Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Phantom 3 standard mod
945 0 2017-12-3
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
djiuser_fm8q0uP
New
Flight distance : 77936 ft

Brazil
Offline

Mesmo sabendo que o Phantom 3 standard não tinha um alcance grande e tem um valor de mercado muito menor que o outro da linha resolvi me aventurar em comprar um pois la nas espicificacao do fabricante ele alcançava 1KM de distância,pensei comigo 1km é uma distância razoável não precisa de mais mais quando comecei a voar aqui da porta de casa cercado por 6 antenas de celular e 2 de rádio não ultrapassava de 250 metros. Pronto e agora? Estava frustrado que tinha pagado tanto pra voar so na porta de casa.Não aceitei isso e fui pra Internet tentar achar alguma coisa que poderia me ajudar a ir pelo menos um pouco mais longe a uns 500 metros pelo menos porque o fabricante dava um valor bem maior. Só que no site Brasileiro não achava nada tem até um rapaz no YouTube que alterou a antena mas mesmo assim ele não teve um bom resultado poroque ele chegou a alterar a antena mais de 3 vazes. Então de tanto pesquisar achei um programa que auxilia muito tanto em distância quando em ganho de qualidade de sinal o progama chama magic power é muito fácil de instalar e até agora não tive problemas com ele pelo ao contrário só tenho que parabenizar o criador desse programa pq ele é genial. Para baixar vai para o site :http://phantom3magic.com/magic la também vc acha o modo explicativo de como instalar. Espero ter ajudado quem tem o mesmo problema que eu tive. Agora estou pensando em criar uma antena helicoidal. Se der certo posto aqui o resultado.
2017-12-3
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules