Será que o Mini 3 Pro é realmente confiável? Minha história
1242 4 2023-3-5
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
DroneHouse
lvl.3
Flight distance : 358917 ft
  • >>>
Brazil
Offline


Eu adoro o Mini 3 Pro. (Eu gostaria que houvesse uma versão empresarial). Eu tenho mais de 200 voos com ele. Porém, no último domingo, voando sobre um lago, meu drone caiu do céu aparentemente sem motivo. Apenas 5 minutos depois de ter executado um MasterShot, sem nenhum aviso, com 100% de bateria (87% quando caiu), dia claro, vento de 2 MPH, realizando uma manobra simples e estando a cerca de 100 metros de distância, a tela simplesmente congelou e o drone caiu direto no lago. Não há como recuperá-lo. Eu enviei o log para a DJI, mas não faz sentido consertar algo que eu não tenho mais. Alguém já passou por isso? Eu tinha tanta confiança nesse drone e isso realmente me assustou. Não tenho certeza se isso é algo comum.


Se você é um amante de drones e procura o melhor equipamento para seus voos, o Mini 3 Pro é uma excelente opção. Com mais de 200 voos bem-sucedidos, posso dizer que a qualidade e a confiabilidade deste drone são excepcionais. No entanto, recentemente, tive uma experiência assustadora ao vê-lo cair do céu sem motivo aparente. Mesmo tendo enviado o log para a DJI, não há como recuperá-lo. Isso realmente me deixou desconfortável e me perguntando se isso é algo comum. Mas apesar desse incidente, ainda confio na qualidade do Mini 3 Pro e continuo a recomendá-lo como uma ótima escolha para quem busca um drone confiável e de alta qualidade.





  

2023-3-5
Use props
DowntownRDB
Core User of DJI
Flight distance : 1722 ft
  • >>>
United States
Offline

Depois que a DJI revisou seu log, estou curioso para saber o que eles disseram que foi a causa do acidente.

Eu amo meu Mini 3 Pro e ele me atendeu bem. Eu moro em um barco grande, então decolo e pouso do barco e o drone passa muito tempo voando sobre a água. Eu também sou um ávido mergulhador e recuperei 2 outros drones pilotos que caíram em um lago local.
2023-3-5
Use props
DJI Mindy
Administrator
Flight distance : 7 ft
  • >>>
Offline

Hi there, may I ask if you've created a case? You can contact our support team through the link below to create a flyaway case.  If there is a doubt about the accident, data analysis can also be applied as long as the drone is within the warranty period. http://www.dji.com/support
2023-3-5
Use props
Sean-bumble-bee
Core User of DJI
Flight distance : 15997 ft
  • >>>
United Kingdom
Offline

Didn't you ask about this flight about 10 or so days ago either here or on MavicPilots, Lake Tahoe if I remember correctly?
Did you not get satisfactory answers?

Log time-stamp 2023-02-18_[20-28-49]?
2023-3-5
Use props
Sean-bumble-bee
Core User of DJI
Flight distance : 15997 ft
  • >>>
United Kingdom
Offline

There is a very interesting diagnosis, by Slup in a thread on MavicPilots, of a possibly silimlar event in Portugal.
Post #5 in
https://mavicpilots.com/threads/ ... 35859/#post-1531555
is a very interesting thread.
Might the ''height'' comments in that thread be relevant to this thread?

2023-3-10
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules