Galera do BRASIL!!!
197811 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

djiuser_KNM9RXupgWAY Posted at 1-10 14:17
Olá pessoal. Tive um problema com meu SPARK. Usei ele algumas vezes, sem problema algum, mas no último final de semana eu fui subir ele no mar em um barco, ele subiu um metro e meio e caiu em água salgada. NÃO SEI O QUE ACONTECEU. O sinal estava ok, as baterias carregadas, tudo certo, mas ele subiu e caiu logo em seguida exatamente num lugar que ele não poderia ter feito isso . Alguém sabe se existe uma assistência pra isso? Parte da hélice até enferrujou.. ou seja, já era. Alguém sabe o que posso fazer? Além da sugestão de ter que comprar outro... grato!

Vc já tentou verificar se tem algo no log que ele salva no celular e na sua conta da DJI? Eu não sei como verificar isso, mas sei que existe essa possibilidade, como nosso outro colega aqui que também teve um problema de perder o Spark dele. Se conseguir recuperar o log da operação, aí tem que enviar pro suporte da DJI para eles analisarem o que aconteceu. Se ainda estiver dentro do período de garantia, dependendo da análise, pode ser que esteja coberto pela garantia o envio de um novo (já vi casos aqui no fórum em que a DJI enviou um novo, pois foi concluído que foi uma falha do sistema e não mal uso do equipamento).
Você também pode procurar no site da DJI as assistências autorizadas aqui no Brasil e ligar pra uma delas para ver o melhor procedimento.
2019-1-10
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

Pessoal, considerando o relato de dois dos nossos colegas aqui do fórum, com problemas no Spark, será que alguém mais já teve o mesmo tipo de problema? Será que tem alguma falha no último firmware que foi disponibilizado no ano passado para o Spark?
Pergunto isso, pois estou preocupado em usar meu Spark, não somente pelos relatos acima, mas também por ter acontecido uma queda repentina do meu Spark na minha última operação (em outubro de 2018). No meu caso, eu estava numa região rural, no meio de uma montanha, sem linhas de alta tensão por perto e fui fazer um vídeo de uma cachoeira há uns 1400 m de altitude (do nível do mar). Meu drone estava há uns 40 m de altura e simplesmente começou a descer, e mesmo eu colocando a posição no controle para cima, ele continuava caindo. Caiu uns 13 m em aproximadamente 10 segundos e depois estabilizou novamente. Na hora, bateu o desespero por ter simplesmente perdido o controle e achei que fosse perder ele (se ele caísse seria no meio do mato, num lugar inacessível da queda da cachoeira). Depois dele ter estabilizado, consegui trazer ele de volta e pousei ele e não usei mais ele desde então (aguardando ter tempo para ir num lugar seguro para fazer testes).
Se alguém tiver mais relatos semelhantes, seria interessante postar aqui. Talvez o time de suporte da DJI possa dar um retorno ou investigue se existe algum problema no último firmware.
2019-1-10
Use props
Bia Pureza
lvl.1
Brazil
Offline

Olá pessoal,
Meu primeiro contato com o grupo. Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar: vou viajar para a Bolivia e preciso saber se posso levar o drone. Dei uma pesquisada na internet e as informações que encontrei forma muito genéricas: depende do lugar, depende da legislação, sempre o mesmo do mesmo. Em um site falaram para entrar em contato com o consulado...Alguém saberia informações mais pontuais?
Obrigada
2019-1-13
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Bia Pureza Posted at 1-13 14:22
Olá pessoal,
Meu primeiro contato com o grupo. Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar: vou viajar para a Bolivia e preciso saber se posso levar o drone. Dei uma pesquisada na internet e as informações que encontrei forma muito genéricas: depende do lugar, depende da legislação, sempre o mesmo do mesmo. Em um site falaram para entrar em contato com o consulado...Alguém saberia informações mais pontuais?
Obrigada

Pais latino é sempre bom ficar esperto na alfândega... adoram inventar alguma coisa pra confiscarem seu drone e ficarem de brinde.... esteja bem embasado e documentado ao entrar... infelizmente nao posso ajuda quanto à isso... mas uma vez lá dentro, acredito que não haja grande fiscalização....
2019-1-13
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Fala galera, segue vídeo da minha última viagem! Inscrevam-se no canal! Valeu pela força:
2019-1-13
Use props
Bia Pureza
lvl.1
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 1-13 14:40
Pais latino é sempre bom ficar esperto na alfândega... adoram inventar alguma coisa pra confiscarem seu drone e ficarem de brinde.... esteja bem embasado e documentado ao entrar... infelizmente nao posso ajuda quanto à isso... mas uma vez lá dentro, acredito que não haja grande fiscalização....

Entendi. Obrigada!
2019-1-14
Use props
Matheus Queiroz
lvl.1
Brazil
Offline

Olá pessoal, tudo bem? Adquiri um spark recentemente e pude perceber que nos últimos voos ele começou a apresentar um problema que antes ele não tinha.
Toda vez que eu movo ele para frente, quando ele para a câmera dele faz um movimento rápido para cima e para baixo, ou quando eu estou indo para frente e volto para trás ele também faz esse movimento, parece que o gimbal desestabiliza e ele vai pra cima e pra baixo de uma vez.
Além disso, quando vou para o lado ele também faz isso, por exemplo, se eu estou indo para a esquerda e viro o botão para a direita pois quero que ele mude de rota ele desestabiliza o gimbal da mesma maneira.
Tem um vídeo que ilustra bem isso -->
Só que a diferença é que o meu faz isso quando ele vai para frente e para os lados, tenho alguns vídeos meus que ilustram isso.
Pior que eu já calibrei o IMU, limpei o gimbal, não esta em modo FVP.
E ele nunca caiu, bateu, nem nada do tipo, a única coisa foi que viajei com ele, não sei se a trepidação do carro pode estragar.
O problema é que não tem um mês que eu comprei o drone, estou muito mal com a situação pois não tem como filmar mais com ele e eu não sei o que fazer.
2019-1-14
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 1-13 14:42
Fala galera, segue vídeo da minha última viagem! Inscrevam-se no canal! Valeu pela força:
https://youtu.be/hn637TdsezQ

Muito show ro_flyer. Excelente edição. É preciso alguma autorização especial pra voar por lá ou é liberado?
2019-1-14
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 1-14 18:33
Muito show ro_flyer. Excelente edição. É preciso alguma autorização especial pra voar por lá ou é liberado?

Obrigado, brother!! Não precisa de autorização, as regras de um modo geral são parecidas com as do Brasil. Se curtiu deixa um like e se inscreve lá no canal pra dar uma força? Valeu, Zed!!
2019-1-15
Use props
lbranquinho
lvl.1
Flight distance : 2434 ft

Brazil
Offline

Olá pessoal! Estou tentando homologar meu Mavic Air na Anatel, mas não estou conseguindo prosseguir, pois não encontro as seguintes informações:



Alguém consegue me ajudar? Se tiverem um certificado de homologação da anatel do mavic AIR, acho que já ajuda!

Muitíssimo obrigado!
2019-1-17
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

lbranquinho Posted at 1-17 03:47
Olá pessoal! Estou tentando homologar meu Mavic Air na Anatel, mas não estou conseguindo prosseguir, pois não encontro as seguintes informações:

[view_image]

No próprio site da Anatel tem como vc pesquisar e ver certificados já emitidos que constam essas informações. O seu Mavic Air não veio já com a estampa da Anatel no controle?
2019-1-17
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

lbranquinho Posted at 1-17 03:47
Olá pessoal! Estou tentando homologar meu Mavic Air na Anatel, mas não estou conseguindo prosseguir, pois não encontro as seguintes informações:

[view_image]

Veja se tem nesse site: https://fccid.io/SS3-U11X1710

Boa sorte.
2019-1-18
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

Matheus Queiroz Posted at 1-14 08:57
Olá pessoal, tudo bem? Adquiri um spark recentemente e pude perceber que nos últimos voos ele começou a apresentar um problema que antes ele não tinha.
Toda vez que eu movo ele para frente, quando ele para a câmera dele faz um movimento rápido para cima e para baixo, ou quando eu estou indo para frente e volto para trás ele também faz esse movimento, parece que o gimbal desestabiliza e ele vai pra cima e pra baixo de uma vez.
Além disso, quando vou para o lado ele também faz isso, por exemplo, se eu estou indo para a esquerda e viro o botão para a direita pois quero que ele mude de rota ele desestabiliza o gimbal da mesma maneira.

Você já tentou alterar os ajustes do Gimble no DIJ GO 4?
Tem umas opções pra você fazer tipo um ajuste fino na angulação.
Faça um teste mexendo nesses ajustes.

Boa sorte.
2019-1-18
Use props
djiuser_83IDuF0jLb8i
New
Brazil
Offline

Olá!
Adquiri um Mavic Air recentemente e estou com duas duvidas.
1 - quando comprei o drone, a propaganda falava que era homologado e veio o certificado de homologação da Anatel, mas não veio etiquetas no drone e no controle. Isso está certo? É só o certificado mesmo?

2 - Estou com muita dificuldade de calibrar o compass... estou na cidade e sempre fala que está tendo interferência... tenho dúvidas se a torre de uma televisão que tem aqui próximo interfere na calibração do compass?
2019-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_83IDuF0jLb8i Posted at 1-19 06:52
Olá!
Adquiri um Mavic Air recentemente e estou com duas duvidas.
1 - quando comprei o drone, a propaganda falava que era homologado e veio o certificado de homologação da Anatel, mas não veio etiquetas no drone e no controle. Isso está certo? É só o certificado mesmo?

Quanto à sua pergunta número 2, objetos metálicos distantes mais de 1 ou 2m do drone não são capazes de causar interferência na bússola. Antenas, torres de celular, TV, torres de energia elétrica podem causar interferência eletromagnética, mas que afetam o sinal de vídeo e do  controle,  mas não na bússola.

Verifique se qdo vc vai calibrar a bússola vc não está com objetos metálicos (celular, relógios, chaves, etc) próximo à bussola (acho que ficam nas "perninhas" da frente do drone). Deixe o controle afastado do drone ao realizar a calibração.
Quanto à pergunta numero 1, já foi exaustivamente comentada aqui nesse tópico. Só dar uma fuçada q vc acha.
2019-1-19
Use props
fans0021f16b
New
Flight distance : 230292 ft
Brazil
Offline

I come through this forum to tell a very sad event. Yesterday 18/01/2019 I lost my drone Mavic Air on the Amazon River. I got him on the edge of the boat and it happened (FLYWAY). I lost the drone commands until it fell into the water. I have a flight plan and I would like explanations from DJI. I paid dearly for relying on technology. I'm very disappointed ! And in that FLYWAY before it fell almost hit my face. Thank God nothing serious has happened. I am asking @dji for clarification on the problem. And that was not the first time it happened. I am very, very sad because of this, it was my toy;
2019-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans0021f16b Posted at 1-19 10:01
I come through this forum to tell a very sad event. Yesterday 18/01/2019 I lost my drone Mavic Air on the Amazon River. I got him on the edge of the boat and it happened (FLYWAY). I lost the drone commands until it fell into the water. I have a flight plan and I would like explanations from DJI. I paid dearly for relying on technology. I'm very disappointed ! And in that FLYWAY before it fell almost hit my face. Thank God nothing serious has happened. I am asking @dji for clarification on the problem. And that was not the first time it happened. I am very, very sad because of this, it was my toy;

You will need the Flight Log from the controller so DJI can make an inquiry of what happened, and possibly give you a refund or replace your bird if proved not to be your fault. Are you on the Aurora Cruise Ship?
2019-1-19
Use props
fans0021f16b
New
Flight distance : 230292 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 1-19 10:41
You will need the Flight Log from the controller so DJI can make an inquiry of what happened, and possibly give you a refund or replace your bird if proved not to be your fault. Are you on the Aurora Cruise Ship?

God hear you! It was a small boat, but with plenty of space in the bow. The saddest thing of all, he was doing a magnificent job. And that problem made me sad and upset. I have already done flights in Brazil and once in Minas Gerais the same happened in the city of Pouso Alegre. My luck that was near the ground. I have the LOG and I hope DJI understands the error. I have a lot of respect for the brand and I hope and would not want to be more frustrated than I am.
2019-1-19
Use props
fans0021f16b
New
Flight distance : 230292 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 1-19 10:41
You will need the Flight Log from the controller so DJI can make an inquiry of what happened, and possibly give you a refund or replace your bird if proved not to be your fault. Are you on the Aurora Cruise Ship?

Você sabe me dizer qual o e-mail e procedimento faço para poder solicitar essa verificação ? Digo eles olharem que o erro não foi meu.?
2019-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans0021f16b Posted at 1-19 15:29
Você sabe me dizer qual o e-mail e procedimento faço para poder solicitar essa verificação ? Digo eles olharem que o erro não foi meu.?

Comece pela página do suporte da DJI.
https://www.dji.com/br/service/repair
2019-1-19
Use props
DiegoAagesen
New
Flight distance : 230292 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 1-19 15:36
Comece pela página do suporte da DJI.
https://www.dji.com/br/service/repair

Sabe me dizer se demora muito para eles darem uma resposta?

2019-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

DiegoAagesen Posted at 1-19 17:11
Sabe me dizer se demora muito para eles darem uma resposta?

Nunca precisei do suporte...
2019-1-19
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

fr.junior83 Posted at 1-10 03:22
Pode deixar, recebi um e-mail informando que eles estão analisando meu caso ele dando o parecer aviso.

Oi fr.junior83,

Teve algum retorno positivo do seu caso? Estou curioso se eles vão te atender bem.
Compartilhe aqui por favor.

Abraços.
2019-1-20
Use props
fr.junior83
lvl.1
Flight distance : 59902 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 1-20 18:29
Oi fr.junior83,

Teve algum retorno positivo do seu caso? Estou curioso se eles vão te atender bem.

Boa tarde,

Me responderam hoje, mais não gostei da resposta, responderam o que eu já sabia rs,  fica evidente que foi um erro de software, drone sei la o que foi.  

"Estimado cliente,
Obrigado pela sua paciência.

Esta é a Dora da equipe de análise de dados e, a partir de agora, vou ajudá-lo neste caso para questões relacionadas à análise de dados.

Para o seu caso CAS-2677251, concluímos a análise de dados e o resultado é o seguinte:

1. A aeronave trabalhou sob o modo Sport no voo;
2. O piloto empurrou o campo para a frente e moveu o rolo para a esquerda, a aeronave voou para a frente, o registro do vôo terminou em T = 01: 01, H = 12,3 m, F = 386,2 m;
3. A aeronave voou para o outro lado do penhasco, que bloqueou o sinal remoto e causou a interrupção do registro do vôo.

O registro terminou sem nenhum sinal de anormalidade, então não pudemos verificar o que aconteceu depois.

Nós realmente apreciamos seu apoio ao DJI. Se você não conseguiu recuperar o produto e considerar a compra de outro, podemos oferecer-lhe um desconto de 30% para o Spark Alpine White sem o carregador e o controle remoto. Por favor, envie-nos as seguintes informações nos Estados Unidos, se você gostaria de aceitar a oferta:"

Vou insistir em um Spark novo.

2019-1-21
Use props
fr.junior83
lvl.1
Flight distance : 59902 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 1-20 18:29
Oi fr.junior83,

Teve algum retorno positivo do seu caso? Estou curioso se eles vão te atender bem.

E uma dúvida idiota, quando o drone sofre colisão, fica no registro de voo essa informação? Alguém sabe me dizer...?
2019-1-21
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

fr.junior83 Posted at 1-21 06:30
E uma dúvida idiota, quando o drone sofre colisão, fica no registro de voo essa informação? Alguém sabe me dizer...?

Nunca ouvi falar disso. Acho pouco provável ter algo específico nos logs. Talvez no cache da imagem salva se estiver gravando um vídeo, mas não tenho certeza.
2019-1-23
Use props
fansbc899a03
lvl.1
Flight distance : 59902 ft
Brazil
Offline

fr.junior83 Posted at 1-21 06:16
Boa tarde,

Me responderam hoje, mais não gostei da resposta, responderam o que eu já sabia rs,  fica evidente que foi um erro de software, drone sei la o que foi.  

Bom dia,

Bom vou deixar a resposta da DJI referente ao meu caso da Perda do Spark, estão alegando que foi erro meu, mais gostaria da opinião de uma pessoa com experiência analisar meu voo conforme segue link da Airdata e a resposta deles.

Caro Francisco
Agradecemos pelo retorno.
Lamentamos a experiência frustrante que você tem com a aeronave. No entanto, por favor, consulte a imagem anexada. O piloto controlou a aeronave para voar para o outro lado do penhasco, o que fez com que a conexão remota fosse bloqueada e o registro do vôo terminasse. Após perder a conexão, o RTH à prova de falhas seria acionado e a aeronave retornaria ao ponto de partida em uma linha reta de onde o RTH foi disparado, havia uma grande possibilidade de que a aeronave colidisse com os obstáculos (o penhasco ou as árvores) estava voltando para casa. Por favor, note que a aeronave não poderia evitar os obstáculos durante o RTH se o RTH fosse acionado quando a aeronave estivesse a mais de 100 metros do ponto de origem.
De acordo com o registro do vôo, tendeu a ser o erro do piloto que causou o acidente. Essa foi a razão pela qual o desconto de 30% foi oferecido. E nós entendemos que você está no Brasil. No entanto, a versão da sua aeronave pode desfrutar apenas da política de pós-venda no RO norte-americano. A DJI não oferece serviço de garantia global. Só podemos oferecer 30% de desconto e enviar a aeronave para os Estados Unidos ou Canadá.
Por favor, não hesite em contactar-nos com quaisquer outras questões sobre análise de dados.
Obrigado pela sua paciência e compreensão. Tenha um bom dia.

https://app.airdata.com/share/ffDBuf
2019-1-26
Use props
djiuser_Jr3UG3gIvBI4
New
Brazil
Offline

Olá.
Tenho um Phantom 3 Standard e tive que trocar o cabo flat do Gimbal.
Ocorre que agora, em alguns locais, a imagem fica travando, sem condições de vôo.  Em outros locais funciona normalmente (lembrando que o P3 Standard tem um pequeno delay mesmo)...
Me falaram que pode ser um tipo de interferência, porém nestes mesmos locais, sempre funcionou antes, e agora ocorre isso.
Já troquei de cabo flat 2 vezes, e o problema continua.
Ontem ocorreu um fato muito curioso: ao acessar o aplicativo DJI Go, ele entrou como Osmo ao invés do Phantom 3, e a imagem ficou simplesmente perfeita, sem nenhum delay e com qualidade excelente... ou seja, não tem nada de errado com a câmera, nem com o celular, nem com o cabo flat então.
Isso de entrar como o Osmo, aconteceu apenas 1x. Depois de sair e entrar novamente, o DJI Go reconheceu como Phantom 3 Standard, e o problema do travamento recomeçou novamente.
Estou confuso.
Preciso que alguém me dê uma luz.
Desde já, agradeço.

R.André
2019-1-26
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

fr.junior83 Posted at 1-21 06:30
E uma dúvida idiota, quando o drone sofre colisão, fica no registro de voo essa informação? Alguém sabe me dizer...?

fica registrado no black box do drone e no  flight log cache da DJI App no teu celular.

As vezes em casos de acidente, é suficiente só os logs sincronizado na nuvens. Qdo não se encontrar a resposta nesses logs, então é necessário os dois (cache e drone).
2019-2-1
Use props
Fabio Ricardo
New

Brazil
Offline

Boa noite pessoal, comprei um dji tello e vir que o mesmo não veio com cabo USB, tentei carregado com o cabo do meu celular, mais o mesmo não carregou, a dúvida e o seguinte o tello carregar com carregador de celular, ou preciso de algum carregador específico?
2019-2-5
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

Fabio Ricardo Posted at 2-5 15:20
Boa noite pessoal, comprei um dji tello e vir que o mesmo não veio com cabo USB, tentei carregado com o cabo do meu celular, mais o mesmo não carregou, a dúvida e o seguinte o tello carregar com carregador de celular, ou preciso de algum carregador específico?

Oi Fabio,

Pode carregar com qualquer carregador de celular com conector micro USB. Normalmente os carregadores dos antigos Motorola ou Samsung.
Cuidado se vc tiver celulares novos, que estão vindo com conectores USB-C. Este não pode ser usado pra carregar o Tello.
Espero ter ajudado.
2019-2-7
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Último vídeo do canal: Férias na  Micronésia:
2019-2-7
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

ro_flyer Posted at 2-7 18:45
Último vídeo do canal: Férias na  Micronésia:

muito bom trabalho . Os videos embaixo d'agua firaram muito bom.
2019-2-7
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2-7 23:31
muito bom trabalho . Os videos embaixo d'agua firaram muito bom.

Obrigado brother!! Se inscreve lá no canal!! abraço!
2019-2-8
Use props
Ronny Lopes
lvl.1
Brazil
Offline

Olá pessoal, sou novato com drones, comprei o dji mavic air e estou com problemas para encontrar lugares para voar.
Poderiam me dar algumas sugestões? De preferência SP Capital.
Obrigado.
2019-2-9
Use props
Ronny Lopes
lvl.1
Brazil
Offline

Olá pessoal, sou novato com drones, comprei o dji mavic air e estou com problemas para encontrar lugares para voar.
Poderiam me dar algumas sugestões? De preferência SP Capital.
Obrigado.
2019-2-9
Use props
fans34e3de1e
lvl.1

Brazil
Offline

Bom dia a todos, bem eu sou usuário de Drones há algum tempo, e no mês de Setembro de 2018, minha mãe me ligou que seu vizinho queria falar comigo, bem liguei para o rapaz e ele me disse que havia achado um Drone no pátio da empresa onde trabalha, e como ele não conhecia, me disse se eu gostaria de comprar o Drone, bem marcamos e fui lá ver o tal Drone,  vem se tratava de um MAVIC PRO com protetores de hélice,  fiz uma análise e como estava sem controle, eu liguei e esperei ele fazer as leituras, pergunguntei quanto queria pelo aparelho e negociamos o valor e comprei e guardei o mesmo.
Agora em Dezembro apareceu uma oportunidade no ML de um kit completo do MAVIC PRO,  de um rapaz do Rio se Janeiro que havia perdido seu Drone.
Bem fiquei feliz em ter a oportunidade de montar o meu MAVIC, mas após carregar as baterias e fazer as configurações o meu MAVIC dá a seguinte mensagem..
Fazer calibragem, mas ao tentar fazer a calibragem aparece que o Compass 1 está desconectado.
IMG-20190209-WA0011.jpeg
2019-2-10
Use props
fans34e3de1e
lvl.1

Brazil
Offline

Ronny Lopes Posted at 2-9 18:40
Olá pessoal, sou novato com drones, comprei o dji mavic air e estou com problemas para encontrar lugares para voar.
Poderiam me dar algumas sugestões? De preferência SP Capital.
Obrigado.

Eu gostumo voar no parque Tiquatira ZL, ou no Parque Vila Lobos ZO
2019-2-10
Use props
fans34e3de1e
lvl.1

Brazil
Offline

Ronny Lopes Posted at 2-9 18:40
Olá pessoal, sou novato com drones, comprei o dji mavic air e estou com problemas para encontrar lugares para voar.
Poderiam me dar algumas sugestões? De preferência SP Capital.
Obrigado.

Eu gostumo voar no parque Tiquatira ZL, ou no Parque Vila Lobos ZO
2019-2-10
Use props
muringuets
lvl.1
Flight distance : 22444 ft

Brazil
Offline

Fala galera.

Estou com um problema no registro do drone na Anatel. Preciso do serial number do controle pra colocar no site.

A etiqueta que fica atrás do controle está apagada e não consigo ler o serial...

No app DJI Go4 ele só mostra o serial da aeronave, não do controle...

Alguém tem alguma dica de como conseguir esse serial???

Valeu!

2019-2-12
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules