Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Brasil
1018 6 2018-1-18
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
TripAdvisor360
lvl.1
Flight distance : 47284 ft

Brazil

Boa tarde Galera, alguém sabe se a nova versão do APP DJI GO costura as fotos panorâmicas???
2018-1-18
Use props
Gilvan_S.A
lvl.1
Flight distance : 18949 ft

Boa tarde pessoal,

Alguém conhece algum App para aquisição de imagens para mapeamento autônomo que seja possível carregar kml ou shapefile? Pode ser um App pago sem problemas, mas só não pode ser o DroneDeploy
2018-8-22
Use props
fansb88dd2cc
New

Fala galera , meu osmo está conectando como inspare1 e não abre a câmera alguém tem solução
2018-9-7
Use props
fans56b4c324
New

Boa noite pessoal, comprei um spark essa semana e no primeiro voo tive problema. Comprei o drone com 2 baterias, usei a primeira e depois coloquei a segunda e decolei de novo, subi 10m e a bateria foi ejetada do drone, causando danos tanto ao drone quanto a bateria. Já aconteceu com vocês? Vou entrar em contato com a DJI.
2018-12-23
Use props
fanse9e17e62
New

Ola galera

O seguinte comprei uma mavic air a uma semana e não estou conseguindo calibrar o compass, alguém tem alguma dica ou método eficiente que posso me ajudar?

Já agradeço todo o suporte
2-17 09:34
Use props
djiuser_tds8IOUAAVJu
lvl.1
Flight distance : 94680 ft

Brazil

Não estou conseguindo conectar meu MOTO G4 PLUS ao rádio do meu PHANTOM 3 PRO.
COLOCO O CABO USB O ICONE DA BATERIA MUDA PARA CARREGANDO POREM NAO CONECTA ( não aparece nem o ícone do usb conectado e nem a escolha de programa pois tenho o LITCH e o DJI GO)

SERÁ ALGUMA CONFIGURAÇÃO QUE TENHO QUE FAZER NO CELULAR?

O RADIO E O DRONE ESTAO LINKADOS NORMAL.

SOCORRO URGENTE.
3-16 11:15
Use props
djiuser_tds8IOUAAVJu
lvl.1
Flight distance : 94680 ft

Brazil

djiuser_tds8IOUAAVJu Posted at 3-16 11:15
Não estou conseguindo conectar meu MOTO G4 PLUS ao rádio do meu PHANTOM 3 PRO.
COLOCO O CABO USB O ICONE DA BATERIA MUDA PARA CARREGANDO POREM NAO CONECTA ( não aparece nem o ícone do usb conectado e nem a escolha de programa pois tenho o LITCH e o DJI GO)

Já testei 3 cabos diferentes marcas. Já desinstalei e instalei os programas.
3-16 11:19
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules