Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Spark perda de sinal
12925 18 2018-1-14
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Fábio Mancuso
lvl.1
Flight distance : 40341 ft
Brazil
Offline

boa noite, me deparei hoje com um problema.
Começou a falhar sinal mesmo próximo do controle.
Não sei sentem haver com o fato de hoje ter conectado via RTH.
Aguem saberia me informar o que está acontecendo!
2018-1-14
Use props
DJI Elektra
DJI team
Hong Kong
Offline

Hi, sir. Please tell me more info for further analysis. What is the error message from your app? Please tell me the colour of the indicator of your RC. If it is red, I would recommend you link your RC with drone again.
2018-1-14
Use props
Bayguy69
lvl.4
Flight distance : 944275 ft
Puerto Rico
Offline

Definitivamente, esse é o problema. Tente conectar o Spark somente com wifi e desligar o bluetooth.
2018-1-14
Use props
Fábio Mancuso
lvl.1
Flight distance : 40341 ft
Brazil
Offline

DJI Elektra Posted at 2018-1-14 18:05
Hi, sir. Please tell me more info for further analysis. What is the error message from your app? Please tell me the colour of the indicator of your RC. If it is red, I would recommend you link your RC with drone again.
https://www.youtube.com/watch?v=GOi9WiS-PF8

Obrigado!!!
2018-1-15
Use props
djiuser_BwRTvwL
Flight distance : 492106 ft

Brazil
Offline

Tenho o mesmo problema quando vou transferir as fotos... inclusive o controle fica com led vermelho indicando realmente a perda do sinal
2018-1-15
Use props
DJI Elektra
DJI team
Hong Kong
Offline


You are welcome. Did you solve the problem? Please keep us updated, thanks.
2018-1-18
Use props
Fábio Mancuso
lvl.1
Flight distance : 40341 ft
Brazil
Offline

DJI Elektra Posted at 2018-1-18 03:26
You are welcome. Did you solve the problem? Please keep us updated, thanks.

Boa noite,
Consegui resolver o problema fazendo um Downgrade do DJI Go 4 para versão v4 4.1.15
E o problema sumiu.
Estive hoje na inauguração de uma loja da DJI em um shopping aqui do Rio de Janeiro.
Eu perguntei para um funcionário da loja sobre o problema de perda de sinal e das informações de voo.
Como: bateria, altitude, distância e velocidade. Na versão v4 4.1.22. Ele me informou que o bloquei foi feito pela própria DJI para que não seja usado o cabo OTG em smartphones Android.
Eu acho um absurdo e falta de respeito com o proprietário de drones DJI só porque não uma Iphone.
Resumindo quem está com problema de perda de sinal e informações de voo fazer downgrade para versão v4 4.1.15. E o me próximo drone na será da DJI.
2018-1-20
Use props
Fábio Mancuso
lvl.1
Flight distance : 40341 ft
Brazil
Offline

djiuser_BwRTvwL Posted at 2018-1-15 11:02
Tenho o mesmo problema quando vou transferir as fotos... inclusive o controle fica com led vermelho indicando realmente a perda do sinal

Boa noite, da uma olhada no que postei abaixo vê se resolve seu problema.
Abraço!
2018-1-20
Use props
Fábio Mancuso
lvl.1
Flight distance : 40341 ft
Brazil
Offline

Bayguy69 Posted at 2018-1-14 20:03
Definitivamente, esse é o problema. Tente conectar o Spark somente com wifi e desligar o bluetooth.

O problema não é do equipamento e sim d DJI Go 4.
Olha abaixo o que eu postei.
Obrigado, Abraço!
2018-1-20
Use props
Alleferson
New
Flight distance : 587 ft
Offline

Boa Noite ....

Comprei um Spark kit fly more recentemente e o primeiro ponto foi que a bateria que veio nele não estava funcionando nem no drone e nem no carregador de bateria, ja apertei o botão por diversas vezes e nenhum sinal a bateria.

O segundo ponto é que fiz meu primeiro voo utilizando a bateria reserva e ao voar por cerca de 6 min a bateria do drone estava no limite e acabou perdendo o sinal, não consegui mais controlar ele pelo controle e a tela do app travou, o mesmo desceu e desligou por causa da carga que acabou, coloquei a bateria para carregar e agora o drone fica procurando o controle e não encontra  a mesma coisa o controle, resumindo  o controle não esta se conectando com o spark mais, ja realizei a busca através dos comandos do controle e nada.

Alguém poderia me ajudar?
2018-5-5
Use props
Luciano Serra
lvl.1

Brazil
Offline

Good morning. I've been using Spark since February. Without any warning, the control disconnected and, as a result, he lost the signal and fell from the sky. Although it has not been damaged, I can no longer connect control and drone. Now two different wifi networks appear on my IPhone. Even doing the procedure as a new drone, the two do not connect. What could be happening. The control LED turns red.
2018-8-6
Use props
Maycon Souza
New

Brazil
Offline

Fábio Mancuso Posted at 2018-1-20 17:46
O problema não é do equipamento e sim d DJI Go 4.
Olha abaixo o que eu postei.
Obrigado, Abraço!

Boa tarde, estou tentando conectar o meu celular no rádio transmissor do spark, mas eu não Tô conseguindo, está dando erro de autenticação, e em seguida senha incorreta, a senha é 12341234, mas nao consigo,alguem por favor pode me ajudar?
2018-8-13
Use props
Maycon Souza
New

Brazil
Offline

Alguém por favor me ajude?
2018-8-13
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline

Maycon Souza Posted at 2018-8-13 07:44
Boa tarde, estou tentando conectar o meu celular no rádio transmissor do spark, mas eu não Tô conseguindo, está dando erro de autenticação, e em seguida senha incorreta, a senha é 12341234, mas nao consigo,alguem por favor pode me ajudar?

Hi, sorry for the troubles that it caused, I would like to ask where did you purchase the unit? Ensure that the wi-fi name should be Spark RC and numbers.
2018-8-13
Use props
Greg F
lvl.4
Flight distance : 944308 ft
Australia
Offline

I need a translator LOL..
2018-8-13
Use props
djiuser_tFi2PBHkk1XC
New
Flight distance : 2221142 ft
Brazil
Offline

Fábio Mancuso Posted at 2018-1-20 17:40
Boa noite,
Consegui resolver o problema fazendo um Downgrade do DJI Go 4 para versão v4 4.1.15
E o problema sumiu.

Boa tarde. Rapaz, eu estou usando esta mesma versao  para var com o meu porem é um Mavic PRO. Essa ultima que encontramos na play store é uma piada. Muito ruim.
2018-8-17
Use props
fans13ddf99e
New
Flight distance : 354 ft
Offline

Não consigo mais conectar RC com Spark , estava tudo normal , agora não mais ! Alguém sabe oq acontece
2018-9-2
Use props
felipekolle13
New

Brazil
Offline

Fábio Mancuso Posted at 2018-1-20 17:40
Boa noite,
Consegui resolver o problema fazendo um Downgrade do DJI Go 4 para versão v4 4.1.15
E o problema sumiu.

bom dia, ja tentei de td e ainda nao consegui arrumar o meu, ele fica perdendo sinal com ou sem cabo, so que se eu usar o iphone pelo wi-fi ele funciona normal, gostaria de saber se alguem esta passando por esse problema tambem e se pudesse me ajudar !!!
2018-9-21
Use props
djiuser_IsulGEdEZPZG
New

Brazil
Offline

was returning to the starting point, returning home activated in case of signal loss. crash on dji go 4 and the remote control. causing me to lose my drone. losing connection at 250 meters high and 80 meters away. Turning out I lost my spark. fatal system error.
2019-12-18
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules