Galera do BRASIL!!!
197414 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

muringuets Posted at 2-12 11:45
Fala galera.

Estou com um problema no registro do drone na Anatel. Preciso do serial number do controle pra colocar no site.

quem ativou o drone e o controle  pela primeira vez?

Qual Drone?

Manda um mail para o suporte  que eles podem  encontrar o serial do controlle pelo e-mail usado para ativá-lo.
2019-2-13
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

muringuets Posted at 2-12 11:45
Fala galera.

Estou com um problema no registro do drone na Anatel. Preciso do serial number do controle pra colocar no site.

quem ativou o drone e o controle  pela primeira vez?

Qual Drone?

Manda um mail para o suporte  que eles podem  encontrar o serial do controlle pelo e-mail usado para ativá-lo.
2019-2-13
Use props
IGOR_RENNE
lvl.2
Flight distance : 108504 ft
  • >>>
Brazil
Offline

fans80ad3eb2 Posted at 2017-1-13 09:34
Hoje fizemos o primeiro vôo, tudo correto, porém estou sem sinal da câmera (gimbal operando perfeitamente, o sistema captura e filma sem problemas). Poderia nos auxiliar?

qual a informação aparece para você.
2019-2-18
Use props
krishnastutif
New
Brazil
Offline

Amigos, bom dia!

recentemente comprei um sparky mas acabei achando que a imagem não atendia minhas necessidades e resolvi investir no mavic pro (comprei usado).

estou tentando configurar o drone e quando leio qr code para fazer a conexão ele encontra a rede e depois diz que não é possível conectar.

alguém conseguiria me ajudar?

aproveito para agradecer a todos!
2019-2-20
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

krishnastutif Posted at 2-20 06:39
Amigos, bom dia!

recentemente comprei um sparky mas acabei achando que a imagem não atendia minhas necessidades e resolvi investir no mavic pro (comprei usado).

pelo que entendi vc quer conectar seu maiv diretamente  à rede wi-fi do teu celular certo?

Nao use o QR code. pegue a senha no compartimento da bateria, mude a conexao de "rc"  para "wi-fi" reinicie o drone , se tiver ligado.  Vc vai ver o mavic pro na rede do teu celular.

Se nao for isso,  conta pra gente como vc ta tentatno conectar tudo.
2019-2-21
Use props
Igor Ricardo
New

Brazil
Offline

To com um problema com meu drone phantom 3 pro , ele estava normal coloquei para fazer um voou e dirrepente lá no alto as luzes apagaram e a câmera parou coloquei ele pra descer quando fui olhar na tela amostra sem sinal de transmissão de imagem e sem conexão com o gimbal, desliguei por completo e liguei novamente ele faz o barulho de ligar mais não acende as luzes do drone nem
O gimbal se mexe, alguém .saber dizer oque ouve? Não caiu não teve nenhum baque parou do nada.
2019-2-26
Use props
Igor Ricardo
New

Brazil
Offline

To com um problema com meu drone phantom 3 pro , ele estava normal coloquei para fazer um voou e dirrepente lá no alto as luzes apagaram e a câmera parou coloquei ele pra descer quando fui olhar na tela amostra sem sinal de transmissão de imagem e sem conexão com o gimbal, desliguei por completo e liguei novamente ele faz o barulho de ligar mais não acende as luzes do drone nem
O gimbal se mexe, alguém .saber dizer oque ouve? Não caiu não teve nenhum baque parou do nada.
2019-2-26
Use props
Igor Ricardo
New

Brazil
Offline

To com um problema com meu drone phantom 3 pro , ele estava normal coloquei para fazer um voou e dirrepente lá no alto as luzes apagaram e a câmera parou coloquei ele pra descer quando fui olhar na tela amostra sem sinal de transmissão de imagem e sem conexão com o gimbal, desliguei por completo e liguei novamente ele faz o barulho de ligar mais não acende as luzes do drone nem
O gimbal se mexe, alguém .saber dizer oque ouve? Não caiu não teve nenhum baque parou do nada.
2019-2-26
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Tem algum lugar no Brasil em que vc nao consegue calibrar a bussola nem a pau?
2019-2-26
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Novo vídeo no canal galera! Se puderem dar uma força, deixem um like e inscrevam-se!!
2019-3-4
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 3-4 11:44
Novo vídeo no canal galera! Se puderem dar uma força, deixem um like e inscrevam-se!!
https://youtu.be/O6VtdJIkN3Q

Muito show. Parabéns! Excelentes imagens.
2019-3-5
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 3-5 16:50
Muito show. Parabéns! Excelentes imagens.

Vlaeu, Zed!! Se inscreve lá! Abraços!
2019-3-5
Use props
MTorres
lvl.1
Flight distance : 133642 ft
Brazil
Offline

Meu Mavic Air com apenas 40 dias apresentou um erro "Motor current error" e após contatar o suporte da DJI e enviar os logs eles mandaram uma autorização de postagem para enviar para análise na assistência técnica. O que será que eu envio, apenas a aeronave ou tudo, incluindo bateria, controle e demais acessórios? Alguém já teve caso parecido?
2019-3-9
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

MTorres Posted at 3-9 03:32
Meu Mavic Air com apenas 40 dias apresentou um erro "Motor current error" e após contatar o suporte da DJI e enviar os logs eles mandaram uma autorização de postagem para enviar para análise na assistência técnica. O que será que eu envio, apenas a aeronave ou tudo, incluindo bateria, controle e demais acessórios? Alguém já teve caso parecido?

só o drone, sem controle, nem  acessiorios amigo. Nao esquece de tirar o cartao.
2019-3-10
Use props
muringuets
lvl.1
Flight distance : 22444 ft

Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2-13 04:47
quem ativou o drone e o controle  pela primeira vez?

Qual Drone?

Então só pra dar um follow-up, entrei em contato com o usuário DJI Stephen (moderador daqui), passei o serial do drone e em 1h ele retornou com a serial do controle.
2019-3-12
Use props
Alan Ofuji
lvl.1
Flight distance : 219022 ft
Brazil
Offline

Pessoal, importei um Mavic 2 zoom da China (Banggood) e recebi essa semana. Hoje tive problema de perda de conexão com o rádio mesmo estando a poucos metros (menos de 100m) de distância em área isolada (rural), mesmo com as antenas na posição vertical padrão. O que pode ter ocorrido?  Segue o histórico do voo.
app.airdata.com/share/oWFBuq
2019-3-23
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Alan Ofuji Posted at 3-23 20:31
Pessoal, importei um Mavic 2 zoom da China (Banggood) e recebi essa semana. Hoje tive problema de perda de conexão com o rádio mesmo estando a poucos metros (menos de 100m) de distância em área isolada (rural), mesmo com as antenas na posição vertical padrão. O que pode ter ocorrido?  Segue o histórico do voo.
app.airdata.com/share/oWFBuq

ta parecendo que o modulo downlink da areonave ta com problemas.  Pode ser o controle ou o modulo receptor na aeronave.

Instalou o firmware no controle e da  aeronave?

Tenta fazer um downgrade do firmware  e depois reinstala o mais recente. Use o Assistant 2 do Mavic 2.
2019-3-24
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Alan Ofuji Posted at 3-23 20:31
Pessoal, importei um Mavic 2 zoom da China (Banggood) e recebi essa semana. Hoje tive problema de perda de conexão com o rádio mesmo estando a poucos metros (menos de 100m) de distância em área isolada (rural), mesmo com as antenas na posição vertical padrão. O que pode ter ocorrido?  Segue o histórico do voo.
app.airdata.com/share/oWFBuq

uma pergunta pra vc  que me interessa, como vc fez com teu mavic 2 ai no Brasil  referente à anatel, vc teve que homologar? ou já homologou?
2019-3-26
Use props
fans39a56e08
New
Brazil
Offline

Boa noite, minha bateria do mavic air com 15 ciclos descarregou e não quer carregar mais, alguém tem alguma solução? obrigado
2019-4-1
Use props
Mauricioalopes
New
Flight distance : 4928 ft
Brazil
Offline

Pessoal, me ajudem!

Tenho um Spark, e recentemente percebi que ele voando e gravando, as vezes ele para do nada a gravação, bem como nãop consigo mais gravar, mesmo apertando no botão. A mesma coisa acontece para com as fotos, é como se ele travasse e não deixasse mais eu tirar as fotos, mesmo apertando no botão. Tenho que desligar ele e começar tudo de novo.
2019-4-7
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Mauricioalopes Posted at 4-7 10:11
Pessoal, me ajudem!

Tenho um Spark, e recentemente percebi que ele voando e gravando, as vezes ele para do nada a gravação, bem como nãop consigo mais gravar, mesmo apertando no botão. A mesma coisa acontece para com as fotos, é como se ele travasse e não deixasse mais eu tirar as fotos, mesmo apertando no botão. Tenho que desligar ele e começar tudo de novo.

Tentou outro SD card (mais rápido e de melhor qualidade)?
2019-4-7
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans39a56e08 Posted at 4-1 13:57
Boa noite, minha bateria do mavic air com 15 ciclos descarregou e não quer carregar mais, alguém tem alguma solução? obrigado

Por acaso deixou ela descarregar totalmente?
2019-4-7
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 3-26 06:58
uma pergunta pra vc  que me interessa, como vc fez com teu mavic 2 ai no Brasil  referente à anatel, vc teve que homologar? ou já homologou?

Tentei homologar, mas é tanta frescura e burocracia que sinceramente eu CAGUEI!!! Estou voando sem registro.... Solicitei por escrito à DJI a certificação da ANATEL, eles falaram que estão em processo final para isso. Vou aguardar, e até lá foda-se ANATEL....
2019-4-7
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

ro_flyer Posted at 4-7 18:56
Tentei homologar, mas é tanta frescura e burocracia que sinceramente eu CAGUEI!!! Estou voando sem registro.... Solicitei por escrito à DJI a certificação da ANATEL, eles falaram que estão em processo final para isso. Vou aguardar, e até lá foda-se ANATEL....

é eu vi, o processo  é bem complicado.  Vamos esperar até DJI  resolver isso.
2019-4-11
Use props
widerski
lvl.1
Flight distance : 4318 ft
Switzerland
Offline

Ola pessoal tudo bem?

Me chamo Alex sou brasileiro mas moro na Suíça.

Eu comprei o DJI Goggles é um bom equipamento para FPV.

Porem tive um problema e não consigo solucionar...

Quando ligo ele ele trava na primeiras tela onde mostra somente a logo da DJI e não passa para a segunda tela.

Ja tentei de tudo e nada trocar cabos baterias coisa e tal pq tenho 2 óculos deste, um branco e um cinza.

Problema que quando abro o DJI Assistent 2 para poder fazer as atualizações de software ele so reconhece o óculos na segunda tela e como essa branco não passa para segunda é impossível de conecta-lo.

Gostaria de saber se alguém sabe algo que eu possa fazer. ja entrei em contato com DJI mas como o produto não tem mais garantia não podem fazer nada...

É isso ai pessoa, espero que alguém possa me ajudar... fico grato...

Obrigado e bons voos
2019-4-13
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

widerski Posted at 4-13 09:23
Ola pessoal tudo bem?

Me chamo Alex sou brasileiro mas moro na Suíça.

amigo, a sua única chance é tentar conectar  o Goggles ao PC pra tentar fazer a atualizacao ou reinstalar o firmware,

Qual a versao do assistante que vc ta usando?
O computado reconhece o aparelho qdo vc conecta ele?
é um windows ou mac?  Se for windows, qual?
2019-4-16
Use props
Luis Eduardo Bovolato
New

Brazil
Offline

Olá. Como faço para resolver o problema quando aparece a mensagem overload motor Gimbal? Tentei a opção de auto calibragem do gimbal mas fica travado em 5%
.
2019-4-20
Use props
widerski
lvl.1
Flight distance : 4318 ft
Switzerland
Offline

x9Jones Posted at 4-16 06:54
amigo, a sua única chance é tentar conectar  o Goggles ao PC pra tentar fazer a atualizacao ou reinstalar o firmware,

Qual a versao do assistante que vc ta usando?

Ola jones... eu uso mac e o assistent 2. o problema é quando ligo o óculos ele trava na primeira tela fica só a logo da dji. O assistent 2 só reconhece a partir da segunda tela. Eu tenho 2 oculos o branco e o RE. Por isso que vi isso pq quando faço o teste com o RE ele conecta no assiste quando passa para a segunda onde tem as opcoes... ja tentei de tudo. pegar a bateria do RE colocar no branco, mudar cabos, cheguei a deixar ele ligado ate acabar a bataria e nada ele fica só na tela inicial com a logo... Mandei email para a DJI mas o oculos ja nao tem garantia pq é só de um ano... ja nao sei mais oque fazer... e aqui onde moro é dificil achar alguem que mexa com eletronica.
2019-4-21
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

widerski Posted at 4-21 01:47
Ola jones... eu uso mac e o assistent 2. o problema é quando ligo o óculos ele trava na primeira tela fica só a logo da dji. O assistent 2 só reconhece a partir da segunda tela. Eu tenho 2 oculos o branco e o RE. Por isso que vi isso pq quando faço o teste com o RE ele conecta no assiste quando passa para a segunda onde tem as opcoes... ja tentei de tudo. pegar a bateria do RE colocar no branco, mudar cabos, cheguei a deixar ele ligado ate acabar a bataria e nada ele fica só na tela inicial com a logo... Mandei email para a DJI mas o oculos ja nao tem garantia pq é só de um ano... ja nao sei mais oque fazer... e aqui onde moro é dificil achar alguem que mexa com eletronica.

Alex, a DJI te falou que a garantie é de um ano? qual a data da compra?
2019-4-22
Use props
djiuser_GRYwINgZpqbm
New

Brazil
Offline

Olá tenho um mavic pro a 1 ano. de uns dias pra cá noto que ele fica girando em torno de si muito lentamente bem sutil e isso faz que eu não consiga andar em linha reta sem corri-lo. Já fiz calibragem do joystic e todas as atualizaçoes em dia. O que pode ser ?? Obrigado
2019-4-24
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_GRYwINgZpqbm Posted at 4-24 15:00
Olá tenho um mavic pro a 1 ano. de uns dias pra cá noto que ele fica girando em torno de si muito lentamente bem sutil e isso faz que eu não consiga andar em linha reta sem corri-lo. Já fiz calibragem do joystic e todas as atualizaçoes em dia. O que pode ser ?? Obrigado

o que acontece qdo vc tenta calibrar a bussola e o IMU?
2019-4-25
Use props
djiuser_GRYwINgZpqbm
New

Brazil
Offline

Ele está calibrado tanto a Bússula qto IMU. calibra normalmente
2019-4-25
Use props
jaspiongames
New

Brazil
Offline

Legal  Forum pessoal, preciso de um ajuda, comprei Mavic Air e o DJI GO 4 esta dando mensagem que nao achei nada na internet para me ajudar a resolvela....seria:
2019-4-27
Use props
jaspiongames
New

Brazil
Offline

Legal  Forum pessoal,

preciso de um ajuda, comprei Mavic Air

e o DJI GO 4 esta dando mensagem que nao achei nada na internet para me ajudar a resolvela....seria:

2019-4-27
Use props
jaspiongames
New

Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-3-13 06:03
Meu primeiro video com o Mavic em Manaus
PRIMEIRO VÍDEO COM O MAVIC EM MANAUS - AM

Muito bom seu video, gostaria de saber sobre aquele efeito de texto que vc fez na torre, sabe ?

pode me dar umas dicas sobre este efeito ? fez em qual software ?
2019-4-27
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

jaspiongames Posted at 4-27 09:46
Muito bom seu video, gostaria de saber sobre aquele efeito de texto que vc fez na torre, sabe ?

pode me dar umas dicas sobre este efeito ? fez em qual software ?

Ola, obrigado amigo. Fiz o efeito usando uma ferramenta no Adobe Premiere Pro. Tem alguns tutoriais na internet explicando como é feito. Procure por Adobe Premiere 3D Text Tracking.
Abraço!
2019-4-27
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

jaspiongames Posted at 4-27 09:43
Legal  Forum pessoal,

preciso de um ajuda, comprei Mavic Air

Amigo DJI Care Refresh  nao esta disponicle no Brasil. Se estiver na europa ou EUA, pode comprar esse plano.
2019-4-28
Use props
udidrones
lvl.1
Flight distance : 135092 ft
Brazil
Offline

Olá galera!

Primeira postagem no forum da DJI.
Gostaria de saber se vocês já usaram o "No Fly Zone" .
Vi que a DJI aumentou a distancias para restringir voos próximos aos locais que ela julga critico.

Alguém já usou o desbloqueio automático que aparece no app?
Alguém já solicitou algum desbloqueio a DJI?

Queria saber se funciona bem, se é rápido ou burocrático.
2019-4-29
Use props
udidrones
lvl.1
Flight distance : 135092 ft
Brazil
Offline

Vídeo feito por mim ....
Dá uma força lá no canal!
2019-4-29
Use props
udidrones
lvl.1
Flight distance : 135092 ft
Brazil
Offline

https://youtu.be/EduC7qFFQBY
2019-4-29
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules