Galera do BRASIL!!!
197706 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
fans167a9436
New

Brazil
Offline

Essa é nova. Então a loja da DJI está vendendo com o selo da ANATEL...vcs sabem que isso não faz o menor sentido né? Mais alguém conseguiu isso?
2017-3-15
Use props
BARROSCAPETTO
lvl.2
Flight distance : 3383980 ft
Brazil
Offline

Brother's x Drones

http://m.facebook.com/brothersxdrones/

UM DIA DE TREINAMENTO DA COVANT.

2017-3-18
Use props
Alissoares
lvl.1
Flight distance : 236001 ft
Brazil
Offline

DJI MAVIC - GRUPO DO WHATSAPP
E ai pessoal!
Criei um grupo para usuários do DJI Mavic
https://chat.whatsapp.com/8mvSSa5564bD6nG9klxruZ
Vamos interagir por lá também!
Abraço!


2017-3-18
Use props
BARROSCAPETTO
lvl.2
Flight distance : 3383980 ft
Brazil
Offline

Bom dia a todos, deixando nossa página.

https://www.facebook.com/pg/brot ... id=1250866435002683
2017-3-19
Use props
DRONERDS
lvl.1
Flight distance : 3009616 ft
  • >>>
Brazil
Offline

BTW Posted at 2017-2-23 14:18
Li essa resposta em outro post e parece ter resolvido esse mesmo problrema para alguns:
"Have you updated to the latest firmware and made the IMU & compass calibration?"
(Ja atualizaste para o novo firmware e calibraste o IMU & Compasso?)

não resolveu mesmo pra mim. Fiz toda as atualizações, inclusive zerando o software nativo de fábrica, calibração de IMU, mas nada funcionou. Ele ja saiu da caixa com esse defeito quando comprei. Vou ter que acionar a garantia.
2017-3-20
Use props
thiagoalima
lvl.1
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-3-13 06:02
Voce baixa o aplicativo da Receita e faz a declaração por ele. O próprio aplicativo emite um DARF com código de barras p/ vc pagar. Ou vc pode fazer a declaração nos terminais da receita na entrada (perde muito tempo) e paga com cartão de débito. Não aceitam em espécie.

Eles te dão uma cópia do recibo, da declaração e fica tudo constando no sistema deles, e vinculado ao número de série do Mavic.

Sera que seu amigo saberia onde encontrar o
Mavic??? Ja troquei o dinheiro e pela internet não consigo achar uma loja sequer que tenha em estoque!!
2017-3-20
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans167a9436 Posted at 2017-3-15 01:29
Essa é nova. Então a loja da DJI está vendendo com o selo da ANATEL...vcs sabem que isso não faz o menor sentido né? Mais alguém conseguiu isso?

Amigo, eles não estão vendendo com o "selo" da ANATEL... A DJI homologou o Mavic na ANATEL da mesma forma com que faz com outras agências internacionais para poder comercializar seus produtos em diversos países (certificação CE, IC, etc)... Não é um selo que vem colado... O logotipo e número de certificação vêm estampados no controle e no Mavic, assim como os logos das outras homologações internacionais. E isso faz total sentido, afinal o Brasil tem um mercado cada vez maior de drones, e a falta de homologação é um dos motivos que impede a venda legal dos drones no Brasil.

Não se trata de "conseguir"isso... Eles já estão vindo homologados...

Pra acabar com a dúvida segue fotos...

Controle

Controle

Drone

Drone
2017-3-20
Use props
JrKnoff
New

Brazil
Offline

Pessoal estou com um problema no meu Phantom 4. Aparecendo a mensagem MAIN CONTROLLER DATA ERROR. E não consigo voar.
Alguém já teve algum problema assim? Como resolveu?


2017-3-21
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

JrKnoff Posted at 2017-3-21 17:41
Pessoal estou com um problema no meu Phantom 4. Aparecendo a mensagem MAIN CONTROLLER DATA ERROR. E não consigo voar.
Alguém já teve algum problema assim? Como resolveu?

Tentou recalibrar a IMU ?
2017-3-21
Use props
Partiu_Férias
New

Brazil
Offline

No paraguai já estão vendendo com o selo da anatel, vou comprar lá e pagar o imposto
2017-3-23
Use props
Alissoares
lvl.1
Flight distance : 236001 ft
Brazil
Offline



Crítica e Elogios, estou as ordens!
=)
2017-3-23
Use props
Alissoares
lvl.1
Flight distance : 236001 ft
Brazil
Offline

Alguém ai conhece a DRONE STORE ?
Estou precisando e pensando em mandar meu MAVIC pra lá, pelo site da DJI é só essa loja aqui no Brasil que tem autorização pra realizar assistência técnica.
2017-3-23
Use props
JrKnoff
New

Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-3-21 19:09
Tentou recalibrar a IMU ?

Sim amigo já recalibrei a IMU sim amigo
2017-3-23
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Alissoares Posted at 2017-3-23 10:15
Alguém ai conhece a DRONE STORE ?
Estou precisando e pensando em mandar meu MAVIC pra lá, pelo site da DJI é só essa loja aqui no Brasil que tem autorização pra realizar assistência técnica.

que houve com seu Mavic??
2017-3-24
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Alissoares Posted at 2017-3-23 10:14
Primeiro trabalho com MAVIC PRO

Crítica e Elogios, estou as ordens!

gostei do drone passando a tropa em revista!! kkk
2017-3-24
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

2017-3-26
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

SkyMemories Posted at 2017-2-23 18:12
Abraços, céus azuis e pousos suaves?

Só podia ser paraense....  {:4_177:}
2017-3-26
Use props
Sergio16
New
Brazil
Offline

Olá galera. Bom dia. Sou novato total. Comprei um Standard e não consegui nem acionar os motores cruzando os controles. Será que tem algum defeito meu equipamento?
2017-3-27
Use props
Sergio16
New
Brazil
Offline

Compass então, nossa, te, que ser mesmo em locais abertos longe de metais pois em vários vídeos no YouTube os caras conseguem realizar a calibragem da bússola em assistência técnica... me ajudem pf... abraço
2017-3-27
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Sergio16 Posted at 2017-3-27 03:26
Olá galera. Bom dia. Sou novato total. Comprei um Standard e não consegui nem acionar os motores cruzando os controles. Será que tem algum defeito meu equipamento?

Leu o manual?
2017-3-28
Use props
Ivanil Cruz
New
Flight distance : 1012290 ft
Brazil
Offline

Olá Pessoal, comprei um P4Pro+ com tela e estou com um problema, nós compramos para fazer imagens de áreas pequenas  re-vegetadas  na caatinga. Porém o P4PRO+ com tela não tem software e não deixa instalar software de terceiros tipo Pix4D capture porque ele vem com o Android bloqueado e DJI ainda não lançou software para Android apenas para IOS. Alguém sabe alguma noticia sobre quando eles vão  lançar o DJI GSP para o P4PRO +?
2017-4-6
Use props
TullioFN
lvl.1
Brazil
Offline

Fala pessoal,

Meu mavic chegou faz duas semanas mas ainda não tive a chance de voar muito com ele. Só dois voos curtos no jardim do prédio que moro.

Só notei que ele fica com bastante interferencia e o streaming do video as vezes desliga. Seria por causa das centenas de redes wifi e afins? vou voa-lo no interior de SP para testar a distancia máxima dele em breve

vlw!


2017-4-7
Use props
Julio Chilotti
New
Flight distance : 44196 ft
Brazil
Offline

Fala pessoal. Blz? Estou tendo um problema de sinal com meu mavic 4. Vôo uns 500...600mts ele dá perda de sinal. Dei uma volta pela minha área aqui e achei uma torre de celular no meio desses 500..600 metros. Alem e claro de dezenas de wifi. Será que é essa torre que está causando problemas ou é meu drone?? Valeu pessoal!!!
2017-4-10
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Ivanil Cruz Posted at 2017-4-6 15:16
Olá Pessoal, comprei um P4Pro+ com tela e estou com um problema, nós compramos para fazer imagens de áreas pequenas  re-vegetadas  na caatinga. Porém o P4PRO+ com tela não tem software e não deixa instalar software de terceiros tipo Pix4D capture porque ele vem com o Android bloqueado e DJI ainda não lançou software para Android apenas para IOS. Alguém sabe alguma noticia sobre quando eles vão  lançar o DJI GSP para o P4PRO +?

Putz, sacanagem da DJI nao liberar instalar software de terceiros no P4P com tela!! Bom saber....
2017-4-10
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

TullioFN Posted at 2017-4-7 09:06
Fala pessoal,

Meu mavic chegou faz duas semanas mas ainda não tive a chance de voar muito com ele. Só dois voos curtos no jardim do prédio que moro.

Muito possivelmente, Tulio... Ainda verifique se tem torres de celular próximas, cabos de alta tensão etc... Faça um voo em uma praça e afastado de prédios altos pra ver se melhora... Verifique também a posição de suas antenas se estão conforme recomendado no manual...
Abraço!
2017-4-10
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Julio Chilotti Posted at 2017-4-10 20:50
Fala pessoal. Blz? Estou tendo um problema de sinal com meu mavic 4. Vôo uns 500...600mts ele dá perda de sinal. Dei uma volta pela minha área aqui e achei uma torre de celular no meio desses 500..600 metros. Alem e claro de dezenas de wifi. Será que é essa torre que está causando problemas ou é meu drone?? Valeu pessoal!!!

Muito possivelmente, Julio... Ainda verifique se tem cabos de alta tensão, etc... Faça um voo em uma praça ou área mais aberta e afastado de prédios altos pra ver se melhora... Verifique também a posição de suas antenas se estão conforme recomendado no manual...

Não deixe que obstáculos impeçam uma "visão" direta entre o Mavic e o controle, como árvores, prédios, ou outras estruturas.

Abraço!
2017-4-10
Use props
Julio Chilotti
New
Flight distance : 44196 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-4-10 23:00
Muito possivelmente, Julio... Ainda verifique se tem cabos de alta tensão, etc... Faça um voo em uma praça ou área mais aberta e afastado de prédios altos pra ver se melhora... Verifique também a posição de suas antenas se estão conforme recomendado no manual...

Não deixe que obstáculos impeçam uma "visão" direta entre o Mavic e o controle, como árvores, prédios, ou outras estruturas.

Opaaaa legal amigo. Vou fazer isso. Na verdade peguei meu mavic no final da semana passada. E que logo no primeiro vôo aconteceu isso fiquei com medo de ser problema no drone. Vou fazer esse teste e abservar as torres de alta tensao tmb. Muito obrigado pela dica

Abraço!!!
2017-4-11
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Julio Chilotti Posted at 2017-4-11 06:57
Opaaaa legal amigo. Vou fazer isso. Na verdade peguei meu mavic no final da semana passada. E que logo no primeiro vôo aconteceu isso fiquei com medo de ser problema no drone. Vou fazer esse teste e abservar as torres de alta tensao tmb. Muito obrigado pela dica

Abraço!!!

Blz, depois conta como foi seu vôo! Abraços
2017-4-11
Use props
thiagoalima
lvl.1
Brazil
Offline

comprei o mavic nos eua, e ja esta vindo homologado, passei na alfandega sem declarar mesmo, quase me ferro, mas no fim deu tudo certo!!
2017-4-16
Use props
steang
New

Brazil
Offline

Partiu_Férias Posted at 2017-3-23 09:29
No paraguai já estão vendendo com o selo da anatel, vou comprar lá e pagar o imposto

Olá. Você saberia informar se o DJI Inspire 2 já está saindo com o selo da ANATEL também?
Obrigado.
2017-4-16
Use props
Emerson brazil
lvl.1

Brazil
Offline

Lipaofelipe Posted at 2017-3-8 08:53
Boa tarde, galera.. tenho um Phantom4, comprei ano passado (outubro) e nunca dei voo com ele, só ligava ele as vezes, tinha até tempo que não ligava, esses dias liguei e percebi que o controle estava sem carga, conectei pra carregar e o controle apagava sozinho, algo que nunca foi de acontecer, tentei inúmeras vezes e não consigo carregar o Radio, alguem do RJ que possa dar uma ajuda?

tenta trocar a bateria, leva numa loja e troca são baterias recarregáveis.
2017-4-18
Use props
Emerson brazil
lvl.1

Brazil
Offline

Ola galera tenho um S900 equipado com a camera da black magic e lightbridge estou com problema no sinal fica dando conte de sinal e aparece uma mensagem lost signal control. Li uns comentários sobre esse problema, eu estou do lado de vários prédios e torres de telefonia, seria esse o problema ? abs
2017-4-18
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Emerson brazil Posted at 2017-4-18 16:06
Ola galera tenho um S900 equipado com a camera da black magic e lightbridge estou com problema no sinal fica dando conte de sinal e aparece uma mensagem lost signal control. Li uns comentários sobre esse problema, eu estou do lado de vários prédios e torres de telefonia, seria esse o problema ? abs

Muito provavelmente, experimenta voar em uma área diferente e mais aberta e veja se o problema persiste. Tente também alterar a frequência e os canais do controle no app.

Abraços
2017-4-18
Use props
Marcos Koller
New
Brazil
Offline

Alissoares Posted at 2017-3-18 15:14
DJI MAVIC - GRUPO DO WHATSAPP
E ai pessoal!
Criei um grupo para usuários do DJI Mavic

Olá, o grupo está ativo? Gostaria de participar
2017-4-20
Use props
Marcos Koller
New
Brazil
Offline

Alissoares Posted at 2017-3-23 10:15
Alguém ai conhece a DRONE STORE ?
Estou precisando e pensando em mandar meu MAVIC pra lá, pelo site da DJI é só essa loja aqui no Brasil que tem autorização pra realizar assistência técnica.

Então amigo, estou pensando a mesma coisa. Meu mavic chegou a 3 dias, e passei 2 dias tentando calibrar o compasso. Não tinha jeito. Qualquer coisa que eu coloco perto dele ele fica dando msg de grande interferência. Cheguei ao cúmulo de pegar meu carro, dirigir 10km fora da cidade, e andar 100 metros dentro de um pasto longe do carro. Minha esposa fixou com o controle e start ou a calibração. E nada. Assisti muitos vídeos, e dentro de casa mesmo peguei ele pelo corpo e girei ele no ar, no eixo dele, depois pelos dois braços trazer os e nariz pra baixo, girei no eixo também. E bingo, calibrou.
Antes disso tinha feito a calibração do imu mesmo "não precisando"

Tinha tentado já umas 81738499271618e9r037272949r vezes....
2017-4-20
Use props
fansc1b2b3f0
lvl.1
Flight distance : 46 ft
Brazil
Offline

Pessoal, meu p3s, bateu de leve numa arvore e caiu, apenas 5 metros, só que o gimbal parou de funcionar. Não encontro nenhum dano físico e a câmera continua funcionando normalmente. Já tentei calibrar IMU, bússola e nada acontece. Alguém tem alguma ideia?
2017-4-26
Use props
Alex Munhoz
New

Brazil
Offline

Olá amigos, adquiri um P4 mas como meu celular não é dos tops ele fica travando a imagens, vi que tem como abaixar a taxa de transmissão do vídeo para o celular isso diminui os travamentos mas não consegui achar e nem consegui um vídeo explicando. Alguém poderia me ajudar?
2017-4-30
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Marcos Koller Posted at 2017-4-20 20:05
Olá, o grupo está ativo? Gostaria de participar

Opa, eu também! quem é o admin?
2017-5-1
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Marcos Koller Posted at 2017-4-20 20:26
Então amigo, estou pensando a mesma coisa. Meu mavic chegou a 3 dias, e passei 2 dias tentando calibrar o compasso. Não tinha jeito. Qualquer coisa que eu coloco perto dele ele fica dando msg de grande interferência. Cheguei ao cúmulo de pegar meu carro, dirigir 10km fora da cidade, e andar 100 metros dentro de um pasto longe do carro. Minha esposa fixou com o controle e start ou a calibração. E nada. Assisti muitos vídeos, e dentro de casa mesmo peguei ele pelo corpo e girei ele no ar, no eixo dele, depois pelos dois braços trazer os e nariz pra baixo, girei no eixo também. E bingo, calibrou.
Antes disso tinha feito a calibração do imu mesmo "não precisando"

Qualquer objeto metálico (como chaves, celular, relógios) que estiver próximo ao MAVIC, pode causar interferências na calibração da bússola... Também fique atento pois algumas construções possuem ferro no chão (lajes, pisos de concreto, etc) que podem causar interferência e dar erro na calibração.

De modo geral só faça a calibração se o app solicitar na tela de pre flight checklist ou se você se deslocar grandes distâncias com relação ao seu último vôo.

Curiosamente, recentemente arrisquei fazer um vôo decolando de uma torre de ferro de 42m de altura no meio da selva amazônica. Eu fiquei preocupado em dar erro na bússola e o Mavic ficar doido... Foi tudo tranquilo, não houve necessidade de calibrar, e o vôo foi perfeito.

Abaixo o vídeo da torre pra quem tiver curiosidade:

2017-5-1
Use props
Marcelo Angelo
lvl.1
Flight distance : 402087 ft
Brazil
Offline

E aí galera! Tenho um Mavic há um pouco mais de um mês. Tenho voado aqui no litoral de Santa Catarina. Também tive a oportunidade de levar pra minas, num trekking de Lapinha ao Tabuleiro. Vou deixar uma foto da cachoeira do Tabuleiro.
Se tiver alguém aqui de Florianópolis, vamos combinar alguma coisa. Abraços
IMG_2366.JPG
2017-5-12
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules