Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Brasil - Onde voar o Drone em São Paulo Capital?
123Next >
48720 83 2017-5-9
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans89b73f53 Posted at 2017-7-8 07:08
Olá pessoal,
Eu tbm estou a procura de um lugar bacana e seguro para voos com phantom 4. Tive uma experiência parecida a do Leandro no parque Ibiraquera, fui abordado e obrigado a parar a brincadeira.
Moro em um condomínio bem grande e até aqui fui impedido de voar.

Dicas para seu condomínio:
1- Se não está expresso nas normas do condomínio e aprovado em assembléia eles não podem te proibir de voar (se vc estiver dentro das normas gerais da ANAC)
2- Se estiver nas normas, decole do seu quintal, telhado, laje, etc. Ganhe altura rápido para o som do drone não chamar atenção, faça seu vôo respeitando as normas da ANAC, pouse rapidamente sem atrair atenção.
2019-1-2
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Bikes & Drones Posted at 2018-7-22 06:05
Cara, no parque do Ipiranga um segurança informou que eu não podia voar lá dentro. Fui para o lado de fora do parque e pilotei o drone, fiz as imagens que eu queria e pronto. Tecnicamente eu não estava voando dentro do parque...

Vc fez o correto, se estiver dentro das normas da ANAC vc pode operar (decolar, pousar, voar)  seu drone fora da área do parque, mas pode sobrevoar normalmente o mesmo. Só não faça merda... se seu drone cair lá dentro a chance de ficar sem ele é grande....
2019-1-2
Use props
djiuser_EVlgIHzdcpK6
New
Flight distance : 18904 ft
Brazil
Offline

Alissoares Posted at 2017-10-30 08:51
https://chat.whatsapp.com/CclaL4TovqrE9FHPrkTRr0

LINK DO GRUPO de WHATSAPP com pilotos DJI de todo o Brasil,

Olá Alissoares, poderia disponibilizar outro link para o grupo do WhatsApp? Obrigado!
2019-3-29
Use props
Junior SBC
lvl.4
Flight distance : 476483 ft
Brazil
Offline

Bom dia a todos

Estou desenvolvendo um projeto, o "drone friendly", que é um mapeamento dos locais para voar... Já tem vários em São Paulo, mas é muito, muito pouco pelo tamanho do Brasil. Para alimentar essa base de dados, a gente vai recebendo as sugestões sobre o local e seus detalhes através de um formulário padrão.
O site está ativo desde 31/03/2019 e conto com ajuda de todos e fiquem a vontade para visitar, dar sugestões ou enviar críticas, o dronefriendly.com.br é de todos nós!

Abraços
2019-4-5
Use props
Fernando Dias
New

Brazil
Offline

Boa tarde pessoal se meu drone não der para homologar posso voar nessas áreas? O que preciso para voar com ele nessas areas, Pacaembu, Zl etc?
Obrigado quem puder ajudar.
2019-7-3
Use props
Fernando Dias
New

Brazil
Offline

Boa tarde pessoal se meu drone não der para homologar posso voar nessas áreas? O que preciso para voar com ele nessas areas, Pacaembu, Zl etc?
Obrigado quem puder ajudar.
2019-7-3
Use props
Renato Henrique De Souza
lvl.1
Brazil
Offline

Fernando Dias Posted at 7-3 08:38
Boa tarde pessoal se meu drone não der para homologar posso voar nessas áreas? O que preciso para voar com ele nessas areas, Pacaembu, Zl etc?
Obrigado quem puder ajudar.

Amigo para voar dentro da lei o seu produto precisa ser homologado e ter cadastro na ANAC, DECEA  e  tudo mais.

2019-7-26
Use props
Mauricio Pires
lvl.1
Flight distance : 207 ft
Offline

andrebnu - SP Posted at 2018-1-16 03:41
Olá Pessoal,

sou novo por aqui, acabei de comprar meu drone! Recebi esta semana e ainda não pude realizar nenhum vôo. Como sou inexperiente, gostaria de testá-lo com cuidado em local aberto e sem obstruções.

Olá amigo, sou novo por aqui também. Um dica pra você, Já voei na Praça Por do Sol tranquilamente. Lá tem guarda, mas olhou e não falou nada.
2019-9-18
Use props
Mauricio Pires
lvl.1
Flight distance : 207 ft
Offline

fans6ad9aa94 Posted at 2018-1-26 05:24
Boa tarde.
A Praça do Relógio, dentro da Cidade Universitária da USP, é muito bonita, especialmente no fim de tarde.
O Parque da Independência, onde fica o Museu do Ipiranga é sensacional, mas recentemente li em algum lugar que proibiram. A informação confere?

Infelizmente está proibido voar na Cidade Universitária.
2019-9-18
Use props
Marco Moraes
New

Offline

PayBDJ Posted at 2017-8-16 05:21
Arena Corinthians, o pessoal do Aeroleste.. gente boa.. espaço mostruoso asfaltado colado no estádio que lota aos finais de semana..  Pacaembu.. todas as segundas-feiras, a partir das 20:00.. encontro de aeromodelos e drones.. show..  Terrão de Osasco.. campo de terra gigante que voam de tudo um pouco.. ao lado da base do exercito  Represa do Guarapiranga.. atrás do restaurante Baião de Dois, na Kenedy, em Interlagos.. show tb..  Eldorado, proximo a represa no extremo da zona sul..  Alphaville, em Barueri, atrás do Mackenzie.. show  USP, na praça do relogio e tb do lado da Odonto..

Bom dia! Você colocou ELDORADO, seria no shopping Eldorado na Eusébio Matoso? Valeu pelas grandes dicas de lugares bacanas.
2019-10-9
Use props
Marco Moraes
New

Offline

Mauricio Pires Posted at 9-18 08:49
Olá amigo, sou novo por aqui também. Um dica pra você, Já voei na Praça Por do Sol tranquilamente. Lá tem guarda, mas olhou e não falou nada.

Maurício, bom dia!
Que horas você foi na praça? Eles liberam a qualquer hora?
Valeu
2019-10-9
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

Fala Leonardo......
Gostaria de Indicar alguns lugares que são bem tranquilos e saem ótimas imagens. Morro do Capuava, Pico do Urubu e Pico do Olho D' Agua.

No meu canal no Youtube tem vídeo de todos eles, confere lá quando der Link - https://www.youtube.com/mauriciopancheri.

Bons vôos !
2019-12-19
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

fans89b73f53 Posted at 2017-7-8 08:10
Uma amigo me indicou aldeia da serra.
Vou lá dar uma olhada e relato depois...

Fala amigo....

Tenho um canal no Youtube com vários videos em SP que rende ótimas imagens.

Link - https://www.youtube.com/mauriciopancheri

Confere lá !

Bons vôos !

2019-12-19
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

djiuser_Y5GCpju Posted at 2017-7-8 07:02
Pelo visto não tem lugar... Tb estou à procura de um local.

Amigo,

Sou de Osasco e tenho vários videos de lugares que vooei em SP.

https://www.youtube.com/mauriciopancheri

Confere lá.

Abraços
2019-12-20
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

fans89b73f53 Posted at 2017-7-8 07:08
Olá pessoal,
Eu tbm estou a procura de um lugar bacana e seguro para voos com phantom 4. Tive uma experiência parecida a do Leandro no parque Ibiraquera, fui abordado e obrigado a parar a brincadeira.
Moro em um condomínio bem grande e até aqui fui impedido de voar.

Amigo,

Sou de Osasco e tenho vários videos de lugares que vooei em SP.

https://www.youtube.com/mauriciopancheri

Confere lá.

Abraços
2019-12-20
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

djiuser_xqoddQa Posted at 2017-8-23 07:30
Neste local em Alphaville, atrás do Mackenzie, por onde é o acesso?

Amigo,

Fiz um video em meu canal  neste lugar citado, confere lá

https://www.youtube.com/mauriciopancheri

Confere lá.

Abraços
2019-12-20
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

Boa Noite, Amigo

Moro em SP e tenho 3 drones da DJI.

Tenho um canal no Youtube aonde coloco grande parte dos meus vôos.

https://www.youtube.com/channel/UCn5i_aJ4StOAdrjfNH_oWDQ?sub_confirmation=1

Espero ter ajudado.

2020-2-1
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

Chris_Lee_Ma Posted at 2017-6-23 12:49
Oi Leonardo, descobru alguma coisa?

Boa Noite, Amigo

Moro em SP e faço diversos vôos.

Tenho um canal no Youtube aonde coloco grande parte deles.

https://www.youtube.com/channel/UCn5i_aJ4StOAdrjfNH_oWDQ?sub_confirmation=1

Espero ter ajudado.
2020-2-1
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

fans2c66ebf6 Posted at 2017-6-26 12:18
eu já voei em Guarapiranga, nada de mais mas pelo menos era sossegado. Estou buscando dicas tbm. Abs a todos.

Olá amigo,

Tenho um canal no Youtube, aonde coloco diversos vôos em SP.

https://www.youtube.com/channel/UCn5i_aJ4StOAdrjfNH_oWDQ?sub_confirmation=1

Espero ter ajudado!
2020-2-1
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

fans89b73f53 Posted at 2017-7-8 07:08
Olá pessoal,
Eu tbm estou a procura de um lugar bacana e seguro para voos com phantom 4. Tive uma experiência parecida a do Leandro no parque Ibiraquera, fui abordado e obrigado a parar a brincadeira.
Moro em um condomínio bem grande e até aqui fui impedido de voar.

Dá uma olhada em meu canal tem vários vôos em SP.

https://www.youtube.com/channel/UCn5i_aJ4StOAdrjfNH_oWDQ?sub_confirmation=1

Espero ter ajudado.
2020-2-1
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

djiuser_xqoddQa Posted at 2017-8-23 07:30
Neste local em Alphaville, atrás do Mackenzie, por onde é o acesso?

Fiz um vôo neste local. Coloquei  em meu canal no Youtube.

Confere lá.

https://www.youtube.com/channel/UCn5i_aJ4StOAdrjfNH_oWDQ?sub_confirmation=1

Espero ter ajudado.
2020-2-1
Use props
fans7111ff58
lvl.1
Brazil
Offline

PayBDJ Posted at 2017-8-16 05:21
Arena Corinthians, o pessoal do Aeroleste.. gente boa.. espaço mostruoso asfaltado colado no estádio que lota aos finais de semana..  Pacaembu.. todas as segundas-feiras, a partir das 20:00.. encontro de aeromodelos e drones.. show..  Terrão de Osasco.. campo de terra gigante que voam de tudo um pouco.. ao lado da base do exercito  Represa do Guarapiranga.. atrás do restaurante Baião de Dois, na Kenedy, em Interlagos.. show tb..  Eldorado, proximo a represa no extremo da zona sul..  Alphaville, em Barueri, atrás do Mackenzie.. show  USP, na praça do relogio e tb do lado da Odonto..

Ola
Vc teria um contato?
Gostaria de participar no grupo de segunda feira
O meu é 11 952774587
Mauricio
Obrigado
2020-3-2
Use props
fans7111ff58
lvl.1
Brazil
Offline

PayBDJ Posted at 2017-8-16 05:21
Arena Corinthians, o pessoal do Aeroleste.. gente boa.. espaço mostruoso asfaltado colado no estádio que lota aos finais de semana..  Pacaembu.. todas as segundas-feiras, a partir das 20:00.. encontro de aeromodelos e drones.. show..  Terrão de Osasco.. campo de terra gigante que voam de tudo um pouco.. ao lado da base do exercito  Represa do Guarapiranga.. atrás do restaurante Baião de Dois, na Kenedy, em Interlagos.. show tb..  Eldorado, proximo a represa no extremo da zona sul..  Alphaville, em Barueri, atrás do Mackenzie.. show  USP, na praça do relogio e tb do lado da Odonto..

Ola
Teria um contato?
Gostaria de participar do grupo de segunda no pacaembu
11 952774587
Mauricio
2020-3-2
Use props
eduardo_irineu
New

Brazil
Offline

fanse8fb8d7c Posted at 2017-10-27 05:20
Fala galera, blz?
Alguns lugares bacanas:

Olá, Parque da Juventude fica na cabeceira da pista do Campo de Marte. Acho que o Drone nem decola.
2020-3-11
Use props
Rodrigo Carmelo
New

Brazil
Offline

Bom dia!
Tenho muita vontade de voar no pico do Jaraguá, porém essa semana pedi informações se é permitido. Para minha tristeza é proibido por ser uma reserva ambiental, apesar de ter visto muitas fotos e vídeos por lá.
2020-9-1
Use props
Junior - Brazil
lvl.4
Flight distance : 476483 ft
Brazil
Offline

https://www.mapotic.com/drone-friendly
2020-9-2
Use props
mauricio1977
lvl.3
Flight distance : 597612 ft
Brazil
Offline

Caros,

Segue vídeo no qual fiz com alguns lugares para voar em SP.

Espero que gostem.

2020-11-10
Use props
Zed_Br
lvl.4
Flight distance : 168727 ft
Brazil
Offline

fans6209819f Posted at 2017-7-27 15:16
Parque Villa Lobos ouvi falar que pode! Não fui ainda !

Pode sim. Fui lá há duas semanas atrás. Vale a pena. Dá pra fazer bons voos. Outro lugar que também já peguei recomendação e já fui é a Praça Charles Miller (Pacaembu). Mas vale lembrar que não pode sobrevoar o estádio, somente a praça.

Voem sempre dentro das regras e com segurança.
2020-11-21
Use props
paulo.urbano
New

Brazil
Offline

Tentei pedir autorização no SARPAS para voar na praça Charles muller e nao consegui...
Alguém que ja conseguiu pode me passar as coordenadas do registro por favor ?
Muito obrigado
2020-11-21
Use props
Du Silveira
New

United States
Offline

Fala pessoal, tudo certo?
Acabei de ganhar um DJI Mini2 da minha esposa!
Alguma recomendação ou dica para iniciante? rs
2021-11-7
Use props
Christian Hawk
lvl.1

Brazil
Offline

Eu tenho ido bem cedo com o Tello no novo parque Augusta, viram mas não falaram nada.
O que é ruim é que tem muita interferência wi-fi.
2021-11-10
Use props
djiuser_52mZFOlvCYBY
New
Flight distance : 11739 ft
Brazil
Offline

vcamargo Posted at 2017-7-31 06:24
Fala Pessoal!

Na Zona Sul estou indo no estacionamento do Extra da Marginal Pinheiros https://goo.gl/maps/ZcKimRU1j2E2

Boa tarde!
Amigo, estou tentando agendar pelo sarpas, mas no endereço do estacionamento, fica dizendo que não posso voar lá pois preciso estar pelo menos 1,6 km de distância de heliportos e 600 mts de aerodromos, ou algo assim… como está fazendo?
2021-11-14
Use props
djiuser_52mZFOlvCYBY
New
Flight distance : 11739 ft
Brazil
Offline

PayBDJ Posted at 2017-8-16 05:21
Arena Corinthians, o pessoal do Aeroleste.. gente boa.. espaço mostruoso asfaltado colado no estádio que lota aos finais de semana..  Pacaembu.. todas as segundas-feiras, a partir das 20:00.. encontro de aeromodelos e drones.. show..  Terrão de Osasco.. campo de terra gigante que voam de tudo um pouco.. ao lado da base do exercito  Represa do Guarapiranga.. atrás do restaurante Baião de Dois, na Kenedy, em Interlagos.. show tb..  Eldorado, proximo a represa no extremo da zona sul..  Alphaville, em Barueri, atrás do Mackenzie.. show  USP, na praça do relogio e tb do lado da Odonto..

Boa tarde!

Estou tentando informar um voo na represa, pelo sarpas…. Mas não consigo. Fala que tenho que estar pelo menos 2 km longe de heliportos e 600 mts de aerodromos… como você faz?
2021-11-14
Use props
christian-hawk
lvl.1

Brazil
Offline

djiuser_52mZFOlvCYBY Posted at 11-14 07:34
Boa tarde!

Estou tentando informar um voo na represa, pelo sarpas…. Mas não consigo. Fala que tenho que estar pelo menos 2 km longe de heliportos e 600 mts de aerodromos… como você faz?

Pra mim também fica dando isso na praça Charles Miller, mas estou há mais de 600m de heliponto e 2km de aeródromos.
2021-11-19
Use props
RicardoFX
New

Brazil
Offline

No Parque do Carmo,  na entrada próxima ao planetário fica um pessoal voando de FPV aos sábados.
é bem tranquilo.

Estava a mais de 2 anos sem voar e descobri este paraíso.

busquem no YouTube por PADOC drone our PADOC FPV. (PADOC = parque do Carmo)
2021-12-4
Use props
djiuser_kFuP0Hy0yq3G
New

Brazil
Offline

Boa tarde moro zona sul comprei hoje meu dron vi  q a dificudades pra quem tem o produto utiliza mas quem souber de algum luga aqui perto interlagos da um toque. Salve familia drone t chegano
2021-12-18
Use props
Dong ZeYuan
lvl.4
Flight distance : 57060 ft
United States
Offline

Thanks for sharing. Maybe english would be better
2021-12-22
Use props
djiuser_jJaOYTDxg4AY
New

Brazil
Offline

andrebnu - SP Posted at 2018-1-16 03:41
Olá Pessoal,

sou novo por aqui, acabei de comprar meu drone! Recebi esta semana e ainda não pude realizar nenhum vôo. Como sou inexperiente, gostaria de testá-lo com cuidado em local aberto e sem obstruções.

bom di andre eu tambem sou novo com drone eu sempre vou na usp cidade universitaria perto da faculdade de odontologia com meu fimi x8 mini  vou tranquilo nunca falarao nada hoje mesmo eu vou la umas 16:00 horas tem um espaco muito bom
2022-1-17
Use props
djiuser_jJaOYTDxg4AY
New

Brazil
Offline

djiuser_jJaOYTDxg4AY Posted at 1-17 06:20
bom di andre eu tambem sou novo com drone eu sempre vou na usp cidade universitaria perto da faculdade de odontologia com meu fimi x8 mini  vou tranquilo nunca falarao nada hoje mesmo eu vou la umas 16:00 horas tem um espaco muito bom

moro na zona oeste  km 15 raposo tavares  podemos trocar ideias sobre drone e aprender mais  sou novo tambem         jose antonio
2022-1-17
Use props
djiuser_jJaOYTDxg4AY
New

Brazil
Offline

MegaDu Posted at 2017-7-14 05:23
Meu drone já esta parado a uns 2 meses justamente por falta de lugar pra voar.... rssss, acompanhando o post pra ver se aparece alguma coisa.

eu voo sempre na usp cidade universitaria  praça perto a faculdade de odontologia da usp  uma praca bem grande e no auto bem legal        jose antonio
2022-1-17
Use props
123Next >
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules