Galera do BRASIL!!!
197406 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
fansc2fceceb
New

Brazil
Offline

Boa noite colegas. Comprei ano passado um Phantom 3 nos EUA e agora estou preocupado com essas questões de regularização na ANAC, Anatel e seguro contra terceiros. Alguém já fez ou estão desconsiderando a regulamentação da ANAC? Obrigado
2017-7-30
Use props
PayBDJ
lvl.1
Flight distance : 231873 ft
Brazil
Offline

fansc2fceceb Posted at 2017-7-30 16:49
Boa noite colegas. Comprei ano passado um Phantom 3 nos EUA e agora estou preocupado com essas questões de regularização na ANAC, Anatel e seguro contra terceiros. Alguém já fez ou estão desconsiderando a regulamentação da ANAC? Obrigado

Olá muito simples fazer, nada impede de regularizar o Drone tanto na ANAC quanto na ANATEL. Sou sincero, por essa ultima não passei porém vi video e me falaram que super tranquilo porém tem Ônus para ser pago (pocas centenas de reais). Aconselho fazer




Abraço,
PayBDJ
2017-8-3
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline



Voando o Mavic numa balada flutuante aqui de Manaus. All Night on the River
2017-8-6
Use props
DiegoBueno
New
Brazil
Offline

Compass alguém com problema em pleno voo do mavic pro mesmo com previa calibracao?
2017-8-7
Use props
jmfc
lvl.1
Flight distance : 35889 ft
United States
Offline

Alguem por acaso tem um spark que já veio com o selo da Anatel? qual o ID?
2017-8-10
Use props
DERVES
New
Brazil
Offline

jmfc Posted at 2017-8-10 05:26
Alguem por acaso tem um spark que já veio com o selo da Anatel? qual o ID?

Pelo que ande pesquisando ainda não foi homologado pela anatel. Apenas as empresas oficiais que vendem aqui possuem esse selo. Se alguém comprou e puder compartilhar eu agradeço tb.
2017-8-10
Use props
fans82efd506
New
Brazil
Offline

Bom dia a todos. Gostaria de uma ajuda. Substituí ontem a câmera com o gimbal do phanton 3 standard, mas o aircraft não se conecta. O controle não o reconhece mais.
Como posso resolver isso?
Obrigado antecipadamente a todos
2017-8-11
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

2017-8-11
Use props
japa
New
Brazil
Offline

Aee galera, existe algum grupo de whatsapp do mavic?
2017-8-11
Use props
japa
New
Brazil
Offline

IvanCl4udio Posted at 2017-6-8 03:12
Opa pessoal, bom dia tudo joia com vocês?!

Queria pedir a opinião de vocês. Eu estou para comprar um Mavic, porém dando uma pesquisada na internet vejo que o pessoal reclama muito da aplicação da DJI para Android. Muitos relatos de crashes da aplicação. Dai eu queria saber se a maioria das pessoas utiliza o iPhone ou Android. E se quem utiliza Android se sofre muito para utilizar. No meu caso eu tenho duas opções de celular que posso utilizar, um S7 Edge ou um Moto X Play. Alguém que utiliza alguns desses celulares para controlar o drone e teve algum problema?

Olá... tenho um S7 e nunca houve problema...
2017-8-11
Use props
japa
New
Brazil
Offline

Alissoares Posted at 2017-3-18 15:14
DJI MAVIC - GRUPO DO WHATSAPP
E ai pessoal!
Criei um grupo para usuários do DJI Mavic

Eaii.. cara..blz? Existe esse grupo ainda?
2017-8-11
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

japa Posted at 2017-8-11 06:41
Eaii.. cara..blz? Existe esse grupo ainda?

Eu saí desse grupo pois só postavam, "bom dia", putaria, correntes, e off-topics diversos.... como todo grupo de WhatsApp tornou-se inútil... Se procura ajuda os fóruns são sua melhor chance...
2017-8-11
Use props
Empelengenharia
New
Brazil
Offline

eu acabei de comprar um DJI Spark,  tudo muito bem, mas a qualidade da imagem está péssima,  esta com o seguinte erro, que aparece e somo logo em seguida "camera sensor error" a imagem fica com listas verticais bem finas, mas que diminui muito a  qualidade da imagem
2017-8-16
Use props
Azevedus
lvl.1
Flight distance : 20285 ft

United States
Offline

Fala galera, estou querendo iniciar um grupo de Whatsapp para o SPARK e MAVIC, que tiver interesse é só mandar MSG pro meu ZAP, (21)98391-0666, e obviamente teremos administradores e restrições, mandou merda, será excluído... Abração.
2017-8-20
Use props
fans20bbafca
lvl.1
Brazil
Offline

Pessoal estou com problemas com meu P4 o mesmo esta parando como se tivesse algo a sua frente, tem momentos que ele fica lento quase parando ate pra pousar ocorre a mesma coisa, eu desligo os sensores anti colisão e o mesmo voa normal, isso começou depois que fiz atualização, alguém
ta com o mesmo problema?
2017-8-20
Use props
Anthony Dias
New
Brazil
Offline

Estou tendo um problema. Em um voo reto, meu P4 permanece estável. Porém, se eu realizo um voo descendente e com deslocamento para a frente ( ou qualquer lado), ele parece ficar querendo SEMPRE retornar para a posição neutra, realizando movimentos involuntários como se não aceitasse meu comando, e quisesse voltar e estabilizar sozinho, como se tivesse algo em sua frente o tempo todo. Tudo aconteceu após as últimas atualizações de JULHO. Muito decepcionado com isso. Mais alguém tendo um problema parecido ?
2017-8-21
Use props
wmi025
New
Flight distance : 118497 ft
Brazil
Offline

Azevedus Posted at 2017-8-20 08:45
Fala galera, estou querendo iniciar um grupo de Whatsapp para o SPARK e MAVIC, que tiver interesse é só mandar MSG pro meu ZAP, (21)98391-0666, e obviamente teremos administradores e restrições, mandou merda, será excluído... Abração.

Vamos ver se o pessoal anima de criar esse grupo!!!! Ai me interesso tbm
2017-8-21
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans20bbafca Posted at 2017-8-20 18:19
Pessoal estou com problemas com meu P4 o mesmo esta parando como se tivesse algo a sua frente, tem momentos que ele fica lento quase parando ate pra pousar ocorre a mesma coisa, eu desligo os sensores anti colisão e o mesmo voa normal, isso começou depois que fiz atualização, alguém
ta com o mesmo problema?

Voando contra o sol? as vezes isso atrapalha o sensor... veja também se os sensores estao limpos...
2017-8-24
Use props
Pedro Reis
New
Brazil
Offline

Olá pessoal,alguem sabe de algum manual para o Spark em Portugues?
2017-8-25
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Pedro Reis Posted at 2017-8-25 12:44
Olá pessoal,alguem sabe de algum manual para o Spark em Portugues?

Tenta ver nos grupos de facebook... as vezes tem umas almas caridosas que traduzem o manual...
2017-8-25
Use props
JuniorGuimaraes
lvl.1
Brazil
Offline

Mais um brazuca entrando no time    Essa semana chegou meu Mavic, não tive tempo de voar muito com ele, mas já coloquei o bichinho pra fazer aquilo q ele sabe. Apesar de não morar em um local apropriado, tem um playground no nosso condomínio, esperei um horário sem crianças e fiz ele voar. Primeiramente, ao receber ele, me impressionou o tamanho da criança, sabia q era pequeno, mas não tanto, hahaha, e depois a estabilidade dele em voo, muito boa mesmo... semana q vem quero poder me divertir um pouco. Parabéns ro_flyer pelos vídeos, também tenho um canal no youtube junto com a esposa, mas é voltado a jogos. Esse ano estivemos ai na sua cidade, pena q não tivemos tempo de aproveitar pra passear, mas um dia ainda quero voltar com tempo abraço a todos
2017-8-25
Use props
glaucoluciano
New
Brazil
Offline

e ai galera...
ve se alguem me ajuda, comprei a pouco tempo um drone Spark, estou gostando bastante, já aprendi muita coisa e consegui fazer bons voos. no entanto ele esta apresentando um problema no gimbal tilt, não estou conseguindo mover a camera como antes. dou o comando pra camera focar pra baixo ela inicialmente mexe mas em seguida trava! no celular o marcado da camera fica todo pra baixo mas a no drone a camera não move!
desconfio que tenha entrado alguma impureza sei la, que esteja impedindo o movimentos com fluidez.

alguem já passou por isso? sabem como resolver?

vlw
2017-8-26
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

JuniorGuimaraes Posted at 2017-8-25 21:19
Mais um brazuca entrando no time    Essa semana chegou meu Mavic, não tive tempo de voar muito com ele, mas já coloquei o bichinho pra fazer aquilo q ele sabe. Apesar de não morar em um local apropriado, tem um playground no nosso condomínio, esperei um horário sem crianças e fiz ele voar. Primeiramente, ao receber ele, me impressionou o tamanho da criança, sabia q era pequeno, mas não tanto, hahaha, e depois a estabilidade dele em voo, muito boa mesmo... semana q vem quero poder me divertir um pouco. Parabéns ro_flyer pelos vídeos, também tenho um canal no youtube junto com a esposa, mas é voltado a jogos. Esse ano estivemos ai na sua cidade, pena q não tivemos tempo de aproveitar pra passear, mas um dia ainda quero voltar com tempo  abraço a todos

Valeu brother, quando aparecer por aqui me avisa que faremos uns voos em alguns picos irados! Parabéns pelo Mavic e poste seus voos por aqui!Abraço
2017-8-26
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

glaucoluciano Posted at 2017-8-26 05:32
e ai galera...
ve se alguem me ajuda, comprei a pouco tempo um drone Spark, estou gostando bastante, já aprendi muita coisa e consegui fazer bons voos. no entanto ele esta apresentando um problema no gimbal tilt, não estou conseguindo mover a camera como antes. dou o comando pra camera focar pra baixo ela inicialmente mexe mas em seguida trava! no celular o marcado da camera fica todo pra baixo mas a no drone a camera não move!
desconfio que tenha entrado alguma impureza sei la, que esteja impedindo o movimentos com fluidez.

Nao tenho um Spark, mas vc já tentou ver se rola fazer a calibração do gimbal pelo app?
2017-8-26
Use props
fansd9319731
New
Brazil
Offline

fans06257e97 Posted at 2017-2-23 13:14
Alguém aí tendo problemas com perda de sintal GPS do Phantom 4 Pro? Ou ainda, mensagem de "forte interferencia eletromagnética" aparecendo o tempo todo, independente do lugar de onde se esteja decolando?

Bom dia, estou tendo o mesmo problema. Você já conseguiu resolver?
2017-8-28
Use props
fansd9319731
New
Brazil
Offline

Fer id Posted at 2017-3-10 07:46
Estou tendo o mesmo problema no p4 pro, nem o follow me eu consigo usar. E chega a 1km já perde sinal de rádio e vídeo. O que será que pode ser isso

Estou com o mesmo problema no meu phantom 4. Você Resolveu?
2017-8-28
Use props
Drone Capital
New
Brazil
Offline

Ola a todos... hoje recebi meu Phantom 3 SE, estou em Brasilia e espero aprende muito sobre drones...
2017-8-28
Use props
djiuser_PmRWi7o
New
Brazil
Offline

Galera alguém pode tirar uma duvida, estou tentando registrar o osmo chego na parte da conexão e a próxima etapa que seria de registrar ele não me dar a opção. Alguém sabe o que pode ser?   
2017-8-29
Use props
MaValenca
lvl.1
Flight distance : 1134498 ft
Brazil
Offline

Óculos FatShark Dominator v3 com kit de espumas zero instalado e mais 2 kits fechados, duas baterias originais, carregador de baterias e modulo HDMI para controle Phantom 3 advanced/Pro ou Phantom 4,

Link do anuncio! Ótimo produto!

http://produto.mercadolivre.com. ... -phantom-3-ou-4-_JM
2017-9-1
Use props
fans59863595
New
Brazil
Offline

Boa tarde, tenho um phantom 3 pro a 1 ano e8 meses e voo praticamente todo dia e atualizei uma vez o drone. Não tive problema, mas essa semana começou da um aviso de erro dizendo que eu estou limitado à altura e distancia a 30m e 50m, não sei se tem alguma ligação mas aconteceu depois de atualizar o aplicativo DJI do mini iPad
2017-9-3
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans59863595 Posted at 2017-9-3 07:40
Boa tarde, tenho um phantom 3 pro a 1 ano e8 meses e voo praticamente todo dia e atualizei uma vez o drone. Não tive problema, mas essa semana começou da um aviso de erro dizendo que eu estou limitado à altura e distancia a 30m e 50m, não sei se tem alguma ligação mas aconteceu depois de atualizar o aplicativo DJI do mini iPad

Tem haver sim, agora vc tem que atualizar o drone para a ultima versão e conecta-lo ao app estando lofado na sua conta da DJI pelo menos uma vez.
2017-9-4
Use props
dompedro
New
Flight distance : 246145 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-8-26 09:20
Valeu brother, quando aparecer por aqui me avisa que faremos uns voos em alguns picos irados! Parabéns pelo Mavic e poste seus voos por aqui!Abraço

ro_flyer Ótimas imagens! Parabéns! Queria saber qual programa você usa para editar suas imagens?
2017-9-5
Use props
MavicPro99
New
Brazil
Offline

Desculpa pessoal, recebi meu drone Mavic hoje e o negócio fica torrando a paciência pra atualizar pra versão 3.1000, mas essa versão tem uma limitação completamente insana de 30 metros de altura e 50 metros de distância. Como é exatamente isso? se eu me conectar a DJI com o app então a limitação não existe... mas se eu estiver sem conexão com a internet a limitação existe? é isso? ou ta tudo limitado nisso? pois dependendo da situação, nem a pau que eu vou atualizar, vou continuar na 3.0700 de fábrica mesmo. E outra... recebom meu goggles daqui uns dias e pretendo usá-lo... com essa limitação aí mata o hobby... alguem mais experiente já instalou a nova versão e fez os testes?
2017-9-5
Use props
Flaviocc
lvl.2
Brazil
Offline

Pessoal boa tarde.

Acabei de comprar um Spark, vindo da China.

Pelo que entendi da resolução da ANATEL todos os drones, inclusive da categoria brinquedo, devem ser homologados por míseros (pra não dizer o contrário) 200,00 reais. ok.

Minhas dúvidas são:

1- Se ele não parar na receita e vier direto ok, posso homologar se eu quiser (por minha conta e risco). Mas e se levar em alguma viagem internacional, como funciona na hora da SAÍDA do Brasil ?? Na entrada é como qq outro produto (corremos o risco de cair na fiscalização). Como vou em Dezembro pra África do Sul, não creio que sejam voos muito fiscalizados como os de Miami e afins.

2 - E se ele parar na receita para recolher os impostos??? Como funciona isso? Vou ter que pagar na mesma hora a regulamentação da Anatel ou ele fica retido até eu pagar ?? Essa é minha maior dúvida.

3 - Algum outro local sem ser da China para comprar as baterias? Vi que nos EUA custam em torno de 49 dolares, aqui no ML está por volta de R$ 250,00.

4 - Qual o motivo dessa restrição de envio de baterias via China?? Po...custa 150 pratas la.....

5 - Pelo que andei lendo o Spark não está homologado né??

6 - Que absurdo esse valor da Anatel. Lá fora para registrar seu drone é só 5$ anuais....ouvi isso num vídeo ontem e tudo feito em menos de 5 mins....essa nossa burocracia não é mole não.

Abs a todos.

2017-9-7
Use props
Flaviocc
lvl.2
Brazil
Offline

Complementando meu post acima:

Entrei com contato via chat com suporte  da DJI perguntei sobre o Spark ter homologação ANATEL e para minha surpresa o atendente disse que sim (tirei uns prints, pois não há opção de mandar cópia do char por email):

A resposta foi a seguinte:

DJI Online Support (2)_LI.jpg
2017-9-7
Use props
fans8788e7b9
New

Brazil
Offline

pessoal tive um problema com o phamtom 4
quando ligo ele inicia normalmente mas não dá imagem alguém pode me ajudar ?
2017-9-7
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

dompedro Posted at 2017-9-5 11:36
ro_flyer Ótimas imagens! Parabéns! Queria saber qual programa você usa para editar suas imagens?

Obrigado brother!!! Uso o Final Cut Pro X para Mac!
2017-9-8
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

MavicPro99 Posted at 2017-9-5 18:29
Desculpa pessoal, recebi meu drone Mavic hoje e o negócio fica torrando a paciência pra atualizar pra versão 3.1000, mas essa versão tem uma limitação completamente insana de 30 metros de altura e 50 metros de distância. Como é exatamente isso? se eu me conectar a DJI com o app então a limitação não existe... mas se eu estiver sem conexão com a internet a limitação existe? é isso? ou ta tudo limitado nisso? pois dependendo da situação, nem a pau que eu vou atualizar, vou continuar na 3.0700 de fábrica mesmo. E outra... recebom meu goggles daqui uns dias e pretendo usá-lo... com essa limitação aí mata o hobby... alguem mais experiente já instalou a nova versão e fez os testes?

Veio, faz a atualização e loga somente uma vez no app conectado na internet. Depois não precisa mais fazer isso e a limitação de distância e altura desaparecem
2017-9-8
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Video que fiz com o Mavic para o making of de um evento de musica eletrônica em Manaus - AM
2017-9-8
Use props
fans2dc53018
New
Brazil
Offline

e aí pessoal! tem algum grupo de wapp?
algum encontro no RJ?
2017-9-9
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules