Mini SE sem as funções de quickshots
3025 5 2022-2-1
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Mateus Aguiar
lvl.1
Flight distance : 480545 ft
Brazil
Offline

Bom dia! comprei um mini SE e mesmo depois das atualizaçoes não apareceu como opçoes para fazer quickshots, o que devo fazer? já agradeço
2022-2-1
Use props
DJI Stephen
DJI team
Offline

Hello there Mateus Aguiar. I am sorry for the trouble this has caused and thank you for reaching out. May we please know what is the model of the mobile device that you rea using please and kindly please try to uninstall and reinstall the DJI Fly application from this DJI Link ( https://www.dji.com/downloads/djiapp/dji-fly ) to see if the issue will still persist? In addition, kindly please sync all of your flight records before uninstalling the DJI Fly application on your mobile device for you not to loose your previous flight information. If the issue persist kindly please try using a different recommended mobile device for us to be able to isolate the said issue. Thank you.
2022-2-1
Use props
Devydd Teixeira
New

Brazil
Offline

Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Comprei um DJI Mini 2 SE o qual comecei a usar e testar, mas quando tentei usar e testar a função quickshot no app DJI FLY ele simplesmente não aparece. Isso é frustrante para o meu caso, porque pretendo usar em filmagens e não tenho as funções. Já desinstalei o app e reinstalei e o problema persiste. Estou usando o drone sem cartão de memoria gravando apenas no celular. Tem relação com a função a falta do cartão de memoria? Meu celular é um xiaomi Mi 10 lite.
2023-3-15
Use props
Mateus Aguiar
lvl.1
Flight distance : 480545 ft
Brazil
Offline

Devydd Teixeira Posted at 3-15 08:03
Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Comprei um DJI Mini 2 SE o qual comecei a usar e testar, mas quando tentei usar e testar a função quickshot no app DJI FLY ele simplesmente não aparece. Isso é frustrante para o meu caso, porque pretendo usar em filmagens e não tenho as funções. Já desinstalei o app e reinstalei e o problema persiste. Estou usando o drone sem cartão de memoria gravando apenas no celular. Tem relação com a função a falta do cartão de memoria? Meu celular é um xiaomi Mi 10 lite.

Oi! Boa tarde! Eu resolvi meu problema apenas colocando um cartão SD no drone, quando fiz isso a opção apareceu.
Espero ter ajudado.
2023-3-15
Use props
djiuser_mKXT1dVfpS5g
lvl.1
Portugal
Offline

E consegue fazer gravação direta para o telemóvel com.o cartão de memória?
2023-11-7
Use props
Marcel Oliveira
New

Brazil
Offline

Mateus Aguiar Posted at 2023-3-15 11:50
Oi! Boa tarde! Eu resolvi meu problema apenas colocando um cartão SD no drone, quando fiz isso a opção apareceu.
Espero ter ajudado.

Boa! Estou com esse problema. Ainda não tenho o cartão de memória. Espero que quando chegar o cartão apareça as opções. Valeu pela publicação. Deu um alívio.
4-18 11:35
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules