Configurar um Spark usado
10821 13 2018-7-19
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Robertoap1986
lvl.1

Brazil
Offline

Boa tarde,

Comprei um Spark usado, porém praticamente novo, com umas 2h do voo... No entanto não conseguindo configurar pelo aplicativo! Preciso dar um reset geral? Acredito que o problema ocorre quando ele pede pra ler o QR Code do controle, eu leio e tenta conectar e aparece a mensagem "Failed to connect to the device". Pode ser também que eu esteja errando em algum passo anterior. Desde já agradeço pela ajuda.
2018-7-19
Use props
DJI Gamora
Administrator

Offline

Hi, thanks for reaching DJI Forum. We do apologize if you are having problems setting up the Spark. May I know the brand or make of your mobile device where you downloaded the DIJ GO 4 app?
2018-7-19
Use props
Robertoap1986
lvl.1

Brazil
Offline

Motorola Moto G5 Plus
2018-7-19
Use props
BrilhasMuito
lvl.4
Flight distance : 3745554 ft
Brazil
Offline

Boa tarde,
Como comprei o spark ha alguns meses não lembro direito como eu fiz. Vou tentar te ajudar com aquilo que lembro. Procure por videos no youtube. Não se preocupe que muita gente sofre com isso. O QR code são poucos celulares que conseguem ler.
O controle e o spark já estão conectados um com o outro?
Assiste esse video e ve se te ajuda.



2018-7-19
Use props
Robertoap1986
lvl.1

Brazil
Offline

Ele lê o QR Code e aparece como ativação com sucesso, porém aparece como "Phanton 4" .
2018-7-19
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline


Hi, thanks for the response, kindly ensure that your phone is connected to your RC via Wi-Fi and the RC should be connected to the aircraft then check relaunched the application to see if there will be changes.
2018-7-19
Use props
BrilhasMuito
lvl.4
Flight distance : 3745554 ft
Brazil
Offline

Robertoap1986 Posted at 2018-7-19 09:11
Ele lê o QR Code e aparece como ativação com sucesso, porém aparece como "Phanton 4" .

Você tem que selecionar o modelo do drone. Assim que abre o DJI GO no topo da tela do lado esquerdo tem o simbolo da DJI. Clica nele lá vai ter a lista, você seleciona o spark.
2018-7-19
Use props
Robertoap1986
lvl.1

Brazil
Offline

BrilhasMuito Posted at 2018-7-19 09:24
Você tem que selecionar o modelo do drone. Assim que abre o DJI GO no topo da tela do lado esquerdo tem o simbolo da DJI. Clica nele lá vai ter a lista, você seleciona o spark.

Já fiz isso, só que quando ele lê o QR Code ele ativa como "Phanton 4".
2018-7-19
Use props
BrilhasMuito
lvl.4
Flight distance : 3745554 ft
Brazil
Offline

Robertoap1986 Posted at 2018-7-19 09:29
Já fiz isso, só que quando ele lê o QR Code ele ativa como "Phanton 4".

Nunca vi isso. Tentou voltar lá e mudar depois de ler o QR code?
2018-7-19
Use props
Robertoap1986
lvl.1

Brazil
Offline

O problema está no Moto G5 Plus, tentei em mais 2 e também não deu certo, já em outro modelo funciona perfeitamente! Alguém sabe se tem um pack pra correção deste bug?
2018-7-19
Use props
djiuser_uyuArP6gHen9
New
Brazil
Offline

Bom dia. Tenho um spark. Mas no software ao carregar as imagens. As mesmas não trazem as informações EXIF necessária para informações de coordenadas. Como configurar o spark para q venham essas informações?
2019-3-21
Use props
Betinho Carvalho
New

Brazil
Offline

Robertoap1986 Posted at 2018-7-19 09:29
Já fiz isso, só que quando ele lê o QR Code ele ativa como "Phanton 4".

Cara, como vc resolveu seu problema?
Estou passando exatamente pelo mesmo problema!
As vezea meu Spark funciona e outas vezes nem consigo conectar
2020-3-23
Use props
Robertoap1986
lvl.1

Brazil
Offline

Betinho Carvalho Posted at 3-23 18:40
Cara, como vc resolveu seu problema?
Estou passando exatamente pelo mesmo problema!
As vezea meu Spark funciona e outas vezes nem consigo conectar

O problema estava no celular que "bloqueava" a conexão via wi-fi com o drone.
2020-3-23
Use props
djiuser_zC1Wt0Dj6M1b
New
Flight distance : 126637 ft

Brazil
Offline

<

Estado geral

Erro do codificador da aeronave (0x800000)

Entre em contato com o Suporte DJI se o erro persistir após a reinicialização.

Erro do sensor de visão frontal

Solução: Reinicie sua aeronave. Entre em contato com o Suporte DJI se o problema persistir após a reinicialização. (Código de erro: 0x0004)

Meu Drone caiu de uma altura de 2 metros dentro de casa e apareceu essa mensagem apagou a câmera.
2022-4-11
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules