Junior SBC
lvl.4
Flight distance : 476483 ft
Brazil
Offline
|
Vocês talvez não devem saber o sacrifício que é para nós, brasileiros adquirir um produto DJI , por exemplo, a taxa de conversão da moeda americana para o Real brasileiro que é de 6:1 , ou seja, cada 1000 dólares que custa um produto lá fora, aqui no Brasil custa 6000 Reais, mais impostos, no final das contas, gastamos mais que o dobro do que o resto do mundo.
No Brasil existem canais especializados no Youtube, pessoal técnico com anos de experiência que defende ferrenhamente a marca DJI, que no horário do evento com suas lives extra oficiais foram muito mais informativas, afinal, a comunidade de pilotos de drone conhece e acompanham muitos deles, estes, que na maioria das vezes fazem propaganda gratuita e indicam os produtos DJI sem nenhuma contrapartida do fabricante, apenas de seus dealers que já sofrem bastante para conseguir vender um produto muito caro para nossa realidade, que tem muitos defeitos (vejam no fórum, as falhas ocorrem em todos os países) e sem um DJI Care.
Não vimos outro caminho senão expressar nosso total descontentamento de como foi conduzido esse lançamento de produto onde o único unboxing oficial foi extremamente cansativo e demorado.
/
You may not know what a sacrifice it is for us Brazilians to purchase a DJI product, for example, the conversion rate from the American currency to the Brazilian Real, which is 6: 1, that is, every 1000 dollars that a product costs there abroad, here in Brazil it costs 6000 Reais, plus taxes, in the end, we spend more than twice as much as the rest of the world.
In Brazil there are specialized channels on YouTube, technical staff with years of experience who strongly defend the DJI brand, which at the time of the event with their extra official lives were much more informative, after all, the drone pilot community knows and accompanies many of them, these, which most often advertise for free and indicate DJI products without any counterpart from the manufacturer, only from their dealers who already suffer enough to be able to sell a very expensive product for our reality, which has many defects (see the forum, failures occur in all countries) and without a DJI Care.
We saw no other way but to express our total discontent with how this product launch was conducted where the only official unboxing was extremely tiring and time consuming.
Roberto Pasqueto Junior
Owner of Drone Friendly website
www.dronefriendly.com.br |
|