Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Brasil - Onde voar o Drone em São Paulo Capital?
123Next >
48723 83 2017-5-9
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
LeonardoFerrari
lvl.1
Brazil
Offline

Pessoal, viajo com uma certa frequência a São Paulo e, desta vez, será a primeira que levarei meu Mavic. Onde voar por lá? Um amigo, logo ao decolar no Ibirapuera, foi obstruído por um guarda municipal. Por favor, mandem dicas de lugares legais e seguros pra voar o drone.

Um abraço!

LF

2017-5-9
Use props
Chris_Lee_Ma
New

Brazil
Offline

Oi Leonardo, descobru alguma coisa?
2017-6-23
Use props
fans88c33b13
New
Flight distance : 65200 ft
Brazil
Offline

Pode ser na zona leste de sp? Ou interessa a vc somente zona sul?
2017-6-24
Use props
fans2c66ebf6
lvl.1
Flight distance : 171476 ft
United States
Offline

eu já voei em Guarapiranga, nada de mais mas pelo menos era sossegado. Estou buscando dicas tbm. Abs a todos.
2017-6-26
Use props
djiuser_Y5GCpju
New

Brazil
Offline

Pelo visto não tem lugar... Tb estou à procura de um local.
2017-7-8
Use props
fans89b73f53
New
Flight distance : 3550 ft

Brazil
Offline

Olá pessoal,
Eu tbm estou a procura de um lugar bacana e seguro para voos com phantom 4. Tive uma experiência parecida a do Leandro no parque Ibiraquera, fui abordado e obrigado a parar a brincadeira.
Moro em um condomínio bem grande e até aqui fui impedido de voar.
Estou pensando em fazer um voo próximo a marginal, mais precisamente na zonal sul no estacionamento do extra, mas ainda não criei coragem...
Qualquer dica será bem vinda!
2017-7-8
Use props
fans89b73f53
New
Flight distance : 3550 ft

Brazil
Offline

Uma amigo me indicou aldeia da serra.
Vou lá dar uma olhada e relato depois...
2017-7-8
Use props
MegaDu
New
Flight distance : 10902 ft
Brazil
Offline

Meu drone já esta parado a uns 2 meses justamente por falta de lugar pra voar.... rssss, acompanhando o post pra ver se aparece alguma coisa.
2017-7-14
Use props
fans6209819f
New
Brazil
Offline

Parque Villa Lobos ouvi falar que pode! Não fui ainda !
2017-7-27
Use props
vcamargo
lvl.1
Flight distance : 20043 ft
United States
Offline

Fala Pessoal!

Na Zona Sul estou indo no estacionamento do Extra da Marginal Pinheiros https://goo.gl/maps/ZcKimRU1j2E2
É bem tranquilo, e sempre tem alguém voando de Drone lá.
2017-7-31
Use props
djiuser_6rFpTFd
New
Brazil
Offline

Fui tentar voar no Parque do Carmo e não pude voar..
Alguma dica na ZL?



2017-8-7
Use props
PayBDJ
lvl.1
Flight distance : 231873 ft
Brazil
Offline

Arena Corinthians, o pessoal do Aeroleste.. gente boa.. espaço mostruoso asfaltado colado no estádio que lota aos finais de semana..  Pacaembu.. todas as segundas-feiras, a partir das 20:00.. encontro de aeromodelos e drones.. show..  Terrão de Osasco.. campo de terra gigante que voam de tudo um pouco.. ao lado da base do exercito  Represa do Guarapiranga.. atrás do restaurante Baião de Dois, na Kenedy, em Interlagos.. show tb..  Eldorado, proximo a represa no extremo da zona sul..  Alphaville, em Barueri, atrás do Mackenzie.. show  USP, na praça do relogio e tb do lado da Odonto..
2017-8-16
Use props
djiuser_xqoddQa
lvl.1

Brazil
Offline

  Neste local em Alphaville, atrás do Mackenzie, por onde é o acesso?
2017-8-23
Use props
Luiz R. Jesus
New
Flight distance : 72953 ft
Brazil
Offline

fans89b73f53 Posted at 2017-7-8 08:10
Uma amigo me indicou aldeia da serra.
Vou lá dar uma olhada e relato depois...


Eu já vôeei em Aldeia da serra e lá é muito legal, não há ninguem a brigar..
2017-8-30
Use props
Giovanni Yukio
lvl.2
Flight distance : 982037 ft
Brazil
Offline

Bom dia a todos! Sou novo nesse mundo de Drones. Recentemente adquiri meu Spark. Quinta feira de feriado fiz meu primeiro vôo externo no parque Villa Lobos. Fiquei um pouco apreensivo pois estava muito cheio! Mas saiu tudo bem e nenhum guarda ou policial veio questionar de eu estar voando com o drone!
Abraços.  
2017-9-10
Use props
AlleeTV
New

Brazil
Offline

djiuser_6rFpTFd Posted at 2017-8-7 05:54
Fui tentar voar no Parque do Carmo e não pude voar..
Alguma dica na ZL?

Tem o Parque Ecológico do Tiete la você pode voar, mas precisa ligar lá ou ir la na direção e avisar que vc vai fazer voou dai eles te dão os dias que você pode ir e levar o drone pra fazer voou.. abraços..
2017-9-11
Use props
Coelho
New
Flight distance : 84262 ft
Brazil
Offline

Olá galera, voei no sesc interlagos mas assim que estava fechando a mochila para vir embora o segurança falou que precisava de autorização para voar lá, fui na administração e eles me disseram que não era permitido voar lá por motivos de segurança ( detalhe.... Eu estava apenas pedindo autorização para voar sobre o campo de futebol, que por sinal estava vazio)
2017-9-27
Use props
Joca
lvl.1

Brazil
Offline

Coelho Posted at 2017-9-27 11:20
Olá galera, voei no sesc interlagos mas assim que estava fechando a mochila para vir embora o segurança falou que precisava de autorização para voar lá, fui na administração e eles me disseram que não era permitido voar lá por motivos de segurança ( detalhe.... Eu estava apenas pedindo autorização para voar sobre o campo de futebol, que por sinal estava vazio)

Sem comentários, só rindo mesmo, ou no caso chorando.
2017-9-28
Use props
fanse8fb8d7c
New
Flight distance : 155384 ft
Brazil
Offline

Fala galera, blz?
Alguns lugares bacanas:

Mirante de Santana:
Parque da Juventude:
Jardim da Luz
Praça do Estádio do Pacaembu




Jhonatan S. Souza


Pai de um Mavic Pro e viúvo de um Spark perdido no pico do Jaraguá
2017-10-27
Use props
Alissoares
lvl.1
Flight distance : 236001 ft
Brazil
Offline

https://chat.whatsapp.com/CclaL4TovqrE9FHPrkTRr0

LINK DO GRUPO de WHATSAPP com pilotos DJI de todo o Brasil,
pra quem tem interesse em contactar de forma mais dinâmica.
Sejam bem vindos!
2017-10-30
Use props
andrebnu - SP
lvl.1
Brazil
Offline

Olá Pessoal,

sou novo por aqui, acabei de comprar meu drone! Recebi esta semana e ainda não pude realizar nenhum vôo. Como sou inexperiente, gostaria de testá-lo com cuidado em local aberto e sem obstruções.
Estou na zona Oeste de São Paulo - capital.

Alguma recomendação?
2018-1-16
Use props
Alexandre Silva
New

Brazil
Offline

PayBDJ Posted at 2017-8-16 05:21
Arena Corinthians, o pessoal do Aeroleste.. gente boa.. espaço mostruoso asfaltado colado no estádio que lota aos finais de semana..  Pacaembu.. todas as segundas-feiras, a partir das 20:00.. encontro de aeromodelos e drones.. show..  Terrão de Osasco.. campo de terra gigante que voam de tudo um pouco.. ao lado da base do exercito  Represa do Guarapiranga.. atrás do restaurante Baião de Dois, na Kenedy, em Interlagos.. show tb..  Eldorado, proximo a represa no extremo da zona sul..  Alphaville, em Barueri, atrás do Mackenzie.. show  USP, na praça do relogio e tb do lado da Odonto..

Boa tarde,

Qual local que você voa na zola leste?
2018-1-18
Use props
fans6ad9aa94
New
Flight distance : 1981007 ft
  • >>>
Brazil
Offline

Boa tarde.
A Praça do Relógio, dentro da Cidade Universitária da USP, é muito bonita, especialmente no fim de tarde.
O Parque da Independência, onde fica o Museu do Ipiranga é sensacional, mas recentemente li em algum lugar que proibiram. A informação confere?
O Estádio do Pacaembu é perfeito para os iniciantes, pois é seguro e amplo. Só pesquise antes se irá ter jogo no dia.
Sobre o Villa Lobos, já li informações contraditórias. Vale a pena ligar lá.
É, SP não é o lugar mais "voável" do mundo, não :/
2018-1-26
Use props
GBastiaN
New
Brazil
Offline

Na Praça do Relógio não é mais permitido voar. Estive hoje lá e fui informado que o reitor emitiu uma portaria proibindo. No site do parque Villa Lobos diz que é proibido voar de drone. Está dificil de voar em SP.
2018-2-10
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Galera, tentem não chamar muita atenção que vcs estão com um drone... não peça permissão, senão a resposta sempre será não. Prepare o drone dentro do carro. Procure um lugar calmo e afastado de pessoas. Decole o drone e ganhe altitude rápido para o som ficar inaudível. Pilote sempre que possível numa sombra, sentado. Se for abordado fale que está trazendo o drone de volta mas está longe. Conclua seu vôo, peça desculpas e vá embora com suas belas imagens... esse é meu "modus operandi" para voar em qualquer lugar
2018-2-10
Use props
LucasKovadloff
lvl.2
Flight distance : 35482 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2018-2-10 22:28
Galera, tentem não chamar muita atenção que vcs estão com um drone... não peça permissão, senão a resposta sempre será não. Prepare o drone dentro do carro. Procure um lugar calmo e afastado de pessoas. Decole o drone e ganhe altitude rápido para o som ficar inaudível. Pilote sempre que possível numa sombra, sentado. Se for abordado fale que está trazendo o drone de volta mas está longe. Conclua seu vôo, peça desculpas e vá embora com suas belas imagens... esse é meu "modus operandi" para voar em qualquer lugar

Kkkkkkkkk boa
2018-2-24
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline


2018-2-25
Use props
Cesar Junior
New
Flight distance : 10827 ft

United States
Offline

Só fui para a Guarapiranga mesmo, o resto só fora daqui de SP, Pacaembu ainda não tive oportunidade, se alguém aqui for era uma boa irmos de galera.............
2018-3-1
Use props
PayBDJ
lvl.1
Flight distance : 231873 ft
Brazil
Offline

djiuser_xqoddQa Posted at 2017-8-23 07:30
Neste local em Alphaville, atrás do Mackenzie, por onde é o acesso?

Mapa
2018-3-1
Use props
fans549b8d26
lvl.1
Flight distance : 50784 ft

Brazil
Offline

Galera voo no Pacaembú as segundas e quintas, ficar atento a dias de jogos, parque vila lobos, parque do povo na miúda, e no parque severo gomes na zona sul..
2018-3-2
Use props
Eli Rodrigues
New
Flight distance : 2392 ft
Offline

fans6209819f Posted at 2017-7-27 15:16
Parque Villa Lobos ouvi falar que pode! Não fui ainda !

Man! Lá é proibido! Um local que é muito tranquilo é em Alphaville Zero e Aldeia da Serra
2018-5-5
Use props
Pdrones
New

Brazil
Offline

galera na zona sul entrei em contato com pq burle max http://parqueburlemarx.com.br/no ... -utilizao-de-drones

vila lobos apenas na semana também com autorização.
conhecem lugares para voar no final de semana?
2018-5-24
Use props
KEKO
lvl.1
Flight distance : 1090778 ft
Offline

ro_flyer Posted at 2018-2-10 22:28
Galera, tentem não chamar muita atenção que vcs estão com um drone... não peça permissão, senão a resposta sempre será não. Prepare o drone dentro do carro. Procure um lugar calmo e afastado de pessoas. Decole o drone e ganhe altitude rápido para o som ficar inaudível. Pilote sempre que possível numa sombra, sentado. Se for abordado fale que está trazendo o drone de volta mas está longe. Conclua seu vôo, peça desculpas e vá embora com suas belas imagens... esse é meu "modus operandi" para voar em qualquer lugar

É isso aí !!! Existe uma frase entre os fotógrafos que é "Não peça autorização, peça desculpa.". Valeu irmão. Bons vôos.
2018-6-11
Use props
YC_SparkTrainee
New

Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2018-2-10 22:28
Galera, tentem não chamar muita atenção que vcs estão com um drone... não peça permissão, senão a resposta sempre será não. Prepare o drone dentro do carro. Procure um lugar calmo e afastado de pessoas. Decole o drone e ganhe altitude rápido para o som ficar inaudível. Pilote sempre que possível numa sombra, sentado. Se for abordado fale que está trazendo o drone de volta mas está longe. Conclua seu vôo, peça desculpas e vá embora com suas belas imagens... esse é meu "modus operandi" para voar em qualquer lugar

rsrsrs  a melhor resposta!! até agora só voamos no meu quarto rsrsrsr
2018-6-13
Use props
mavericklemon
New
Offline

Eae galera, alguém da zona sul de SP ae?
2018-6-28
Use props
Bikes & Drones
New
Flight distance : 52139 ft

Offline

Cara, no parque do Ipiranga um segurança informou que eu não podia voar lá dentro. Fui para o lado de fora do parque e pilotei o drone, fiz as imagens que eu queria e pronto. Tecnicamente eu não estava voando dentro do parque...
2018-7-22
Use props
Carlos Silva1
New

Brazil
Offline

AE galera boa tarde quando aparecer um encontro de drones da um alô por favor.
2018-7-29
Use props
Juliano B
lvl.1
Flight distance : 100003 ft
Brazil
Offline

fans2c66ebf6 Posted at 2017-6-26 12:18
eu já voei em Guarapiranga, nada de mais mas pelo menos era sossegado. Estou buscando dicas tbm. Abs a todos.

Eu não conheço nada naquela região da Guarapiranga, mas tenho muita vontade de voar lá. A paisagem é linda. Essas coordenadas do seu link são do local onde você decolou? Consegue me passar as coordenadas do ponto de acesso?

Valeu!!
2018-10-24
Use props
Amanda Quadros Cassis
New

Brazil
Offline

Uma ótima opção é no obelisco, ao lado do Ibiraquera, se não tiver tendo corrida/maratona é bem sossegado. Se for da manhã melhor ainda! Eu e meu marido voamos lá quando vamos a capital
2018-12-19
Use props
Luiz Fernando Caiafa
New

Brazil
Offline

Está cada dia mais difícil voar em sp, nada pode rs
2019-1-1
Use props
123Next >
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules