Galera do BRASIL!!!
197806 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
djiuser_XyEzc0MQzcdY
lvl.1
Flight distance : 82710 ft
Germany
Offline

DJI Fly App beta para quem tem porblemas com o Andorid 12: https://we.tl/t-X34kKQUzoJ    V1.6.12
2022-8-10
Use props
djiuser_XyEzc0MQzcdY
lvl.1
Flight distance : 82710 ft
Germany
Offline

djiuser_rYtsF61FtKKk Posted at 8-5 16:29
Ola, pode me ajudar?
Esta acontecendo "Falha no carregamento do cartão SD"

em  que ? Drone? Osmo pocket, osmo action?  

Ja tentou abrir o cartão em outro dispositivo? ou já tentou usar outro cartão?
2022-8-10
Use props
djiuser_qkKpfEQLhreG
New

Brazil
Offline

Thiago, eu tenho um Phantom 3, mas o APP saiu da loja android, e não consigo mais aplicativo para voar com meu drone, pode me ajudar, por favor?
2022-8-26
Use props
X9sup3
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_qkKpfEQLhreG Posted at 8-26 10:17
Thiago, eu tenho um Phantom 3, mas o APP saiu da loja android, e não consigo mais aplicativo para voar com meu drone, pode me ajudar, por favor?

https://www.dji.com/de/downloads/djiapp/dji-go-3
2022-8-28
Use props
Santim Imports
New

Brazil
Offline

Olá, bom dia!
Tenho um Mini 3 Pro, e quando chega próximo de 1km de distância, já indica na tela do controle que o sinal está fraco. Na maioria das vezes perde o sinal do nada e já avisa que o drone está retornando para base.
Qual poderia ser o problema, já que ele tem um alcance de aproximadamente 12km.
Obg!
2022-9-3
Use props
djiuser_BqJbVTAgSRk2
lvl.1
Flight distance : 26873 ft
United Kingdom
Offline

Boa noite estou com problema ao fazer login no live stream no meu dji go4 tenho um mavic pro ,depois que meu celular fez algumas atualizaçoes nao consigo fazer live no facebook  e youtube,alguem esta passando por esse problema ou sabe com resolver? Obrigado
Screenshot_20220901-210629_Chrome.jpg
2022-9-4
Use props
djiuser_qp9szuP5XrRf
New

Brazil
Offline

olá ro_flyer,
o meu DJI Avata chegou ontem...
eu ainda estou aprendendo a pilotar...
mas a minha dúvida é a seguinte:
eu ainda não alterei as configurações de gravação do drone nem do DJI FPV Goggles v2...
quando eu fiz a primeira gravação, a imagem do vídeo está verde e MUITO lenta...
o que eu preciso alterar nas configurações para que as gravações fiquem "normais"

obrigado pela ajuda...
2022-10-14
Use props
djiuser_7oHJGsezeUrv
New

United States
Offline

Fala galera. Estou com um problema muito sério. Tenho o mini 2 e durante o voo tudo ocorreu bem, mas ao desconectar o drone meu telefone apagou (iPhone 11) e não ligou mais. Achei que era um problema no telefone. E comprei outro o iPhone 14 e aconteceu quase a mesma coisa. Levei sorte de conseguir ressuscitar o telefone depois de horas de desespero. Já tentei conversar com a DJI mas eles incisarem que não eh problema no drone.
Já aconteceu com alguém aqui? e oque pode ser feito ?
2022-10-22
Use props
Leonardo Gaiao
New
Flight distance : 400397 ft
Brazil
Offline

Boa tarde,
Perdi meu Drone na sexta (fui testar um suporte pra tablet e a ansiedade me fez voar a noite msm...) decolei e nem chegou a carregar gps, encontrar satelite, coisa e tal...foi na cidade e o meu receio e que ele caiu na rua e alguem teve a sorte de encontrar antes de mim.
Minha duvida e sobre essa imagem do find my drone do app DJI go. Onde estaria o Drone? Na imagem do avião vermelho na outra extremidade da linha amarela? Essa linha quer dizer que ele percorreu esse trajeto?
fr_2022-11-12-075109.jpg
2022-11-14
Use props
Leonardo Gaiao
New
Flight distance : 400397 ft
Brazil
Offline

No avião vermelho ou na outra extremidade da linha amarela?
2022-11-14
Use props
fansebf23a28
lvl.2
Flight distance : 451975 ft
  • >>>
Hong Kong
Offline

Leonardo Gaiao Posted at 11-14 08:46
Boa tarde,
Perdi meu Drone na sexta (fui testar um suporte pra tablet e a ansiedade me fez voar a noite msm...) decolei e nem chegou a carregar gps, encontrar satelite, coisa e tal...foi na cidade e o meu receio e que ele caiu na rua e alguem teve a sorte de encontrar antes de mim.
Minha duvida e sobre essa imagem do find my drone do app DJI go. Onde estaria o Drone? Na imagem do avião vermelho na outra extremidade da linha amarela? Essa linha quer dizer que ele percorreu esse trajeto?

manda  o e-mail que usou no app  no PM que vejo pra vc
2022-11-29
Use props
pcsn
New

Brazil
Offline

Boa Tarde..

Inicialmente queria dizer que sou totalmente leigo em matéria do drones, tanto sobre o equipamento quanto a operação. Tenho um Mavic Pro, estou fazendo a regularização e registro junto a Anatel e a ANAC. O processo esta quase finalizado, porem esta sendo necessário o numero de serie do controle do drone, aquele que fica numa etiqueta junto com um QR Code na parte de traz do controle, porem não consigo o numero devido a desgaste da etiqueta. Fui tentar localizar o numero via aplicativo DJI, vi alguns vídeos de tutoriais no youtube, onde acessa as configurações e depois “about”, nos dois últimos itens são “Flight Controller SN” e “Remote Controller SN”, sendo esse segundo o numero que preciso informar na Anatel, segui os passos descritos no vídeo, porem o item “Remote Controller SN” não aparece..... alguém pode me orientar de como prosseguir para conseguir tal numero.
2022-12-5
Use props
pcsn
New

Brazil
Offline

Boa Tarde..

Inicialmente queria dizer que sou totalmente leigo em matéria do drones, tanto sobre o equipamento quanto a operação. Tenho um Mavic Pro, estou fazendo a regularização e registro junto a Anatel e a ANAC. O processo esta quase finalizado, porem esta sendo necessário o numero de serie do controle do drone, aquele que fica numa etiqueta junto com um QR Code na parte de traz do controle, porem não consigo o numero devido a desgaste da etiqueta. Fui tentar localizar o numero via aplicativo DJI, vi alguns vídeos de tutoriais no youtube, onde acessa as configurações e depois “about”, nos dois últimos itens são “Flight Controller SN” e “Remote Controller SN”, sendo esse segundo o numero que preciso informar na Anatel, segui os passos descritos no vídeo, porem o item “Remote Controller SN” não aparece..... alguém pode me orientar de como prosseguir para conseguir tal numero.
2022-12-5
Use props
fansebf23a28
lvl.2
Flight distance : 451975 ft
  • >>>
Hong Kong
Offline

pcsn Posted at 12-5 10:18
Boa Tarde..

Inicialmente queria dizer que sou totalmente leigo em matéria do drones, tanto sobre o equipamento quanto a operação. Tenho um Mavic Pro, estou fazendo a regularização e registro junto a Anatel e a ANAC. O processo esta quase finalizado, porem esta sendo necessário o numero de serie do controle do drone, aquele que fica numa etiqueta junto com um QR Code na parte de traz do controle, porem não consigo o numero devido a desgaste da etiqueta. Fui tentar localizar o numero via aplicativo DJI, vi alguns vídeos de tutoriais no youtube, onde acessa as configurações e depois “about”, nos dois últimos itens são “Flight Controller SN” e “Remote Controller SN”, sendo esse segundo o numero que preciso informar na Anatel, segui os passos descritos no vídeo, porem o item “Remote Controller SN” não aparece..... alguém pode me orientar de como prosseguir para conseguir tal numero.

Sincroniza teus voos, me passe o e--mail que vc usou no app que encontro o SN pra vc
2022-12-20
Use props
tsouza29
lvl.1
Brazil
Offline

Boa noite, alguém sabe algum fórum geral sobre Drones no Brasil ? Não somente da DJI e seus produtos mas um que também fale de outros produtos e mais coisas do universo de drones.
2023-1-2
Use props
tsouza29
lvl.1
Brazil
Offline



https://dronebrasil.forumeiros.com/

Fala Galera !

Deixa eu me apresentar primeiro, me chamo Tiago, sou novo no mundo dos Drones, sou um viciado em youtube hehe, consumo muito material das coisas que eu gosto, vou a fundo para conhecer bem as coisas que curto, a exemplo do mundo dos drones, recentemente adquiri meu DJI MINI 3 PRO Fly More Combo Plus depois de anos querendo comprar um drone, confesso que não tinha adquirido ainda com medo de perder ele voando e ser um "brinquedinho"caro. Depois de ver toda segurança do mesmo resolvi comprar o meu e estou a alguns meses com o bixinho e estou adorando, faço um voo quase todos dias nem que seja para levantar voo no meu Heliporto particular ( Andar de cima da minha garagem que fiz só pra esses momentos). Como moro na praia vou com ele até a praia para dar uma olhada no mar e volto. Comprei ele com a finalidade de trazer mais imagens para meu canal de vlog no youtube, não postei nada de drone ainda, estou saindo de viagem para florida por 30 dias agora em fevereiro e fui pesquisar sobre o uso de drones lá fora e o que precisava ser feito, temos pouco material sobre isso mas consegui fazer meu certificado, com isso veio a idéia de fazer um material para instruir quem precisar fazer também e tem pouco ou zero conhecimento sobre o assunto ou mesmo o inglês. Como eu já tinha experiencia em fórum( sou criador do maior e único fórum de paintball do Rio grande do Sul, resolvi criar um ontem a noite ( 02/01/2023 ), estou no início, um fórum é construído a maneira estrutural depois para crescer depende de pessoas que gostem de compartilhar dúvidas e material,dicas etc...são essa pessoas que vão alimentar o fórum, então fica aqui meu convite pessoal a todos, pois em uma pesquisa rápida nao achei fórum de Drone no Brasil somente esse da DJI.

A idéia é compartilharmos vídeos, dúvidas, soluções, materias, lançamentos e muito mais coisa sobre Drones, FPV, aeromodelismo.

Conto com a presença da galera.

https://dronebrasil.forumeiros.com/
2023-1-3
Use props
Soares_MJS
lvl.1

Brazil
Offline

Bom dia! Tenho um MAVIC 2 Pro, que ficou sem uso durante um tempo. Quando voltei a usar, ele pediu a calibração da , até ai tudo normal. Depois quando levantou voo, percebi que o gimbal não estava se movimentando em nenhuma das direções, mesmo com os comandos no controle. Alguem sabe  o que pode ser?
2023-1-4
Use props
GuiAlessio
lvl.1
Flight distance : 134442 ft
Brazil
Offline

Boa tarde galera!

Fiz a pouco tempo a minha aquisição do meu DJI Mini SE e ando pesquisando alguns acessórios, mas só encontro na china, não tem nenhuma revendedora ofinal no Brasil?

Bateria, hélice, proteção das hélices, adesivos, cabos OTG...


Obrigado, fico no aguardo.
2023-1-8
Use props
Gjudice
lvl.1

Brazil
Offline

Pessoal, bom dia!

Estou começando nesse mundo drones e comprei um mini 2, quando mudo para modo foto, fica tudo como se estivesse luz estourando e mal se consegue ver a imagem na tela de tão estourada que ficam as imagens tanto no ECRA viosualizando em tempo real as fotos,como após disparar e tirar a foto...alguém já passou por isso que possa dar uma dica?  No modo video ocorre tudo normal isso apenas ocorre modo foto....Ja fiz tudo que foi calibragem, etc não achei nada sobre isso no manual e nem no google...

Obrigado
2023-1-23
Use props
Gjudice
lvl.1

Brazil
Offline

Santim Imports Posted at 2022-9-3 06:37
Olá, bom dia!
Tenho um Mini 3 Pro, e quando chega próximo de 1km de distância, já indica na tela do controle que o sinal está fraco. Na maioria das vezes perde o sinal do nada e já avisa que o drone está retornando para base.
Qual poderia ser o problema, já que ele tem um alcance de aproximadamente 12km.

opa essa distância seria levando em conta vários poréns....entre eles, barreiras, ou visagem livre....fazendo uma analogia, seria mesma coisa com os roteadores wireless em casa...onde qq obstaculo faz sinal cair drasticamente ou ate mesmo nem chegar ao outro comodo...as configurações de distancia etc está tudo ok? se sim, e caso não esteja voando area livre de visagem ou onde possa estar sofrendo um campo de interferencia no sinal...
abss
2023-1-23
Use props
lucasodria
lvl.1

Brazil
Offline

Olá, pessoal.
Sou novo aqui, e estou procurando ajuda.
Eu tenho um Phantom 4 RTK e meu RC começou a ter esse problema.
Funciona normal, mas se eu desligar não liga mais e ao tentar desligar apresenta esse problema que o vídeo mostra.
Alguém sabe o que é isso e como resolver?
Está novinho, tirado da caixa e nunca foi usado.
Agradeço sua ajuda.

Aqui o link do vídeo no youtube:
https://youtube.com/shorts/hc1dckG_GnA
2023-4-18
Use props
djiuser_JncyZrm8ePq6
lvl.1
Flight distance : 929813 ft
Brazil
Offline

Olá? Eu gostaria de falar sobre o zoom da câmera do Mavic 3 Classic. Só tem zoom no modo filme? Foto não?
2023-6-8
Use props
djiuser_cJEs72Ur8M4b
New

Brazil
Offline

Boa noite. Tenho um mini 2, porém não consigo conectar o meu celular que é um infinix hot 11S no controle. Tenho acesso a aeronave mas na hora de voar ele pede pra conectar no controle e em seguida desconecta da aeronave. Já verifiquei meu celular tem memória ram de 6gb, sistema em 64 bits. No meu antigo Celular assim que conectava o cabo do controle imediatamente ele começava a carregar a bateria e no meu novo celular não acontece isso. Alguém pode me ajudar? Obrigado
2023-6-28
Use props
Gerson Cajui
New

Brazil
Offline

Pessoal, bom dia.
Vendo Drone DJI Mini SE Fly More Combo. Zero na caixa com nota fiscal e garantia. Adquirido no distribuidor oficial Aldo. Motivo da venda é porque fui sorteado na Aldo por ser uma revenda Premium mas não terá uso pra mim. Valor R$ 2.700,00 Interessados me chamem no privado pelo email gfcajui@gmail.com
2023-7-2
Use props
PMGV
lvl.1

Brazil
Offline

Boa tarde!
Realizei um voo com o matrice 300 usando a câmera L1 mas nao foram criados os arquivos de calibração, com isso, nao consigo processar as fotos no DJI TERRA. Isso pode ser resolvido nas configurações pré voo ?
2023-7-24
Use props
djiuser_l8eGgxaDjJiJ
lvl.1

Brazil
Offline

Apos atualização para versao 1.04.0500 meu mavic pro nao reconhece cartao e nao faz movimentos gimbal, alguem pode me apoiar, ja comprei cartao novo e mesmo assim drone nao o reconhece, tem imagem ao ligar e funciona normal apenas nao faz:

Movimentos gimbal
Nao reconhece cartao sd
Nao muda para modo filmar
Nao tira fotos

Creio que seja problemas software, mais ao tentar atualizar ou fazer downgrade o mesmo para em 40% eo drone se reinicia
1-14 13:17
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline

djiuser_l8eGgxaDjJiJ Posted at 1-14 13:17
Apos atualização para versao 1.04.0500 meu mavic pro nao reconhece cartao e nao faz movimentos gimbal, alguem pode me apoiar, ja comprei cartao novo e mesmo assim drone nao o reconhece, tem imagem ao ligar e funciona normal apenas nao faz:

Movimentos gimbal

Hello there. Sorry about the trouble. Are you getting any error messages from your controller's screen? Also please make sure a compatible SD card. It is suggested to use an SD with a max capacity of 128 GB. Class 10 or UHS-1 rating is required. Have a nice day.
1-14 21:50
Use props
Karlott
lvl.1

Brazil
Offline

Muito bom esse fórum da DJI, ainda é pouco explorado mas com o tempo vamos movimentando ele e compartilhando problemas e soluções.
1-15 06:00
Use props
djiuser_l8eGgxaDjJiJ
lvl.1

Brazil
Offline

DJI Tony Posted at 1-14 21:50
Hello there. Sorry about the trouble. Are you getting any error messages from your controller's screen? Also please make sure a compatible SD card. It is suggested to use an SD with a max capacity of 128 GB. Class 10 or UHS-1 rating is required. Have a nice day.

Utilizo cartao de 64gb da sandisnk V30 U3 uns dos recomendados e mesmo assim drone nao reconhece e nao movimenta o gimbal
1-15 14:12
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline

djiuser_l8eGgxaDjJiJ Posted at 1-15 14:12
Utilizo cartao de 64gb da sandisnk V30 U3 uns dos recomendados e mesmo assim drone nao reconhece e nao movimenta o gimbal

Hi. Have you already tried formatting the SD card from a computer? You can also test other recommended SD cards to isolate the problem. Also, may I know if you're getting an error message from your remote controller screen? Thank you.
1-16 01:42
Use props
Soares_MJS
lvl.1

Brazil
Offline

Bom dia. Recentemente tive que baixar a versão do DJI GO4 4.4.3.60, pois troquei de telefone. O problema é que quando conecto o drone, há um erro na inicialização da câmera. A tela fica estática e em preto e branco. Suspeitei que tenha algo a ver com a versão do app, porque testei drone em telefone que tem a versão 4.4.3.54 e inicialização da camera ocorreu normalmente. Ai vem outra duvida, tenho receio de instalar a versão 4.4.3.54 no aparelho novo e acontecer alguma falha durante o voo. Queria ver se alguem sabe algo a respeito.
1-24 05:20
Use props
djiuser_RIswf12gcgIE
New
Flight distance : 91476 ft

Brazil
Offline

Meu drone foi roubado alguém sabe como bloquear na Anatel ou ANAC ou algo parecido?
2-6 13:08
Use props
djiuser_HaVWL07eY2yq
New

Brazil
Offline

Olá,
Realizo testes em drones em meu canal Gedan.Com do Youtube e Traduzi alguns tutoriais da DJI para o Português.
Veja alguns:

Tutorial DJI Mini 4 Pro Primeiro Voo em Português

Tutorial Mavic Air 3 Primeiro Voo em Português

Tutorial DJI Mini 4 Piloto Automático

Caso tenham interesse posso traduzir outros vídeo da DJI, basta solicitar via mensagens dos vídeos.

3-2 15:10
Use props
Pabllo Ferre
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_RIswf12gcgIE Posted at 2-6 13:08
Meu drone foi roubado alguém sabe como bloquear na Anatel ou ANAC ou algo parecido?

vai aqui e registra isso na DJI primeiro: https://repair.dji.com/repair/flyaway,

se a pessoa tentar enviar pare serviço, não será aceito.
3-7 03:00
Use props
Pabllo Ferre
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_HaVWL07eY2yq Posted at 3-2 15:10
Olá,
Realizo testes em drones em meu canal Gedan.Com do Youtube e Traduzi alguns tutoriais da DJI para o Português.
Veja alguns:

muto bom isso
3-7 03:03
Use props
visaodesenu
lvl.1
Flight distance : 138809 ft
Brazil
Offline

Tenho Mini 4 Pro e reparei duas coisas, Primeira quando vc está com o Controle RC2 com a Chave no modo C e ao liga-lo ele inicia no mono N ai tenho q colocar modo N e depois colocar no Modo C pra ele ficar no Modo C, Alguém tem o mesmo problema? Segundo pq não tem mais o 2.7k? no Mini 3 Tinha, inclusive tinha esse problema dos modos de voo mas corrigiram.

Tem algum lugar q acompanha as atualizações ou novidades da linha mini?
4-6 13:18
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules