DJI GO 4 por que não continuaram a versão em português?
683 2 2023-8-9
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
ChristianGaio
lvl.3
Flight distance : 1109 ft

Brazil
Offline

Por que não continuaram com a versão em português?

Por que ele não está na loja da Play Store?

Por que meu dorne Mavic Air e o controle estão com as homologações ANATEL aqui no Brasil vencidas e suspensas e com isso não posso usar meu drone legalmente no pais?
É muito descaso com o mercado brasileiro de drones e com o consumidor.

Me arremdo drasticamente de ter comprado um drone DJI.

SZ DJI TECHNOLOGY CO., LTD - 6500 | U11X | Mavic Air (drone) | Homologação 004391807248 | Certificado de conformidade 00106371 | data 18/01/2018 valido até 18/01/2022 | CNPJ 10561430000136 | nome do solicitante New Paths Representação Comercial Ltda | Situação Homologação SUSPENSA;


SZ DJI TECHNOLOGY CO., LTD - 6500 | S01A | S01A (controle) | Homologação 005031807248 | Certificado de conformidade 00106374 | data 23/01/2018 valido até 23/01/2022 | CNPJ 10561430000136 | nome do solicitante New Paths Representação Comercial Ltda | Situação Homologação SUSPENSA;


Portal da ANATEL onde informa que as homologações de controle e drone MAVI Air estão vencidas e suspensas, para usar o drone é de forma ilegal.

Portal da ANATEL onde informa que as homologações de controle e drone MAVI Air estão vencidas e suspensas, para usar o drone é de forma ilegal.

Portal da ANATEL onde informa que as homologações de controle e drone MAVI Air estão vencidas e suspensas, para usar o drone é de forma ilegal.

Portal da ANATEL onde informa que as homologações de controle e drone MAVI Air estão vencidas e suspensas, para usar o drone é de forma ilegal.


Selo de homologação ANATEL de fábrica vencido e suspenso segundo portal da ANATEL

Selo de homologação ANATEL de fábrica vencido e suspenso segundo portal da ANATEL

Selo de homologação ANATEL de fábrica vencido e suspenso segundo portal da ANATEL


DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

DJI GO 4 in english até o drone Spark porque não continuaram a desenvolver para o AIR e os posteriores?

É muito descaso com o mercado brasileiro.

2023-8-9
Use props
DJI Diana
Administrator
Flight distance : 2408 ft

Online

Hi there! Thank you for bringing this up, and we apologize for the inconvenience this has caused. I'll forward this to the relevant team and get back to you as soon as we have their feedback. Thank you for your patience and kind understanding!
2023-8-9
Use props
ChristianGaio
lvl.3
Flight distance : 1109 ft

Brazil
Offline


Onde encontro o FCC ID do drone Mavic Air 1 e de seu controle para eu poder tentar homologar o drone novamente na ANATEL aqui no Brasil já que vocês se negam a renovar a lisença do drone no Brasil.
2023-8-14
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules