Galera do BRASIL!!!
197415 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
dronene
lvl.1

Brazil
Offline

Olá Alguém sabe o por quê de não aparecer as configuração do gimbal, o drone é um phantom 4 advanced
2020-2-18
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

dronene Posted at 2-18 08:57
Olá Alguém sabe o por quê de não aparecer as configuração do gimbal, o drone é um phantom 4 advanced

tenta reinstalar o app
2020-2-19
Use props
djiuser_A4H1mDMqXzeJ
lvl.1
Brazil
Offline

Boa tarde pessoal, sempre que tento fazer imagens movimentando o gimbal de cima para baixo  ou de baixo para cima ele movimenta para o lado.
2020-2-19
Use props
djiuser_A4H1mDMqXzeJ
lvl.1
Brazil
Offline

É horrível preciso entregar trabalho com o movimento chamado tilt que é ir com a câmera de cima para baixo e não consigo entregar já calibrei tudo que tem direito. E não obtive sucesso. Alguém pode me ajudar?
2020-2-19
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_A4H1mDMqXzeJ Posted at 2-19 12:27
É horrível preciso entregar trabalho com o movimento chamado tilt que é ir com a câmera de cima para baixo e não consigo entregar já calibrei tudo que tem direito. E não obtive sucesso. Alguém pode me ajudar?

Parece ser algum problema no gimbal mesmo....
2020-2-21
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

Oi Pessoal,

Alguém que já possui um Mavic Mini saberia dizer se é possível conectar o controle do Spark no Mini?
É que eu já possui o Spark e estava pensando em comprar o Mavic Mini, mas não o Combo, pra usar o Controle do Spark com ele, que tem a opção do botão Sport direto no controle.

Obrigado,
Zed
2020-2-24
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 2-24 13:25
Oi Pessoal,

Alguém que já possui um Mavic Mini saberia dizer se é possível conectar o controle do Spark no Mini?

não são compativeis
2020-2-25
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2-25 18:56
não são compativeis

Obrigado pela resposta ro_flyer.
Vi em alguns fóruns pessoas reclamando um pouco somente desta questão, pois o controle do Mavic Mini só tem os controles direcionais e da câmera. Não tem o botão de modo Sport e não tenho certeza se tem o botão do Return to Home. Acho que só pelo software mesmo.
Se alguém tiver mais informações sobre o Mavic Mini ou qual a experiência que estão tendo com ele agradeço, pois estou pensando em trocar meu Spark por ele principalmente pela questão da autonomia da bateria.

Abraços,
Zed
2020-2-27
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 2-27 06:52
Obrigado pela resposta ro_flyer.
Vi em alguns fóruns pessoas reclamando um pouco somente desta questão, pois o controle do Mavic Mini só tem os controles direcionais e da câmera. Não tem o botão de modo Sport e não tenho certeza se tem o botão do Return to Home. Acho que só pelo software mesmo.
Se alguém tiver mais informações sobre o Mavic Mini ou qual a experiência que estão tendo com ele agradeço, pois estou pensando em trocar meu Spark por ele principalmente pela questão da autonomia da bateria.

A proposta do Mavic Mini, além de ser um drone leve e pequeno, é de ser um drone barato (custa pouco mais que uma GoPro). Então é natural que a DJI retire algumas funcionalidades, e também deixe o hardware mais minimalista para cortar custos. Até o app do Mini é diferente (DJI Pilot), com menos recursos e funções.
Não tenho um, mas acredito que vc estará bem melhor servido com um Mini do que com o Spark.




2020-2-27
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2-27 19:44
A proposta do Mavic Mini, além de ser um drone leve e pequeno, é de ser um drone barato (custa pouco mais que uma GoPro). Então é natural que a DJI retire algumas funcionalidades, e também deixe o hardware mais minimalista para cortar custos. Até o app do Mini é diferente (DJI Pilot), com menos recursos e funções.
Não tenho um, mas acredito que vc estará bem melhor servido com um Mini do que com o Spark.

Obrigado novamente. Estou pesquisando um pouco mais... mas estou pensando realmente em trocar.. só esperar o Dólar baixar um pouquinho... e vender meu Spark... hehehehe.

Abraços.
2020-2-28
Use props
fans90e1db11
New
Flight distance : 79436 ft
Brazil
Offline

Zed_Br Posted at 2-27 06:52
Obrigado pela resposta ro_flyer.
Vi em alguns fóruns pessoas reclamando um pouco somente desta questão, pois o controle do Mavic Mini só tem os controles direcionais e da câmera. Não tem o botão de modo Sport e não tenho certeza se tem o botão do Return to Home. Acho que só pelo software mesmo.
Se alguém tiver mais informações sobre o Mavic Mini ou qual a experiência que estão tendo com ele agradeço, pois estou pensando em trocar meu Spark por ele principalmente pela questão da autonomia da bateria.

Ele tem o botão RTH físico sim, no canto superior esquerdo do controle. Em relação ao modo sport você pode ativar com um clique na tela do celular no canto superior esquerdo também. Ele muda do modo P, S e Cine com um simples toque. Até mais fácil que o botão físico. Eu tenho gostado muito do Mavic Mini, apesar de ter feito poucos voos com ele por enquanto. Tenho certeza que você irá gostar bastante dele, vale a pena. Comprei o meu por 3.800 à vista. É o oficial nacional. Com garantia Brasil.
2020-2-28
Use props
rubesfemachotmail.com
New
Brazil
Offline

Olá,o meu controle do Mavic não está aparecendo as informações de conectado, fazia um tempinho que tinha pilotado e QUANDO fui usar ontem nada de conectar. Alguém pode me ajudar???
2020-2-29
Use props
djiuser_RZjU2cRHRWKo
New

Brazil
Offline

Pessoal, comprei um mavic Air usado e a filmagem está saindo com um problema, como um streaming que fica recarregando em partes.

Alguém sabe oque pode ser?
2020-2-29
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_RZjU2cRHRWKo Posted at 2-29 14:13
Pessoal, comprei um mavic Air usado e a filmagem está saindo com um problema, como um streaming que fica recarregando em partes.

Alguém sabe oque pode ser?

O vídeo salvo no SD card está saindo assim?
2020-2-29
Use props
Hirama
New

Brazil
Offline

Boa noite galera
Estava viajando no Perú e no último vôo com meu mavic mini por lá ele apresentou problema e não respondeu ao controle e acabou caindo em um lago.
Consegui resgatar após um dia e ele está ligando, funcionando a câmera, mas as hélices  não está respondendo e está aparecendo erro de conexão  ESC.
Podem me indicar alguma empresa especializada que arrume? sou de Maringá PR
2020-3-1
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Hirama Posted at 3-1 16:45
Boa noite galera
Estava viajando no Perú e no último vôo com meu mavic mini por lá ele apresentou problema e não respondeu ao controle e acabou caindo em um lago.
Consegui resgatar após um dia e ele está ligando, funcionando a câmera, mas as hélices  não está respondendo e está aparecendo erro de conexão  ESC.

Nao respondeu ao controle ou vc foi pego por um vento e nao conseguiu trazer o mini de volta? Isso tem acontecido com bastante frequencia!
2020-3-1
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

fans90e1db11 Posted at 2-28 20:28
Ele tem o botão RTH físico sim, no canto superior esquerdo do controle. Em relação ao modo sport você pode ativar com um clique na tela do celular no canto superior esquerdo também. Ele muda do modo P, S e Cine com um simples toque. Até mais fácil que o botão físico. Eu tenho gostado muito do Mavic Mini, apesar de ter feito poucos voos com ele por enquanto. Tenho certeza que você irá gostar bastante dele, vale a pena. Comprei o meu por 3.800 à vista. É o oficial nacional. Com garantia Brasil.

Obrigado pelo review.
Estou tentando vender o meu Spark e meu Tello e assim que vender comparei o Mini.

Abraços.
Zed
2020-3-3
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

rubesfemachotmail.com Posted at 2-29 08:19
Olá,o meu controle do Mavic não está aparecendo as informações de conectado, fazia um tempinho que tinha pilotado e QUANDO fui usar ontem nada de conectar. Alguém pode me ajudar???

Já tentou esses passos conforme esse link: https://www.heliguy.com/blog/lin ... ller-dji-mavic-air/
?

2020-3-3
Use props
Sparksss
New

Brazil
Offline

Galera, alguém pode me ajudar com o spark? Fiz um voo com ele, quando pousei retirei as proteções ( aquelas que acompanham o combo para evitar colisões) Quando fui delocar, ele marca o home point, mas aparece um erro e ele não liga os motores. Os leds ficam fixos na cor vermelho. O erro é "ESC status error restart aircraft"  o que pode ser?
2020-3-16
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

Sparksss Posted at 3-16 10:05
Galera, alguém pode me ajudar com o spark? Fiz um voo com ele, quando pousei retirei as proteções ( aquelas que acompanham o combo para evitar colisões) Quando fui delocar, ele marca o home point, mas aparece um erro e ele não liga os motores. Os leds ficam fixos na cor vermelho. O erro é "ESC status error restart aircraft"  o que pode ser?

Já tentou recalibrar o IMU e o Compass? As vezes funciona pra mim. Mas esteja longe de campos eletromagnéticos, pois se não fica difícil de calibrar.
2020-3-17
Use props
Ceacutelio Wiethorn Neto
New

Brazil
Offline

Boa noite pessoal, comprei um spark a dois meses e fiz poucos voos por medo já aconteceu duas vezes estou voando normal e quando decidi pousar ele sai desgovernado sozinho, não sei o que pode ser alguém tem Lguma ideia do que possa ser?
2020-3-22
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Ceacutelio Wiethorn Neto Posted at 3-22 19:55
Boa noite pessoal, comprei um spark a dois meses e fiz poucos voos por medo já aconteceu duas vezes estou voando normal e quando decidi pousar ele sai desgovernado sozinho, não sei o que pode ser alguém tem Lguma ideia do que possa ser?

Eita... tenta exorcizar o bichinho....
2020-3-25
Use props
Ricardo Ferreira
New

Brazil
Offline

Fala pessoal!

Estou com uma duvida.

Fiz a homologação do meu drone pelo site da ANAC.

porem só gerou um documento dizendo que esta homologado e um numero.

Eu tenho que fazer algum tipo de adesivo e colocar este numero no drone?
tem que ter algum formato especial, ex: com o logo da Anatel?

valeu
2020-3-26
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Ricardo Ferreira Posted at 3-26 13:10
Fala pessoal!

Estou com uma duvida.

Copia desses caras:
https://produto.mercadolivre.com ... f-afaf-1f8db3fb839d
2020-3-27
Use props
fans3fc4ebfd
New
Flight distance : 925 ft

Brazil
Offline

Bom dia, pessoal.
Tenho um Mavic Pro. Até então estava tudo OK.
Então começou a apresentar erro no display do controle remoto: WARNING SYSTEM e CHECK APP.
Atualizei o software e reinstalei o DJI. Porém continua apresentando que o drone se encontra desconectado.
Como proceder? Alguém já se deparou com este problema?
Luiz Lopes
Fortaleza-CE
2020-4-9
Use props
w
lvl.1

Brazil
Offline

fans4d98c723 Posted at 2019-8-14 07:24
Boa tarde pessoal, tenho um probleminha que não sei resolver, tenho um phantom 3 Pro e simplesmente o comando parou de funcionar, o gimbal funciona normal, na tela consigo descer e subir perfeitamente, na calibração do controle o comando do tilt funciona como segue na Foto aí, podem ele não obedece pra movimentar o gimbal pelo scroll do tilt no controle...

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer.
2020-4-9
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Olá galera! novo vídeo no meu canal:
2020-4-10
Use props
djiuser_fE9l7nfO7iHZ
lvl.1
Flight distance : 159350 ft
Brazil
Offline

Bom dia pessoal,
Tenho um Phantom 3 standart e meu rádio perdeu o boné com a aeronave, e descobri que em uma queda a placa do gimbal trincou pois abrimos ela para troca do flex, há alguma outra forma de bindar o rádio sem o gimbal?
2020-4-14
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

Boa tarde
Link manual português Mavic 2

https://dl.djicdn.com/downloads/Mavic_2/201911um/Mavic_2_Pro_Zoom_User_Manual_v1.2_br.pdf
2020-4-14
Use props
Fritz-X
lvl.4
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

Desculpe foi postagem duplicada
2020-4-14
Use props
fansf31d68e1
New

Brazil
Offline

Tenho  recente comprado um DJI phantom 4pro, quem tem esse Drone que pode me dar  umas boas dicas de configuração cameras par uma imagem  bem bananas, obrigado um abraço a todos do fórum.
2020-4-17
Use props
djiuser_BLeCUXi0x7q4
New
Brazil
Offline

Após um acidente meu mavic está com a câmera torta. Ele faz todos os movimentos, mas não se alinha.

Quando vou na configuração manual do gimbal, ajusto na mão, mas em poucos segundos volta a desnivelar.

Alguem já teve esse problema? Como resolveu?
2020-4-25
Use props
djiuser_BLeCUXi0x7q4
New
Brazil
Offline

Após um acidente meu mavic está com a câmera torta. Ele faz todos os movimentos, mas não se alinha.

Quando vou na configuração manual do gimbal, ajusto na mão, mas em poucos segundos volta a desnivelar.

Alguem já teve esse problema? Como resolveu?
2020-4-25
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_fE9l7nfO7iHZ Posted at 4-14 06:31
Bom dia pessoal,
Tenho um Phantom 3 standart e meu rádio perdeu o boné com a aeronave, e descobri que em uma queda a placa do gimbal trincou pois abrimos ela para troca do flex, há alguma outra forma de bindar o rádio sem o gimbal?

Boné???
2020-4-25
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_BLeCUXi0x7q4 Posted at 4-25 14:38
Após um acidente meu mavic está com a câmera torta. Ele faz todos os movimentos, mas não se alinha.

Quando vou na configuração manual do gimbal, ajusto na mão, mas em poucos segundos volta a desnivelar.

Provavelmente problema no hardware devido ao crash.... acho que deve ir para assistencia...
2020-4-25
Use props
Rodrigo Oliveira
New

Brazil
Offline

Bom dia. Queria comprar  mavic Air 2 direto da DJI mas não consigo. Ela não vende para o Brasil???
2020-4-30
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Rodrigo Oliveira Posted at 4-30 01:44
Bom dia. Queria comprar  mavic Air 2 direto da DJI mas não consigo. Ela não vende para o Brasil???

Vende mas não entrega no Brasil
2020-5-1
Use props
Kidmais Londrina
New

Brazil
Offline

Olá
Tem como fazer um repetidor wi-fi caseiro para usar com o tello ?
2020-5-1
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Kidmais Londrina Posted at 5-1 10:55
Olá
Tem como fazer um repetidor wi-fi caseiro para usar com o tello ?

hã?
2020-5-4
Use props
fanse61a5f9e
New
Brazil
Offline

Boa noite ... meu mavic está desligando o controle remoto quanto está em 70% da bateria ? Pode ser reparado ?
2020-5-16
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules