controle carregando meu celular
17344 19 2018-1-28
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Fabiogcarvalho
lvl.1
Canada
Offline

DJI, quando voces irao fazer uma atualizaçao do controle para ele parar com esta funçao de carregar o celular?? Meu controle nao dura as 3 baterias do meu pacote FLY MORE COMBO por conta de ficar jogando carga para meu celular conectado. Ainda nao pude aproveitar as 3 baterias por que o controle nao tem capacidade.
2018-1-28
Use props
DJI Thor
Administrator
Flight distance : 13602 ft
Offline

Fabio Carvalho, Android app might be charged by the RC. Some users would like to charge the mobile device coz they want to ensure the power of the mobile device, but other users might not want to charge the phone coz it consumes the power of the RC. Anyway, I will forward this requirement to our engineers. Hopefully, there will be a compromised solution.
2018-1-29
Use props
Fabiogcarvalho
lvl.1
Canada
Offline

DJI Thor Posted at 2018-1-29 02:43
Fabio Carvalho, Android app might be charged by the RC. Some users would like to charge the mobile device coz they want to ensure the power of the mobile device, but other users might not want to charge the phone coz it consumes the power of the RC. Anyway, I will forward this requirement to our engineers. Hopefully, there will be a compromised solution.

legal, sim, poderia ter pelo menos a opçao de carregar ou nao. Eu prefiro carregar todo meu equipamento em casa e depois sair para voar. Meu telefone tem uma bateria potente e suga muita energia do CR. Mesmo com o pacote FLY MORE COMBO, ainda nao consegui aproveitar as 3 baterias pois o CR nao aguenta.
2018-1-29
Use props
Ricardo Santiago
New

Brazil
Offline

Também estou enfrentando o mesmo problema com o consumo rápido da bateria do CR do Mavic Air. Uso Android. Com dispositivos IOS acontece o mesmo carregamento do celular?
2018-10-11
Use props
djiuser_xr25vCoxOGJa
New

Brazil
Offline

DJI Thor Posted at 2018-1-29 02:43
Fabio Carvalho, Android app might be charged by the RC. Some users would like to charge the mobile device coz they want to ensure the power of the mobile device, but other users might not want to charge the phone coz it consumes the power of the RC. Anyway, I will forward this requirement to our engineers. Hopefully, there will be a compromised solution.

Hi DJI,
Is there already any solution for the problem stated by our colleague ?
It has been almost  an year since he wrote this claim.
Marcio Alves
2019-1-4
Use props
DJI Thor
Administrator
Flight distance : 13602 ft
Offline

djiuser_xr25vCoxOGJa Posted at 1-4 08:37
Hi DJI,
Is there already any solution for the problem stated by our colleague ?
It has been almost  an year since he wrote this claim.

Hi Marcio, sorry to tell that after reviewing, it is not able to disable the charging function of the Android device from the RC, since the RC needs to keep the communication of the mobile device, which requires the specific current, this is the feature of the Android device. Thank you for your understanding.
2019-1-6
Use props
JCB-Peabiru
New
  • >>>
Brazil
Offline

bem isso meso DJI, quando voces irao fazer uma atualizaçao do controle para ele parar  com esta funçao de carregar o celular?? Meu controle nao dura as 3  baterias do meu pacote FLY MORE COMBO por conta de ficar jogando carga  para meu celular conectado. Ainda nao pude aproveitar as 3 baterias por  que o controle nao tem capacidade.

nao consigo usar as 3 baterias  ai fica dificil uma baita propaganda do mavic 2 pro mais na realidade ta comecando a desejar o controle ta uma porcaria com  esta baterias  

veja ai o que vcs podem fazer sobre isso.


2019-6-25
Use props
fans0efb2f46
lvl.1
Flight distance : 1481060 ft

Brazil
Offline

Olá, boa noite, gostaria de saber se o Mavic 2 carrega a bateria do cel?

Hello, good night, I wonder if Mavic 2 charges the cel battery?
2019-8-6
Use props
djiuser_J3tzZ0dCGvCp
New
Flight distance : 32848 ft
Portugal
Offline

DJI Thor Posted at 2018-1-29 02:43
Fabio Carvalho, Android app might be charged by the RC. Some users would like to charge the mobile device coz they want to ensure the power of the mobile device, but other users might not want to charge the phone coz it consumes the power of the RC. Anyway, I will forward this requirement to our engineers. Hopefully, there will be a compromised solution.

Esperando por noticias da DJI!

2020-3-30
Use props
djiuser_BcQGNnQ3xjWK
New

Brazil
Offline

Estou muito insatisfeito com o meu Dji Mavic Pro por conta do RC que passou a carregar o android e consequentemente descarregar consideravelmente mais rápido. Como simplesmente não é possível reverter uma atualização tão prejudicial? Nunca mais compro um produto Dji!
2020-7-12
Use props
fabioorleans
New

Brazil
Offline

Oi Boa Noite.
Também estou com o mesmo problema na função de carregamento do celular.
O seu ainda está durando bastante, pior o meu que dura apenas uma hora no pacote, pois aparentemente fica carregando o celular conectado.
Mas gosto bastante do produto, nao queria parar de utilizar.
Será que atualizando funcionaria ?

Atenciosamente Fábio
Atenciosamente
2020-9-17
Use props
Fabiogcarvalho
lvl.1
Canada
Offline

o meu continua esta mesma porcaria. Este ano so tirei da caixa para atualizar e ver se eles melhoram esta porcaria mas nada ainda. Nao existe condiçoes de usar as 3 baterias do meu combo. DJI esta pouco se lichando para os consumidores. Eles ja venderam mesmo e fodas dai pra frente.  Arrependimento foi ter comprado este equipamento.
2020-9-21
Use props
djiuser_PpzzMypP7kUT
New

Brazil
Offline

Na real meu problema é o inverso. Meu controle não carrega meu celular e a bateria do celular acaba muito rápido. Queria que o controle carregasse meu aparelho.
2020-9-26
Use props
Pagmovil
New

Venezuela
Offline

Pessoal, aconteceu a mesma coisa comigo, meu celular descarregou muito rápido e fiquei sem bateria no CR bem rápido, mas apliquei umas técnicas muito boas que encontrei na web.


2020-11-27
Use props
fansa5f70ae8
New

Brazil
Offline

Pessoal, meu controle não conecta no meu celular android, alguém passou por isso?
2021-1-15
Use props
djiuser_8kwUuJB8bEgn
lvl.1
Flight distance : 68110 ft

Brazil
Offline

Boa tarde! Notei que foi tirado do dji fly o modo que vc aceita o não o controle carregar o celular, meu controle começou a descarregar muito rápido e para mim vai deixar a bateria do controle com vida comprometida e mais o celular esquenta muito, pós está processando o aplicativo e ao mesmo tempo carregando, gostaria de uma resposta do suporte.
2021-10-23
Use props
djiuser_8kwUuJB8bEgn
lvl.1
Flight distance : 68110 ft

Brazil
Offline

Bom dia! Vcs poderiam pelo menos responder as perguntas dos proprietários que compram seus produtos é desaforo vocês não responderem as pessoas que perde o tempo delas para reporta para vcs os problema do produto que adquiri
2021-10-31
Use props
djiuser_8kwUuJB8bEgn
lvl.1
Flight distance : 68110 ft

Brazil
Offline

Good evening! I noticed that the way that you accept the control not charging the cell phone was taken from dji fly, my control started to discharge very fast and for me it will leave the battery of the controller with a compromised life and the cell gets very hot, after it is processing the application and at the same time loading, I would like a response from support.
2021-10-31
Use props
RogerItu
lvl.1
Flight distance : 304409 ft

Brazil
Offline

è brincadeira isso, o meu controle do mavic mini 1 , descarregou meu celular em poucos minutos, será que os gênios não pensaram nisso?
2022-6-16
Use props
djiuser_iBqKeDjlZdUo
lvl.1

Brazil
Offline

Acho uma tremenda falta de respeito da DJI com os usuários Android, pois a muito tempo tem essa reclamação e ninguém resolve, será que estão de acordo com. Apple?, Sim pois no IOS fica ativo o botão de desativar a carga no mini 2. Uma opção que tem e que eu fiz no mini 1  foi : Abri o cabo de conexão do controle com o celular, abri uns 2 centímetros, puxei e cortei o fio vermelho e solde um Resistor de 100, ficou perfeito  funciona corretamente no  meu çelular SAMSUNG S8. Mas reforço que é muita falta de respeito o consumidor ter que procurar uma solução porque a DJI não se importa em tomar providência.
2022-10-4
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules