Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Brasil
11552 29 2018-1-18
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
TripAdvisor360
New
Flight distance : 47297 ft

Brazil
Offline

Boa tarde Galera, alguém sabe se a nova versão do APP DJI GO costura as fotos panorâmicas???
2018-1-18
Use props
Gilvan_S.A
New
Flight distance : 18953 ft
Offline

Boa tarde pessoal,

Alguém conhece algum App para aquisição de imagens para mapeamento autônomo que seja possível carregar kml ou shapefile? Pode ser um App pago sem problemas, mas só não pode ser o DroneDeploy
2018-8-22
Use props
fansb88dd2cc
lvl.1

Offline

Fala galera , meu osmo está conectando como inspare1 e não abre a câmera alguém tem solução
2018-9-7
Use props
fans56b4c324
New
Brazil
Offline

Boa noite pessoal, comprei um spark essa semana e no primeiro voo tive problema. Comprei o drone com 2 baterias, usei a primeira e depois coloquei a segunda e decolei de novo, subi 10m e a bateria foi ejetada do drone, causando danos tanto ao drone quanto a bateria. Já aconteceu com vocês? Vou entrar em contato com a DJI.
2018-12-23
Use props
fanse9e17e62
New
Brazil
Offline

Ola galera

O seguinte comprei uma mavic air a uma semana e não estou conseguindo calibrar o compass, alguém tem alguma dica ou método eficiente que posso me ajudar?

Já agradeço todo o suporte
2019-2-17
Use props
djiuser_tds8IOUAAVJu
lvl.1
Flight distance : 101362 ft
Brazil
Offline

Não estou conseguindo conectar meu MOTO G4 PLUS ao rádio do meu PHANTOM 3 PRO.
COLOCO O CABO USB O ICONE DA BATERIA MUDA PARA CARREGANDO POREM NAO CONECTA ( não aparece nem o ícone do usb conectado e nem a escolha de programa pois tenho o LITCH e o DJI GO)

SERÁ ALGUMA CONFIGURAÇÃO QUE TENHO QUE FAZER NO CELULAR?

O RADIO E O DRONE ESTAO LINKADOS NORMAL.

SOCORRO URGENTE.
2019-3-16
Use props
djiuser_tds8IOUAAVJu
lvl.1
Flight distance : 101362 ft
Brazil
Offline

djiuser_tds8IOUAAVJu Posted at 3-16 11:15
Não estou conseguindo conectar meu MOTO G4 PLUS ao rádio do meu PHANTOM 3 PRO.
COLOCO O CABO USB O ICONE DA BATERIA MUDA PARA CARREGANDO POREM NAO CONECTA ( não aparece nem o ícone do usb conectado e nem a escolha de programa pois tenho o LITCH e o DJI GO)


Já testei 3 cabos diferentes marcas. Já desinstalei e instalei os programas.
2019-3-16
Use props
djiuser_SoggdB7DWHDv
lvl.1
Flight distance : 3931959 ft
Brazil
Offline

Na noite pessoal. Estou tentando homologar um mavic 2 e não  estou conseguindo achar o número de série do controle, o Qr code que tinha atrás desbotou e não  sei onde consigo Esse número de série  do controle, alguém poderia me ajudar?
2019-4-17
Use props
Fritz-X
Second Officer
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

djiuser_SoggdB7DWHDv Postado em 4 / 17 18:16
Na noite pessoal. Estou tentando homologar hum rodas mavic 2 e não estou conseguindo achar o número de série fazer controle, o Qr código tinha atrás desbotou e não sei onde com Esse número de série controle, alguém poderia me ajudar?


Bom dia colega

com o DJI Go-4 vc tem acesso aos números de Serie tanto do controle quanto da câmera




espero ajude
2019-4-18
Use props
Fritz-X
Second Officer
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

djiuser_SoggdB7DWHDv Postado em 4 / 17 18:16
Na noite pessoal. Estou tentando homologar hum rodas mavic 2 e não estou conseguindo achar o número de série fazer controle, ó Qr código tinha atrás desbotou e não sei onde com Esse número de série controle, alguém poderia me ajudar?


Bom dia colega

com o DJI Go-4 vc tem acesso aos números de Serie tanto do controle quanto da câmera




espero ajude
2019-4-18
Use props
Fritz-X
Second Officer
Flight distance : 5054925 ft
Paraguay
Offline

alguém sabe como eliminar postagens duplicadas aqui no forum ?
postei da primeira vez marcou "net error" postei novamente e ficou duplicado
2019-4-18
Use props
Uda Avelino
lvl.1

Brazil
Offline

Boa tarde amigos,
Trabalho na provincia petrolifera do Urucu da Petrobras, no estado do AM.
Queria saber dos nobres colega se o Phantom 4 advanced e o PRO, tem o recurso de filamar e fotografar ao mesmo tempo, e se positivo, como faço.
Grato pela ajuda
2019-5-27
Use props
TiagoCastro
New

Brazil
Offline

Boa Tarde

O Phanton 4 Advanced tem alguma função para o drone ficar tirando fotos enquanto faz o voo sem que eu tenha que ficar pressionando o botão? Preciso tirar varias fotos pra montar um mosaico.
Desde já agradeço a ajuda.
2019-7-30
Use props
djiuser_fObh09Mm2s3D
New

Brazil
Offline

Bom dia a todos. Estou vom est mensagem de erro quando tento calibrar a imu do Ph 4 adv, que foi substituída devido a uma queda.
Se alguém tiver alguma idéia do que pode ser, eu agradeço.
2019-8-14
Use props
djiuser_fObh09Mm2s3D
New

Brazil
Offline

Parece que não carregou a foto com o erro. Segue aqui:
2019-8-14
Use props
djiuser_M9yKpkc9PYnR
New

Offline

Boa noite. Estava fazendo um voo com Phantom 4 Advanced e pelo programa ainda restavam 27/100 de bateria. Quando em procedimento de pouso o quadricóptero simplesmente apagou e caiu . Alguém conhece algo desse tipo?
2019-9-14
Use props
djiuser_M9yKpkc9PYnR
New

Offline

Boa noite. Estava fazendo um voo com Phantom 4 Advanced e pelo programa ainda restavam 27/100 de bateria. Quando em procedimento de pouso o quadricóptero simplesmente apagou e caiu . Alguém conhece algo desse tipo?
2019-9-14
Use props
BlankM100
New

Brazil
Offline

Alguém já teve problemas de "FORK"* com o MATRICE 100 e camera Zemuse Z30? *Conflito entre o último update da Z30, o qual não é possível desinstalar, e o drone M100.
2019-10-28
Use props
AppField
New

Brazil
Offline

Pessoal, estou voando com o aplicativo litchi, com isso no momento que vou execulta o plano de voo o aplicativo fecha, sabem o que pode ser?
2019-10-31
Use props
Jayro
lvl.1
Flight distance : 24944 ft

Brazil
Offline

Olá, Amigos! Por favor me ajudem! rs.
Tenho um phantom 3 advanced e estou regularizando junto a ANATEL. Estão exigindo o número de série do rádio controle. A etiqueta que vem atras do aparelho não existe mais e muito menos a caixa.
Fui no aplicativo DJI GO e procurei lá e achei. Só que o número que aparece não é o padrão dji. Alguém pode me ajudar a como conseguir o número certo??
Vejam a foto!!
Agradeço a todos.

Jayro
2019-11-5
Use props
fansa833cbb3
lvl.1

United States
Offline

fansb88dd2cc Posted at 2018-9-7 06:17
Fala galera , meu osmo está conectando como inspare1 e não abre a câmera alguém tem solução

Boa noite amigo! Conseguiu reparar esse erro? Pois estou com o mesmo problema. Se conseguiu, compartilha o seu conhecimento. Obrigado
2019-12-12
Use props
djiuser_Xo2MYfcIFgpH
New

Brazil
Offline

Boa noite pessoal, meu drone P4 Avd Plus não quer conectar ao rádio controle. Na verdade ele conecta e logo em seguida desconecta. Já atualizei os firmwere do rádio e do drone. Alguém pode me ajudar?
2020-3-19
Use props
joao fpv
New

Brazil
Offline

boa tarde glr eu tenho um sansung note 2 com android 4.3 e o dji  pede android 4.1 ou mais novo, e toda vez que eu abro o app ele fecha, alguem poderia me ajudar?
2020-6-8
Use props
Broda
lvl.1
Flight distance : 3149255 ft
Brazil
Offline

fanse9e17e62 Posted at 2019-2-17 09:34
Ola galera

O seguinte comprei uma mavic air a uma semana e não estou conseguindo calibrar o compass, alguém tem alguma dica ou método eficiente que posso me ajudar?

Voce esta tentando calibrar ele em uma area aberta sem interferencias ? LOnge de locais metalicos, carros, tampas de ferro de energia eletrica, grades, fios de poste energia eletrica ?
2020-6-26
Use props
djiuser_NTKy8gxzHqsx
New

Portugal
Offline

Bom dia carissimos
Gostava de saber se alguém trabalha o Mavic Mini com tablet...e quais os tablets que são compatíveis
Muito obrigado
2021-3-19
Use props
djiuser_CJvjQuz4PX0S
New
Flight distance : 1870 ft
Brazil
Offline

To com um problema no phantom 4 pro não consigo fazer nada com ele, não de cola, não aparece informações nenhuma de voo. Não sei o que fazer já tentei atualizar e downgrade mas nada resolve
2021-3-21
Use props
djiuser_NTKy8gxzHqsx
New

Portugal
Offline

Viva companheiros fans da DJI. Tenho um problema. Quero conectar o controlo do meu Mavic Mini com um tablet...mas o cabo é muito pequeno. Onde posso comprar um cabo de 30 cm ?? Obrigado
2021-3-28
Use props
avereza
lvl.4
Flight distance : 11516381 ft

Brazil
Offline

djiuser_NTKy8gxzHqsx Posted at 3-28 08:44
Viva companheiros fans da DJI. Tenho um problema. Quero conectar o controlo do meu Mavic Mini com um tablet...mas o cabo é muito pequeno. Onde posso comprar um cabo de 30 cm ?? Obrigado

Oi amigo, tenta nessa loja, em Lisboa, acho que eles podem te ajudar.
2021-3-28
Use props
djiuser_FPX5JiqqDrWT
New

Brazil
Offline

Fala meus queridos!! Estou com dificuldade no autodesbloqueio, realizo a liberação no site da DJI, porém quando inicio o voo ele não permite a liberação na area demarcada, faz quase dois anos que utilizo o mesmo procedimento e somente agora começou a não permitir. HELP!!!!!
2021-10-14
Use props
djiuser_HRbiswL4dpau
New

Brazil
Offline

Gostaria de saber se alguém já testou se o celular Motorola one fusion é compatível com drone dji Mavic mini se?
2021-12-30
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules