Problemas Radio
700 1 2017-3-8
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Lipaofelipe
New

Brazil
Offline

Boa noite, galera .. tenho um Phantom4, compreiante passado (outubro) e nunca dei voo com ele, só ligava ele como tempos, tinha até o tempo que não ligava, esses dias ligue e percebi que o controle estava sem carga, conectei pra Carregar eo controle apagava sozinho, algo que nunca foi feito, tentei inúmeras vezes e não consigo carregar o rádio, alguem do RJ que pode dar uma ajuda?

2017-3-8
Use props
WindSoul
lvl.3
Flight distance : 16 ft
Canada
Offline

você quis dizer:
"
Boa noite, pessoas .. Eu tenho um Phantom4 desde o último verão (outubro) e eu nunca fui voar com ele, eu só liguei várias vezes, eu tinha muito tempo desde o último uso, estes dias eu tentei e percebi que o controlador Estava fora de carga, tentou carregar e controlador saiu sozinho, algo que nunca fez antes, tentou inúmeras vezes e eu não posso carregar o rádio, alguém de RJ que pode ajudar?
"

A tradução exata é:
"
Good night, people .. I have a Phantom4 since last summer (October) and I never went flying with it, I only powered up several times, I had plenty time since last use, these days I tried it and I realized that the controller was out of charge, attempted to charge and controller went off by itself, something that never did before, tried countless times and I can not charge the radio, someone from RJ who can help?
"
Você pode usar o google translate para verificar.
Por favor, confirme a tradução em inglês é o que você quis dizer
2017-3-8
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules