O celular nao conecta ao controle
5719 13 2023-2-15
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
RogerItu
lvl.1
Flight distance : 304409 ft

Brazil
Offline

Mais uma vez o celular sansung a71 não funciona no mavic mini 1.
Tava funcionando.
Precisei formatar o celular e ao reinstalar o app dji fly nao conecta o celular no contole remoto.
É incrível isso.
Palhaçada.
Vou pra cima desses caras.
De saco cheio já.
Vendem os drones e depois fica com putria com app.
Vou viajar sexta e não consigo usar o drone.
O erro é o celular não conecta ao controle
2023-2-15
Use props
DowntownRDB
Core User of DJI
Flight distance : 1722 ft
  • >>>
United States
Offline

Qual é o erro que você vê quando tenta instalar o Fly App? Você baixou a versão mais recente do site de download da DJI aqui. Se você está procurando uma versão mais antiga, pode verificar aqui.
2023-2-15
Use props
DJI Paladin
Administrator
Flight distance : 318 ft

Offline

Hi there. Thank you for reaching out and we're sorry for the trouble that this has caused. It seems that the mobile device that you are using is not listed on our compatible device but we will do our best to help you. Can you please confirm if you download the DJI Fly app straight on our website? You may refer to the link below to download the app. Turn on the USB debugging under the developer option on your mobile device then try to connect again to see if the issue persists. If yes, please provide us a screenshot showing the issue so we can check. Keep us posted. Thank you.

https://www.dji.com/downloads/djiapp/dji-fly
2023-2-16
Use props
djiuser_sXz1nSznjuQf
New

Brazil
Offline

DJI Paladin Posted at 2-16 00:24
Hi there. Thank you for reaching out and we're sorry for the trouble that this has caused. It seems that the mobile device that you are using is not listed on our compatible device but we will do our best to help you. Can you please confirm if you download the DJI Fly app straight on our website? You may refer to the link below to download the app. Turn on the USB debugging under the developer option on your mobile device then try to connect again to see if the issue persists. If yes, please provide us a screenshot showing the issue so we can check. Keep us posted. Thank you.

https://www.dji.com/downloads/djiapp/dji-fly


Agradeço a resposta.
Estou com problema similar. Ao usar o Quick Transfer na versão dispositivo móvel mais recente recebo a mensagem que o DJI Fly parou conforme anexo.
(Galxy S7 Edge)
Drone Mini 3 Pro com controle RC.
Pode ajudar?
Grato.
2023-9-2
Use props
DJI Paladin
Administrator
Flight distance : 318 ft

Offline

djiuser_sXz1nSznjuQf Posted at 9-2 16:42
[view_image]
Agradeço a resposta.
Estou com problema similar. Ao usar o Quick Transfer na versão dispositivo móvel mais recente recebo a mensagem que o DJI Fly parou conforme anexo.

Hi there. Thank you for reaching out and we're sorry for the trouble. Can you please try to reinstall the DJI fly app on your mobile device and check if the issue persists? You may install the latest version of the DJI Fly app using the link below. Please keep us posted. Thank you.

https://www.dji.com/downloads/djiapp/dji-fly
2023-9-3
Use props
djiuser_9ieGhwXOLEWy
New

Brazil
Offline

Procuro pessoas que estão com este problema de compatibilidade com o APP dji fly com seus celulares. Pois eu estou com o mesmo problema, eu usava normalmente o APP no meu celular A12 .. aí a nova atualização do Android.  O APP abre porém não conecta o celular ao controle.
Procuro pessoas com o mesmo problema para a gente fazer uma ação coletiva na justiça contra a dji. Quem sabe assim eles começam a trabalhar pará dar suporte a seus usuários.
2023-10-7
Use props
djiuser_Vq1iTMxccP3a
New

Brazil
Offline

Boa tarde pessoal
Meu é um drone Mavic Air, ele não reconhece o espaço físico interno dele de 8 gigas, quando conecto no Pc ,ele tbm nao aparece , pessoal pode me ajudar a resolver
2023-12-4
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline

djiuser_Vq1iTMxccP3a Posted at 12-4 12:10
Boa tarde pessoal
Meu é um drone Mavic Air, ele não reconhece o espaço físico interno dele de 8 gigas, quando conecto no Pc ,ele tbm nao aparece , pessoal pode me ajudar a resolver

Hello there. May I know what error are you getting when trying to install the Fly App? Thank you.
2023-12-5
Use props
djiuser_OWkXcfuTJl0K
New
Brazil
Offline

Estou tendo problemas ao conectar o controle do mini 2 ao meu Samsung m52. Usei num  dia, o firmware atualizou e no outro dia já não conectava mais no meu celular o controle.
Testei num iPhone e funcionou.
Uma sacanagem isso. Vendem dizendo que funciona no Android e quando atualiza deixa deixa de funcionar??!! Absurdo!!
1-26 13:34
Use props
Ricardo Paulino da Silva
New

United States
Offline

DowntownRDB Posted at 2023-2-15 10:36
Qual é o erro que você vê quando tenta instalar o Fly App? Você baixou a versão mais recente do site de download da DJI aqui. Se você está procurando uma versão mais antiga, pode verificar aqui.

pode me ajudar a conectar o celular no controle com tela do Phantom 4 Pro?
2-23 04:19
Use props
MoHaaV
New

Brazil
Offline

Bom dia pessoal,
Estou com problema para conectar celular s20FE ao controle RC N2 – Controle S/Tela ele fica aparecendo com que está carregando mas não conecta ao celular, os comandos do controle ao drone funcionam mas o controle não conecta ao celular, tentei trocar de cabo e de celular e da o mesmo erro. às vezes, após muitas tentativas, ele se conecta normalmente, mas é bem difícil.
Gostaria de saber se existe algum problema nesse controle já conhecido por todos.
Abraço
4-8 06:51
Use props
DJI Gamora
Administrator

Online

MoHaaV Posted at 4-8 06:51
Bom dia pessoal,
Estou com problema para conectar celular s20FE ao controle RC N2 – Controle S/Tela ele fica aparecendo com que está carregando mas não conecta ao celular, os comandos do controle ao drone funcionam mas o controle não conecta ao celular, tentei trocar de cabo e de celular e da o mesmo erro. às vezes, após muitas tentativas, ele se conecta normalmente, mas é bem difícil.
Gostaria de saber se existe algum problema nesse controle já conhecido por todos.

Hi, MoHaaV. Thank you for reaching out and we're sorry for the inconvenience. May we ask what is the exact error you're receiving?
4-8 23:58
Use props
djiuser_yXRYsN49b6dL
New

Brazil
Offline

djiuser_9ieGhwXOLEWy Posted at 2023-10-7 17:43
Procuro pessoas que estão com este problema de compatibilidade com o APP dji fly com seus celulares. Pois eu estou com o mesmo problema, eu usava normalmente o APP no meu celular A12 .. aí a nova atualização do Android.  O APP abre porém não conecta o celular ao controle.
Procuro pessoas com o mesmo problema para a gente fazer uma ação coletiva na justiça contra a dji. Quem sabe assim eles começam a trabalhar pará dar suporte a seus usuários.

estou com o mesmo problema, após atualizar meu Samsung S23 fé ele não conecta ao controle do Air 2s .. antes da atualização ele conectava e funcionava normal .. estou sem suporte da Samsung e sem suporte da DJi.. já instalei e desinstalei o app sem resultado..
4-13 16:54
Use props
DJI Paladin
Administrator
Flight distance : 318 ft

Offline

djiuser_yXRYsN49b6dL Posted at 4-13 16:54
estou com o mesmo problema, após atualizar meu Samsung S23 fé ele não conecta ao controle do Air 2s .. antes da atualização ele conectava e funcionava normal .. estou sem suporte da Samsung e sem suporte da DJi.. já instalei e desinstalei o app sem resultado..

Hi there. Thank you for reaching out and we do apologize for the trouble that this has caused. Kindly provide us with the following information for further investigation:

1) Mobile device model;
2) A screenshot (About phone, One UI version, Android Version )
3) A video showing the issue;
4) App logs;
5) The times when the most recent faults were detected.

Please keep us posted. We appreciate your understanding and support.
4-13 21:52
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules