Voando alto ou voando cego? As consequências de perder a conexão
881 1 2023-3-5
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
DroneHouse
lvl.3
Flight distance : 358917 ft
  • >>>
Brazil
Offline

Olá,
Eu gostaria de compartilhar minha experiência recente com meu drone e pedir conselhos sobre alguns problemas que enfrentei.

Durante um dos meus voos, eu perdi a imagem da câmera do drone no controle remoto, que exibiu a tela "Go Fly" enquanto o drone ainda estava em voo. Pior ainda, a tela ficou branca com a mensagem "Conexão com a rede perdida". Isso não faz sentido, já que eu estava em um campo aberto e não precisava de conexão com a rede. Mesmo assim, eu ainda conseguia controlar o drone, mas sem a imagem da câmera, eu estava voando às cegas. Infelizmente, acabei perdendo o controle do drone e o perdi no sol.

Alguém sabe o que pode estar causando esse problema?

Outra situação ocorreu durante minha visita a Bristol, quando tentei voar meu drone perto de Cumberland Basin. Em todos os aplicativos, a localização era indicada como segura para voar, com a zona restrita mais próxima a meia ou uma milha de distância. No entanto, meu Mini 3 Pro RC impediu o voo, mostrando a mensagem "Perto de uma área restrita". Eu conseguia fazer o drone pairar, mas não movê-lo. Não fazia sentido, já que não havia nenhuma área restrita próxima. O meu Mavic 2 Zoom e RC não tiveram problemas semelhantes.

Alguém já teve esse problema?

Felizmente, eu tinha o pacote de proteção DJI Care e receberei um novo drone em breve. No entanto, gostaria de saber como posso vincular o novo drone ao meu controle remoto.

Qual é o procedimento?

Agradeço a quem puder ajudar com essas questões e compartilhar suas experiências semelhantes. Voar um drone é uma atividade emocionante e eu quero garantir que seja feita com segurança e eficiência.

2023-3-5
Use props
DJI Mindy
Administrator
Flight distance : 7 ft
  • >>>
Offline

Hi there, we replied to you here, please take a look. https://forum.dji.com/forum.php? ... p;page=1#pid2995054
2023-3-5
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules