Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Galera do BRASIL!!!
124287 928 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
ro_flyer
Captain
Flight distance : 5445161 ft
Brazil

fanse61a5f9e Posted at 5-16 17:45
Boa noite ... meu mavic está desligando o controle remoto quanto está em 70% da bateria ? Pode ser reparado ?

Pode                                 .
5-17 07:36
Use props
Lucio Gonccedilalves de Oliveira
New

United States

Olá pessoal, espero que possam me ajudar. Não entendo muito sobre o assunto ainda.
Tenho um dji tello que por algum motivo não carrega corretamente e parou de ligar, a luz azul oscila lentamente por alguns segundos e depois fica acesa ainda em azul por mais alguns segundos, aí novamente volta a piscar em azul. Alguém saberia me explicar porque isso acontece? Já que incorreto seria a luz piscar em azul até o carregamento completo.
5-26 17:16
Use props
ro_flyer
Captain
Brazil

Video de minha viagem para Indonesia:

6-1 09:07
Use props
djiuser_t3Ai47RQX2x5
New
Brazil

Senhores bom dia! Alguém já teve esse problema com a câmera ? Veja a imagem em anexo. Usei a câmera normal com todos os cuidados. Depois lavei com água doce e guardei. Após 2 meses fui usar e reparei que dentro do display frontal estava cheio de areia de praia.

A câmera está funcionando perfeitamente mas está desse jeito.
6-27 04:01
Use props
ro_flyer
Captain
Brazil

djiuser_t3Ai47RQX2x5 Posted at 6-27 04:01
Senhores bom dia! Alguém já teve esse problema com a câmera ? Veja a imagem em anexo. Usei a câmera normal com todos os cuidados. Depois lavei com água doce e guardei. Após 2 meses fui usar e reparei que dentro do display frontal estava cheio de areia de praia.

Sem anexo.....
7-2 19:41
Use props
Solar Solar
lvl.1

Brazil

Boa tarde. Alguém já teve problemas com ruídos/interferências no sinal de imagem do drone? O meu é o Mavic 2 Pro, e coincidentemente o problema iniciou após a atualização 4.3.37 do DJI GO 4. Durante o voo, a imagem apresenta interferências e a gravação do vídeo é pausada. Ao reproduzi-lo no próprio app, a imagem apresenta os mesmos ruídos que aconteceram durante o voo (imagens 1, 2 e 3). Porém, quando transfiro o arquivo para o computador, o vídeo é reproduzido sem nenhum problema na imagem (imagem 4).

Imagens 1, 2 e 3:

Imagem 4:
7-6 09:05
Use props
djiuser_DsZrbkelD0Oc
New
Brazil

Alguém sabe como atualizar o Phantom 4 PRO?
7-25 20:57
Use props
djiuser_XDkUBic1btU1
New

United States

Não consigo conectar meu Mavic Pro ao Assitant 2 . O app não reconhece o drone
7-29 03:29
Use props
ro_flyer
Captain
Brazil

djiuser_DsZrbkelD0Oc Posted at 7-25 20:57
Alguém sabe como atualizar o Phantom 4 PRO?

Acredito que a maioria sabe.
7-29 09:55
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules