of the propellers. I checked and found that they were not spinning freely like the others. How to proceed?
2018-3-14
Use props
Michel Gomes So
lvl.1
Brazil

Papaulo.martins Posted at 2017-12-10 07:11
Usa um compressor de ar e sora os motores (compressor sem umidade) estes caseiros

Quando você falar compressor caseiros, está dizendo utilizar um secador?
2018-3-14
Use props
RobertWSimpson
Captain
Flight distance : 348881 ft
United States

Não há recurso de zoom na Spark

Você provavelmente terá um motor danificado, o que exigirá a substituição. Pegue algumas fotos dos seus motores e coloque-os aqui.
2018-3-14
Use props
DJI Elektra
Administrator
China

Michel Gomes So Posted at 2018-3-14 09:25
Olá amigo, o caiu de um altura de pouco mais de 2 metros, após está usando no modo speed.  Quando religuei, apareceu a mensagem em uma das helices. Verifiquei e constatei que elas não estava girando livremente como as outras. Como proceder?

Michel, I would recommend you contact our support and start a case: http://www.dji.com/support I believe that our support will take a good care of your drone. Thanks for your support.
2018-3-14
Use props
MPREUTER
lvl.4
Flight distance : 4678 ft
Brazil

Peixoto Posted at 2017-12-8 05:33
Apesar de apenas 07 dias de uso, já tive algumas perguntas e que não tive muito retorno na net...

Não tem zoom no Spark, infelizmente. Alguém conhece algum modelo de drone que tenha este recurso?

Have do not zoom in Spark, unfortunately. Does anyone know of any drone model that has this feature?

2018-3-15
Use props
MPREUTER
lvl.4
Brazil

Michel Gomes So Posted at 2018-3-14 09:25

Caiu de uma altura de 2 metros? Você teve sorte de ter danificado apenas os motores. O Spark é um drone muito delicado (Já viu como ele é por dentro?) Já li relatos de ter danificado em quedas de poucos centímetros de altura. Boa Sorte nos reparos!

Fell from a height of 2 meters? You were lucky to have just damaged the engines. Spark is a very delicate drone (Have you seen what it's like on the inside?) I've read reports that it has damaged in drops a few inches high. Good luck on the repairs!
2018-3-15
Use props
sgtamorim
lvl.3
Flight distance : 95390 ft

Brazil

tem zoom nao amigao
2018-3-15
Use props
sgtamorim
lvl.3

Brazil

recomendo a troca do motor no bangood custa 19 reais
2018-3-15
Use props
sgtamorim
lvl.3

Brazil

alguem pode me ajudar, meu spark nao mantem as luzes vermelhas de posição acesas elas acendem e logo se apagam, alguem sabe dizer o que ta acontecendo
2018-3-15
Use props
LeandroC-BR
lvl.1
Flight distance : 5876 ft
Brazil

Boa tarde pessoal!

Sou recém ingressante neste mundo de Drones! Peguei um Dji Spakr Fly More Combo a umas 3 semanas e ontem tive o primeiro acidente!
Dando uma brincada, voando de ré com o Spakr, acabei batendo na parede da garagem e ele caiu no chão (estava a uns 2,5mts de altura). Não machucou muito, mais o gimbal ficou totalmente torto!!! Conforme a foto de baixo:

Na tela, ficou mais ou menos assim:

Fiz alguns processo como:
   >> Reinstalar o Driver;
   >> Calibrar o IMU novamente;
   >> Ajudas pelo DJI GO o angulo da lente. Fazendo isto, consegui ajustar, porem tive de mexer quase 6º. Olhem como ficou nas fotos de baixo:

Linha ajustada e o tanto que girou.

Em resumo, por ser novo no negocio, não sei se posso deixar a configuração assim e continuar voando ou se o melhor seria encaminhar a alguma assistência para dar uma olhada e ver o que realmente pode ter acontecido.

Falando um pouco de assistência, alguém sabe informar como funciona este processo aqui no Brasil? Comprei o Drone pelo Walmart de uma daquelas empresas que usam a plataforma deles, sabe? Só que o mesmo já falou que não da suporte nem apoio para este tipo de ocorrência, somente problemas de fabricação! Logo, devo ver direto com a DJI. Se alguém tiver dicas para sobre isso, ficarei grato também!
2018-3-19
Use props
MPREUTER
lvl.4
Brazil

LeandroC-BR Posted at 2018-3-19 11:52
Boa tarde pessoal!

Sou recém ingressante neste mundo de Drones! Peguei um Dji Spakr Fly More Combo a umas 3 semanas e ontem tive o primeiro acidente!

E aí, tudo bem?
Eu acho que podes voar assim. Deve ter forçado o motor do gimbal na queda e ficou torto. Que bom que conseguiu corrigir pelo aplicativo.
Boa sorte!

2018-4-9
Use props
Sparky_17
Captain
Flight distance : 62349 ft
Canada

contact DJI Support and have them help you fix your spark.
2018-4-9
Use props
fans6389753f
New

pessoal, tenho uma duvida. Vendi meu drone spark para um amigo. tenho que fazer algum procedimento na DJI para ele poder ativar no app dele? pois pelo que vi, esta registrado em meu nome no site da ji. como eu faço para poder excluir?
2018-4-9
Use props
DJI Elektra
Administrator
Hong Kong

fans6389753f Posted at 2018-4-9 17:59
pessoal, tenho uma duvida. Vendi meu drone spark para um amigo. tenho que fazer algum procedimento na DJI para ele poder ativar no app dele? pois pelo que vi, esta registrado em meu nome no site da ji. como eu faço para poder excluir?

Hi, there. If you buy a new drone, the new owner need to register a new DJI Account. And the activation account can not be changed. Please contact us if you still have doubt.  
2018-4-9
Use props
Fabricio Escórcio
New

Brazil

olá pessoal, meu ícone de funções especiais do spark não aparece mais no visor do aplicativo. Alguém pode me ajudar?
2018-5-21
Use props
sgtamorim
lvl.3

Brazil

zoom nao tem como
2018-7-12
Use props
sgtamorim
lvl.3

Brazil

substituir o motor e mais aconselhavel
2018-7-12
Use props
luizcaiafa
lvl.1

Brazil

Bom dia, meu spark sofreu uma queda e quebrou o gimbal e o flat, fiz o reparo porem a câmera esta meio "boba", ela fica mexendo sozinha, não fica estabilizada. Alguém sabe o que posso fazer para resolver esse problema?
2019-3-15
Use props
djiuser_psYNHZumkw4j
lvl.1
Flight distance : 128 ft
Brazil

Pessoal comprei recentemente um spark, nem cheguei a voa-lo direito ainda. Tenho reparado que ele esquenta muito mesmo com as hélices paradas e hoje apenas com ele ligado para estudar as poções no aplicativo recebi um alerta "processor chip overheated". Aparentemente o cooler dele está funcionando. Sabem me informar se isso é normal?
2019-5-6
Use props
Junior SBC
First Officer
Flight distance : 270669 ft
Brazil

djiuser_psYNHZumkw4j Posted at 5-6 07:34
Pessoal comprei recentemente um spark, nem cheguei a voa-lo direito ainda. Tenho reparado que ele esquenta muito mesmo com as hélices paradas e hoje apenas com ele ligado para estudar as poções no aplicativo recebi um alerta "processor chip overheated". Aparentemente o cooler dele está funcionando. Sabem me informar se isso é normal?

Olá,
Ele esquenta com as hélices paradas, em voo, o Spark refresca. Outra coisa, não deixe muito tempo parado antes de voar sob o Sol, percebi que a IMU descalibra e ele fica dando "saltos" .
abraço
2019-5-6
Use props
djiuser_psYNHZumkw4j
lvl.1
Flight distance : 128 ft
Brazil

Junior SBC Posted at 5-6 09:22
Olá,
Ele esquenta com as hélices paradas, em voo, o Spark refresca. Outra coisa, não deixe muito tempo parado antes de voar sob o Sol, percebi que a IMU descalibra e ele fica dando "saltos" .
abraço

Opa, obrigado pelo esclarecimento amigo, por acaso vc é de São Bernardo do Campo? tem seu drone a bastante tempo?
2019-5-6
Use props
Junior SBC
First Officer
Flight distance : 270669 ft
Brazil

djiuser_psYNHZumkw4j Posted at 5-6 10:38
Opa, obrigado pelo esclarecimento amigo, por acaso vc é de São Bernardo do Campo? tem seu drone a bastante tempo?

Olá, desculpe, estive ocupado nesses dias, nem acessei ao Fórum. Sim, sou de SBC. Há 3 anos tive Phantom 1 e 2 e quando pensei no 3, parti para um Spark, que estou com ele desde dezembro de 2017.

Abraço!

2019-5-8
Use props
Weberton Regino
lvl.1

Brazil

Ola pessoal estou com Spark que apos um queda o movimento da câmera deixou de funcionar, comprei outro gimbal fiz a troca e após a troca ele fica travado em uma posição sem movimentos e não faz a dancinha.
Se eu voltar com a original dele ele fica com mesmo defeito da câmera não funcionar.
2019-7-11
Use props
djiuser_iQos4Kbs8yUC
lvl.1

Brazil

Saaalllllve galera!
Meu spark só grava de 12 a 17 segundos. Lista do que  ja fiz......Ja resetei o drone e o controle, usei o aplicativoDJ assistant 2 para reinstalar novos o programsa atualizados, formatei meu microSD e tentei configurar a câmera manualmente pra ver se encontrava o problema e NAAADDAA meus parçasss ....Por favor se alguém souber o que fazer me avisem.
2019-10-21
Use props
Hyoran Afonso
lvl.2
Flight distance : 28737 ft

Brazil

Meu spark está dando essas msg. Não vai com ele é depois q ataulizei ficou assim
Screenshot_20191117-211510.jpg
2019-12-9
Use props
Marcos97
lvl.1
Flight distance : 213 ft
Brazil

Meu spark está dando erro 13 ao calibrar o imu, gostaria de saber como reverter esse problema.
7-12 20:19
Use props
Marcelo Bandeira
lvl.1
Flight distance : 147159 ft
Brazil

Olá, meu Spark não aciona um dos motores.
Não houve queda nem impactos.
Simplesmente entre um voo e outro, troquei a bateria e ao acionar para decolagem um dos motores não entra em rotação.
Não parece estar bloqueado, inclusive liguei e desliguei algumas vezes e entrou em funcionamento, mas, hoje após alguns dias fui tentar fazer um voo mas ele novamente não acionou o motor. Alguém já passou por isto?
A00CF1C1-098E-4377-973E-7F7B93546C61.jpeg
7-22 05:15
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules