Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Galera do BRASIL!!!
2146065746 2146065746 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
lrymsza - BR/SC
lvl.1
Flight distance : 12398 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2017-12-5 04:41
tenta resetar a conexao to controle pra spark ,  aperte e segure  no botao pra ligar o spark e espere ele a apitar 3 vezes  reconecte e veja se resolveu.

ok, fiz isso ontem a noite, passei para o wifi e depois refiz o link com o controle, porem ainda nao voei. Assim que voar posto aqui. obrigado pela dica.
2017-12-5
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Vcs sao  felizes e nao sabem. Podem voar sem ter problemas com a temperatura e tal, bom fora aqueles com temperarturas acima de 40°C  vao trer uns probleminhas. Ja na zoropa  temos o pequeno probleminha  que qdo baixar pra baixo de zero já comeca surgir problemas.
2017-12-6
Use props
djiuser_ypo8bNO
lvl.1
Brazil
Offline

Algumas vezes levanto vôo a partir da minha casa.  Mas o alcance, devido à quantidade de interferências, é muito pequeno.  Pensei em colocar duas antenas wifi externas no telhado e ligá-las através de um cabo e conectores rp-sma ao controle, que ficaria na sala de estar (vendo pela TV).  Teoricamente, a frequência é a mesma do Wifi e deveria funcionar.  Alguém já testou isso ou solução similar?
2017-12-7
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_ypo8bNO Posted at 2017-12-7 10:13
Algumas vezes levanto vôo a partir da minha casa.  Mas o alcance, devido à quantidade de interferências, é muito pequeno.  Pensei em colocar duas antenas wifi externas no telhado e ligá-las através de um cabo e conectores rp-sma ao controle, que ficaria na sala de estar (vendo pela TV).  Teoricamente, a frequência é a mesma do Wifi e deveria funcionar.  Alguém já testou isso ou solução similar?

Qual frequencia?
qual drone?
2017-12-8
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

Boa tarde pessoal
Pro pessoal que está voando com o Phantom 3 Standard
Que distancia máxima conseguirán voar?
2017-12-9
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

distancia máxima até dar o "Go Home"
2017-12-9
Use props
Josey Macedo
New
Brazil
Offline

Edu_Nakiri Posted at 2017-7-18 05:10
Falae pessoal, beleza ?

Sou novato no mundo de drones e o primeiro que eu comprei foi o Mavic Pro. Logo que chegou em casa, ele reclamou que precisava calibrar a bussola. Tentei, mas não consegui. Achei que fosse porque estava no meio da cidade. Como estava indo viajar para a casa da minha mãe que mora num sítio, não me preocupei.

OLA CONSEGUIU ARRUMAR SEU PROBLEMA! ESTOU IGUAL! O QUE VC FEZ?
2017-12-13
Use props
Josey Macedo
New
Brazil
Offline

DiegoBueno Posted at 2017-8-7 03:12
Compass alguém com problema em pleno voo do mavic pro mesmo com previa calibracao?

OI AMIGO! RESOLVEU SEU PROBLEMA? COMO FEZ? ESTOU COM PROBLEMA NA CALIBRAÇÃO DO COMPASS NA VERTICAL.  SABE COMO ME AJUDAR? JA TENTEI DE TUDO.
2017-12-13
Use props
fansfac5ac27
New

Brazil
Offline

Com sorte, mil metros
2017-12-15
Use props
Ga.Rabello
New

Brazil
Offline

Olá a todos! Adquiri um MavicPro recentemente e gostaria de relatar alguns problemas e tirar algumas dúvidas.

Tenho um MotoZ2Play (android), rodo o app da DJI nele, e com isso enfrentei alguns problemas como alguns crashes do app e embaçamento da visão (mesmo configurando a compensação de luz da câmera a visão ficou clara de mais) me dando problemas ao tirar fotos e voar. Queria saber se algum de vocês também usa um aparelho android e enfrenta os mesmos problemas que eu, e se sim, o que fez para conseguir arrumar.

Atenciosamente
Ga
2017-12-15
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

fansfac5ac27 Posted at 2017-12-15 08:48
Com sorte, mil metros

Conseguí chegar perto de 3000 metros
Tentarei postar a noite, da mensagem de arquivo muito grande
66F87CE8-B417-4323-930F-92D25E019A23.jpeg
2017-12-15
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

Día 10/12/17
A6882E87-9E7D-4841-BA77-4BCC1841B2A2.jpeg
2017-12-15
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

Día de hoje após a chuva
Campo aberto
ED0978C2-64F0-44B0-9512-062B71D53101.jpeg
2017-12-15
Use props
fansa86bfbf5
New
Flight distance : 1014 ft
Brazil
Offline

Bom dia galera. Alguém pode me indicar uma assistência técnica de confiança no Rio de Janeiro?
2017-12-18
Use props
Sparkler
New
Brazil
Offline

Fala galera! Alguém de Bh na área? Fiz meu primeiro voo com meu spark hoje! Olha aí algumas fotos q fiz! Abraços
2017-12-18
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Sparkler Posted at 2017-12-18 15:33
Fala galera! Alguém de Bh na área? Fiz meu primeiro voo com meu spark hoje! Olha aí algumas fotos q fiz! Abraços

Bem vindo, faltou as fotos....
2017-12-18
Use props
Kostycha
lvl.1
Flight distance : 329469 ft
Brazil
Offline

Bom dia!!! Recentemente adquiri um Mavi Pro!!! Por enquanto satisfeito, mas o fato de pedir frequentemente pra calibrar a bússola durante o vôo está me induzindo a pensar que pode ser problema da aeronave.
2017-12-20
Use props
Kostycha
lvl.1
Flight distance : 329469 ft
Brazil
Offline

AlanRommel Posted at 2017-1-31 12:11
vc teria o manual do Mavic em português para disponibilizar?

Entra em https://www.dji.com/mavic/info#downloads e procura por Mavic Pro User Manual V1.6 (PT) e faz o download do arquivo em .pdf.
2017-12-20
Use props
Kostycha
lvl.1
Flight distance : 329469 ft
Brazil
Offline

gustavoaguiar Posted at 2017-2-3 06:06
Opa, possuo um Mavic. Optei por comprá-lo, recentemente, no Brasil porque realmente as questões da homologação e de ter nota fiscal são requisitos básicos para quem quer evitar ter problemas.

Tanto o drone quanto o controle vieram com o símbolo da Anatel na etiqueta de identiricação.

Bom Dia, o número da homologação é 04043-16-07248?
2017-12-20
Use props
Kostycha
lvl.1
Flight distance : 329469 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-2-13 17:02
Olá Gustavo,

Essa etiqueta já vem no Mavic ou foi colocada após a certificação na ANATEL? Pode mandar uma foto? Estou voltando dos Estados Unidos com o C* na mão de ser pego... gostaria de ter algum argumento de já existir MAVICs homologados no Brasil.

No meu entendimento, os Drones, são como os celulares. Estando um modelo homologado, todos os outros estão aptos para serem usados nas mesmas condições. O fato da DJI não ter homologado obriga os proprietários homologarem. No caso da DJI homologar posterior à sua compra, basta imprimir o selo e colar na sua máquina. Foi isso que fiz. Também colei o prefixo da aeronave que cadastrei na ANAC.
2017-12-20
Use props
japyassu
lvl.1
Brazil
Offline

Comprei um spark há poucos dias e fiz meu primeiro voo neste fim de semana.
Fiquei impressionado com a estabilidade do pequeno, mesmo em condições de muito vento.

Editei um pequeno vídeo com alguns momentos.

P.S.: meu primeiro contato com drones.

https://www.youtube.com/watch?v=1nCi1gYRykI
2017-12-20
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Fritz-X Posted at 2017-12-15 15:29
Día de hoje após a chuva
Campo aberto

Cara de sorte vc,  se eu fosse usar aqui na zoropa só iria poder alcancar uns 500 metros .
2017-12-20
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Kostycha Posted at 2017-12-20 04:45
Bom dia!!! Recentemente adquiri um Mavi Pro!!! Por enquanto satisfeito, mas o fato de pedir frequentemente pra calibrar a bússola durante o vôo está me induzindo a pensar que pode ser problema da aeronave.

Cara, a bussola é um  caso sério, nao ignore. teenta achar uma oficina autorizada.

Tente resetar o mavic ou reinstalar a aplicacao, pode ser um erro de software.
2017-12-20
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

fansa86bfbf5 Posted at 2017-12-18 02:46
Bom dia galera. Alguém pode me indicar uma assistência técnica de confiança no Rio de Janeiro?

pelo que sei :
2017-12-21
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

só pra vcs ficarem sabendo, uma pessoa que conheco entregou um phantom 3 pro que caiu do nada pra uma oficina em algum lugar em Recife, o cara passou mais de 4 meses com u phantom e no final nao fez p ... nenhuma, o que constatei depois: qdo ele entregou o drone sem conserto mais f. do que ja tava, ele ficou com o controle do phantom 3 e colocou um do advanced que tinha sido aberto e da pra ver que foi colado, ficou com algumas pecas boas do gimbal e ficou com um do motores, ainda colocou um motor mais de gratis na mala, ficou com as baterias e colocou outras que ja estavam fu.. Resumindo, cuidado pra quem vcs entregam seus drones pra consertar.
2017-12-22
Use props
Feliperas
lvl.1
Brazil
Offline

Esse problema com a bússola parece ser bem comum. No Facebook o que não falta é gente que comprou o drone no Walmart e não consegue calibrar a bússola vertical. Alguém conseguiu arrumar?
2017-12-22
Use props
Marco Pollo
lvl.1
Brazil
Offline

Julio Chilotti Posted at 2017-4-11 06:57
Opaaaa legal amigo. Vou fazer isso. Na verdade peguei meu mavic no final da semana passada. E que logo no primeiro vôo aconteceu isso fiquei com medo de ser problema no drone. Vou fazer esse teste e abservar as torres de alta tensao tmb. Muito obrigado pela dica

Abraço!!!

Julio e ai testou em lugar aberto e resolveu? eu comprei o meu tb nesta semana e estou com mesmo problema, em 500 metros e perde o sinal
2017-12-25
Use props
Marco Pollo
lvl.1
Brazil
Offline

Joelson Melo Posted at 2017-9-12 14:19
Grupo de Whatsapp nacional para discussão em geral drone DJI https://chat.whatsapp.com/EfPuTQQeUdBFgYknopYgVc

este link não está mais ativo
2017-12-25
Use props
Cadjuto
New

Brazil
Offline

Galera alguém teve problema no gimbal? O meu ficou maluco e tenta reiniciar. Mavic pro
2017-12-30
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Cadjuto Posted at 2017-12-30 14:46
Galera alguém teve problema no gimbal? O meu ficou maluco e tenta reiniciar. Mavic pro

teve algum crash, ou foi do nada isso?
2017-12-31
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

kd vcs, destruiram o drone de vcs em 2017 foi?
2018-1-5
Use props
fans58d28c50
lvl.1
Flight distance : 561 ft
Brazil
Offline

Pessoal. Boa noite.
Sou novo no mundo dos drones e gostaria de um auxílio de vocês... comprei um spark fly more no MagazineLuiza dia 18/12/2017, no dia 31/12/2017 fiz um pequeno voo e após 1 minuto da decolagem o drone girou pra frente e caiu no chão. Estava a uns 2 metros de altura e a 3 metros de distância de mim mais ou menos. Quando peguei, um dos motores estava muito quente (quase queimei a mão)... após isso, o drone liga mas não decola mais, diz que um dos motores está com defeito (erro ECS) . Entrei em contato com a DJI mas pediriam que eu mandasse o drone pra a Califórnia e lá eles fariam uma análise, porém, eles não poderiam devolver direto para o Brasil, teria que entregar para algum conhecido ou parente nos EUA e essa pessoa mandaria pra mim. Pra mim era inviável e também não conheço ninguém que mora lá. No site deles encontrei uma assistência em Santa Catarina, mandei pra lá mas eles disseram que não poderiam consertar pela garantia, pois o drone caiu. Entrei em contanto com o magazine Luiza e me passaram o mesmo contato da loja de Santa Catarina. O drone não tem nem 1 hora de uso, vooei 3 vezes só antes do voo que ele caiu do nada. Minha pergunta é: alguém já precisou acionar a garantia DJI? Se sim, como foi o processo.
Agradeço demais se puderem me ajudar com isso.
Um grande abraço.
2018-1-5
Use props
tnatal
lvl.1
Brazil
Offline

Galera que teve problema de calibrar a bússola do Mavic Pro, como vocês resolveram? Recebi o meu e estou a 3 dias tentando calibrar e sempre dá erro na segunda parte da calibração. Se alguém souber como resolver, por favor, me ajuda!
2018-1-7
Use props
Pinna
New
Brazil
Offline

Olá Pessoal, após uma pequena queda em casa apareceu uma mancha na câmera do meu Spark. Já verifiquei e não parece ser no vidro da lente. Alguem já teve problema parecido? vou ter que comprar uma lente nova?
2018-1-7
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

fans58d28c50 Posted at 2018-1-5 15:29
Pessoal. Boa noite.
Sou novo no mundo dos drones e gostaria de um auxílio de vocês... comprei um spark fly more no MagazineLuiza dia 18/12/2017, no dia 31/12/2017 fiz um pequeno voo e após 1 minuto da decolagem o drone girou pra frente e caiu no chão. Estava a uns 2 metros de altura e a 3 metros de distância de mim mais ou menos. Quando peguei, um dos motores estava muito quente (quase queimei a mão)... após isso, o drone liga mas não decola mais, diz que um dos motores está com defeito (erro ECS) . Entrei em contato com a DJI mas pediriam que eu mandasse o drone pra a Califórnia e lá eles fariam uma análise, porém, eles não poderiam devolver direto para o Brasil, teria que entregar para algum conhecido ou parente nos EUA e essa pessoa mandaria pra mim. Pra mim era inviável e também não conheço ninguém que mora lá. No site deles encontrei uma assistência em Santa Catarina, mandei pra lá mas eles disseram que não poderiam consertar pela garantia, pois o drone caiu. Entrei em contanto com o magazine Luiza e me passaram o mesmo contato da loja de Santa Catarina. O drone não tem nem 1 hora de uso, vooei 3 vezes só antes do voo que ele caiu do nada. Minha pergunta é: alguém já precisou acionar a garantia DJI? Se sim, como foi o processo.
Agradeço demais se puderem me ajudar com isso.

1. Você comprou o drone  na MagazineLuiza, a assitencia de Curitiba teria que consertar pela garantia. Nao entendi essa parte e tb nao sei as regrinhas deles.
2. O que vc tb teria que esclarecer é, se vc mandar pros EUAs se vc tb nao corre o risco de ter que pagar pelos custo do conserto, ja que vc nao comprou o produto lá e sim ai no Brasil, pois a garantia pela DJI só vale no local onde vc comprou o drone.
3. Se o suporte falou que vc pode enviar pros EUAs pela garantia, entao essa será tua unica opcao de consertar teu drone  pela garantia.
2018-1-8
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

tnatal Posted at 2018-1-7 10:37
Galera que teve problema de calibrar a bússola do Mavic Pro, como vocês resolveram? Recebi o meu e estou a 3 dias tentando calibrar e sempre dá erro na segunda parte da calibração. Se alguém souber como resolver, por favor, me ajuda!

Se a bussola estiver com defeito vai ter que ser trocada.

Ja tentou resetar o drone usando o dji assitant 2?
2018-1-8
Use props
Pinna
New
Brazil
Offline

fans58d28c50 Posted at 2018-1-5 15:29
Pessoal. Boa noite.
Sou novo no mundo dos drones e gostaria de um auxílio de vocês... comprei um spark fly more no MagazineLuiza dia 18/12/2017, no dia 31/12/2017 fiz um pequeno voo e após 1 minuto da decolagem o drone girou pra frente e caiu no chão. Estava a uns 2 metros de altura e a 3 metros de distância de mim mais ou menos. Quando peguei, um dos motores estava muito quente (quase queimei a mão)... após isso, o drone liga mas não decola mais, diz que um dos motores está com defeito (erro ECS) . Entrei em contato com a DJI mas pediriam que eu mandasse o drone pra a Califórnia e lá eles fariam uma análise, porém, eles não poderiam devolver direto para o Brasil, teria que entregar para algum conhecido ou parente nos EUA e essa pessoa mandaria pra mim. Pra mim era inviável e também não conheço ninguém que mora lá. No site deles encontrei uma assistência em Santa Catarina, mandei pra lá mas eles disseram que não poderiam consertar pela garantia, pois o drone caiu. Entrei em contanto com o magazine Luiza e me passaram o mesmo contato da loja de Santa Catarina. O drone não tem nem 1 hora de uso, vooei 3 vezes só antes do voo que ele caiu do nada. Minha pergunta é: alguém já precisou acionar a garantia DJI? Se sim, como foi o processo.
Agradeço demais se puderem me ajudar com isso.

Olá! Eu já usei, com 5 dias o gimbal do meu Spark travou. Solicitei a troca no site da loja e correu tudo bem em uns 20 dias mais ou menos eles me mandaram outro. estando na garantia dos 7 primeiros dias basta solicitar a troca. ele vão avaliar se houve mal uso. Se no seu caso a queda não deixou marcas muito visíveis eles trocam.
2018-1-8
Use props
tnatal
lvl.1
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2018-1-8 02:28
Se a bussola estiver com defeito vai ter que ser trocada.

Ja tentou resetar o drone usando o dji assitant 2?

Tentei resetar sim, depois fui para um campo que tem perto da minha casa e com a ajuda do meu irmão (que segurou o controle longe de mim) eu finalmente consegui calibrar, mas vou ficar de olho nessa bússola enquanto estiver na garantia, pois vejo video na internet de gente calibrando o drone dentro de casa e ao lado da filmadora... Eu tinha tentado antes ir na praia, no meio da areia (mas estava com o controle cmg) e tbm dava erro.
De qualquer forma, obrigado pela resposta.
2018-1-8
Use props
Julio_SI
New
Brazil
Offline

Boa tarde pessoal! Sou de MG/BH. Tenho um MAVIC PRO e queria tirar uma dúvida com quem possui este modelo. Fiz diversos voos em um condomínio fechado na região de Igarapé mas não consegui atingir 1 km de distância! Quando chego próximo dos 700 metros o sinal já começa a ficar fraco e a filmagem congelar. O condomínio é uma área onde existem muitas árvores é verdade mas mesmo assim achei a distância curtíssima! Tentei a 30, 60, 120, 300 metros do solo e sempre ao atingir 700 metros o sinal de antena já está fraco e a imagem começa a congelar e se eu insisto o go home já é ativado. Outra coisa que percebi foi ao voar a 400 metros de distância fui descer com o drone em uma lagoa pra afzer uma filmagem e quando ele atingiu 10 metros do solo (abaixo das palmeiras que rodeavam a lagoa) o sinal já caiu e a imagem congelou. Neste caso haviam várias casas e árvores no caminho. Mas visto que o drone possui um alcance de 7Km, o fato de ter árvores já impacta tanto assim a ponto do sinal se perder com apenas 400 metros de distância? Alguém teve esse tipo de problema com o alcance do MAVIC?
2018-1-8
Use props
fans58d28c50
lvl.1
Flight distance : 561 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2018-1-8 02:26
1. Você comprou o drone  na MagazineLuiza, a assitencia de Curitiba teria que consertar pela garantia. Nao entendi essa parte e tb nao sei as regrinhas deles.
2. O que vc tb teria que esclarecer é, se vc mandar pros EUAs se vc tb nao corre o risco de ter que pagar pelos custo do conserto, ja que vc nao comprou o produto lá e sim ai no Brasil, pois a garantia pela DJI só vale no local onde vc comprou o drone.
3. Se o suporte falou que vc pode enviar pros EUAs pela garantia, entao essa será tua unica opcao de consertar teu drone  pela garantia.

x9Jones .
Obrigado pelo auxílio.
A loja de Curitiba me respondeu dizendo que por ele ter sofrido uma queda, eles não poderiam fazer nada para acionar a DJI. Deu a entender que eu fui o culpado pela queda, porém, o drone caiu porque um motor frontal parou de funcionar em voo. Enfim, não quis ficar contestando pois no próprio site na parte de garantia diz assim "Na eventualidade, pouco provável, do seu produto necessitar de assistência técnica em garantia..." já dá a entender que quase nunca eles devem recorrer a DJI, parece que querem sempre fazer o trabalho de forma particular para ganhar mais.

Quanto a encaminhar o drone para Califórnia, achei muito complicado. Custo de envio muito alto e eles não devolvem o drone direto pra mim, teriam que entregar para um conhecido nos EUA e esse conhecido encaminharia pra mim. Muito risco e não conheço ninguém lá, além disso, posso correr o risco de me cobrarem pelo conserto, aí acho que sairia tão caro quanto comprar um novo aqui.

Estou bem chateado por não ter muito a quem recorrer. Entrei em contato com o Magazine Luiza de novo para ver se eles conseguem me ajudar de alguma forma, pois um equipamento de 2.699,00 quebrar com menos 1 hora de uso é bem complicado.

Agradeço demais pelo seu apoio. Se o Magazine Luiza me der alguma esperança, eu aviso vocês.

Um grande abraço a todos.
2018-1-8
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules