Spark Brasil
12Next >
22494 63 2018-1-30
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
fans68d5426b
New
Flight distance : 109469 ft
Brazil
Offline

Ola pessoal! Amantes do DJI Spark, vamos compartilhar informaçoes, dúvidas, curiosidades sobre o Spark.
2018-1-30
Use props
fans33ae161d
New

Brazil
Offline

Ajuda ! Meu dji spark está atualizado porém não tenho as opcoes de fotos 360, panorâmicas , etc a única que aparece pra mim e  single shot , pq será ?
2018-1-30
Use props
fans68d5426b
New
Flight distance : 109469 ft
Brazil
Offline

Olá, você está utilizando o dji go 4 for drones since p4?
2018-1-30
Use props
DJI Susan
Administrator
Offline

fans33ae161d Posted at 2018-1-30 13:58
Ajuda ! Meu dji spark está atualizado porém não tenho as opcoes de fotos 360, panorâmicas , etc a única que aparece pra mim e  single shot , pq será ?

Hi there, I managed to get the sense via Google Translate, please correct me if there is any misunderstanding. Just to verify, do you insert the SD card when checked the sphere? What's the aircraft and APP version? Could you upload some screenshots for double check?
2018-2-4
Use props
djiuser_ft8bBUQkl6rG
New
Flight distance : 883 ft
Brazil
Offline

Olá, Bom dia !
Tenho um Spark e estou com problema.
Da ultima vez que voei com ele a bateria estava acabando e ele estava fazendo o RTH, porém quando estava próximo do solo ele bateu em um fio e caiu.
Quando fui usa-lo de novo ele nao conectou mais nem a pau, ja resetei varias vezes mais o app não conecta.
Obs. Eu consigo conectar no wifi do drone porém no app ele não conecta.
Fica piscando amarelo intermitente nos leds traseiros, que seria perda de conexão com o controle, no entanto eu uso somente no celular pois nao tenho controle remoto.
Alguém tem alguma solução para esse problema ?
2018-3-24
Use props
renato_squeiroz
New

Brazil
Offline

Caros, boa tarde! Quero comprar um Spark em Orlando, mas estou com dúvidas sobre a entrada no Brasil. Podem ajudar?

A Receita federal não é clara, quando diz se drones são permitidos, ou não. Diz que o que determina irá determinar é se o uso é recreativo, ou não.

Alguém já passou pela Alfândega e pode relatar, ou sabe quais são as regras vigentes?
2018-3-26
Use props
fans20bbafca
lvl.1
Brazil
Offline

Alguém sabe como resolver? O gimbal do meu spark não está ficando nivelado mesmo ajustando manualmente pelo dji go ele não fica nivelado
2018-5-11
Use props
Northwood
Second Officer
Flight distance : 2148596 ft
Canada
Offline

For those not aware, Google Chrome can translate the whole page to your language of choice, once you right click and choose "Translate To" it will remember this choice for your whole session.  My first language is English, but I visit a lot of German sites, it works well.

Hope this helps.

Para aqueles que não sabem, o Google Chrome pode traduzir a página inteira para o idioma de sua escolha. Assim que você clicar com o botão direito do mouse e escolher "Traduzir para", ele se lembrará dessa opção durante toda a sessão. Minha primeira língua é o inglês, mas eu visito muitos sites alemães, funciona bem.

Espero que isto ajude.

2018-5-11
Use props
djiuser_1Yn65T6e5Oy1
lvl.1

Brazil
Offline

Bia noite tenho uma dúvida com meu spark, quando vou voar aparece slow card e não grava mais q um minuto sendo que meu cartão é de 32gb de memoria, alguém q possa me ajudar serei grato
2018-6-16
Use props
ROBSONBYBOB
lvl.1
Flight distance : 606175 ft
Brazil
Offline

pessoal mesmo com SD meu celular esta salvando fotos e videos, tem como desabilitar para ficar salvo so no drone
2018-7-23
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline

ROBSONBYBOB Posted at 2018-7-23 16:21
pessoal mesmo com SD meu celular esta salvando fotos e videos, tem como desabilitar para ficar salvo so no drone

Hi, I would like to verify if you're trying to save the files from your drone only not on your mobile device?
2018-7-24
Use props
jameshr
lvl.1
Flight distance : 218520 ft

Brazil
Offline

boa noite! As fotos não estão sendo gravadas no celular ,somente no cartão de memoria do spark. alguémpode ajudar?
2018-8-9
Use props
Thiago Soares Sales
New

Brazil
Offline

Olá boa tarde não consigo mais conectar meu spark no wifii do celular Android, alguém pode me ajudar, ele estava conectando perfeitamente mas conectei em um iphone depois disso não conecta mais no android
2018-8-22
Use props
fansdce1c842
New
Brazil
Offline

Olá pessoal, nao consigo acessar as filmagens do drone no celular quando vou editar no aplicativo power director.
Conecto o ship por USB no celular e gravo as imagens na memoria interna.

Quando vou para o Power DIrector nao consigo acessá-las, apesar de ver que ela está naquela pasta.

Da erro ao iniciar video.

Alguém tem alguma experiencia com isto?

Valeu
2018-8-22
Use props
DJI Tony
Administrator

Offline

Thiago Soares Sales Posted at 2018-8-22 10:05
Olá boa tarde não consigo mais conectar meu spark no wifii do celular Android, alguém pode me ajudar, ele estava conectando perfeitamente mas conectei em um iphone depois disso não conecta mais no android

Hi, sorry for the inconvenience. I would like to ask on what devices are you trying to connect? Is it the AC or RC? Please keep us posted. Thank you.
2018-8-22
Use props
Thiago Rocha
New

Brazil
Offline

Pessoal meu spark ficam somente 2 leds piscando enquanto carrega ...ja deixei a tarde toda e nao carrega 100%, alguma solucao?
2018-9-7
Use props
Diogo Tavares
New

Brazil
Offline

### English below ####

Boa noite!
Estou tendo problemas para me conectar com o dji Spark via cabo otb. Utilizo o Asus zenfone 3.
Testei a conexão com o otg e um iPhone 6s e funcionou.
Meu zenfone 3 fica apenas carregando no controle.
Alguém sabe o que pode ser?

Good night everyone!
I've been facing some troubles to connect my dji Spark controller to my phone via otg cable. I have an Asus zenfone 3. I tried this same otg cable with an iPhone 6s and work fine. My zenfone 3 is only charging in the controller.

Anyone facing some similar problem?
Thanks!!
Diogo
2018-9-17
Use props
Eliane Kikko
New

Brazil
Offline

Bom dia! Preciso de uma ajuda! Conprei o combo do Spark e consigo sincronizar a Aircraft ao celular. Mas comprei também o Remote Control, mas quando tento conectar à rede do controle, ele informa que a senha está incorreta. Nunca alterei a senha e a padrão que vem no tag do controle não funciona. Alguma dica?

Obrigada

Hi there, I’ve bought the Spark combo and I am able to connect to the Aircraft using the app, but when I try to connect the phone to the remote control network I get the error that the password is incorrect. I’ve never chnaged the password since it’s brand new, but the default password won’t work. Any tips?

Thanks
2018-11-11
Use props
fansd35bd819
lvl.1
Brazil
Offline

Fala galera! Alguém por aqui costuma ter problemas com o Spark/Mavic com o Android? Eu sempre voei com iPhone mas agora usando o Motorola one estou tendo problemas com sinal fraco de transmissão de imagem e até com o controle, alguém com um problema assim? Ps: sempre voei com conexão 5.8G. Valeu!
2018-11-22
Use props
Junior SBC
Second Officer
Flight distance : 476483 ft
Brazil
Offline

Olá, depende muito do modelo do seu Android, no meu caso, o J7 só tem a frequência 2.4ghz no wifi e necessito usar o OTG, já o S7 tem 2,4 e 5.8 e funciona bem melhor pois são mais frequências e mais canais disponíveis.
Não pense em melhorias de alcance com o cabo OTG: ele melhora apenas a transmissão da imagem, mas, se voar com o app DJI Go 4 no modo FCC terá um sinal do controle mais forte, nos padrões dos EUA. Tem bastante video no youtube explicando como fazer.

Espero ter ajudado.
2018-11-22
Use props
Pedro Luiz
New
Brazil
Offline

Boa noite. Consegui ativar e atualizar tudo no Spark, porém na hora de atualizar a bateria reserva, aos 99%, o radio e a aircraft desligaram, e ao religar tudo, a bateria reserva ficou com o led 2 e 3 (leds do meio) ligados, não mais funcionando no aircraft. Como solucionar isso?

Hi, I was able to activate and update everything in Spark, but at the time of updating the backup battery, at 99%, the radio and the aircraft turned off, and when everything was turned on, the reserve battery was left with LED 2 and 3 (middle LEDs) connected, no longer running on the aircraft. How to solve this?

Aguardando ajuda. Obrigado
2018-12-11
Use props
Wrocha76
lvl.2
Flight distance : 65328 ft
Brazil
Offline

djiuser_1Yn65T6e5Oy1 Posted at 6-16 19:43
Bia noite tenho uma dúvida com meu spark, quando vou voar aparece slow card e não grava mais q um minuto sendo que meu cartão é de 32gb de memoria, alguém q possa me ajudar serei grato

Provavelmente seu cartao de memória é classe 3. Você precisa de um cartao pelo menos classe 10.
O cartao classe 10 consegue gravar mais informações por segundo que o cartao classe 3. Como o spark grava videos em full hd, provavelmente essa é a causa do problema.
2018-12-12
Use props
Wrocha76
lvl.2
Flight distance : 65328 ft
Brazil
Offline

Diogo Tavares Posted at 9-17 15:58
### English below ####

Boa noite!

pesquisa no google como ativar a depuração usb para o seu telefone. Lá vc consegue mudar a forma como o app djigo vai usar o cabo usb.
2018-12-12
Use props
Flavio Pedrett
New

Brazil
Offline

Quando Voo com o RC, as imagens ficam muito ruins ja em uma curta distancia. Em relação a qualidade de imagem, esta melhor voando com o celular. Alguem sabe o que ha?
2018-12-24
Use props
timao
New
Flight distance : 2077 ft

Brazil
Offline

Boa tarde
Alguém pode.me ajudar ... meu spark para tirar foto só mostra a opção de single shot.... está atualizado tanto o firmaware do drone quanto.o aplicativo da DJI.
2018-12-24
Use props
Paula Bianconi
New

Brazil
Offline

Pessoal, meu spark nao para de apitar o controle, não consigo mais fazer ele conectar com o aparelho. Algum tem alguma sugestão?
2019-1-10
Use props
fanse1cbfb6f
New
Brazil
Offline

Ajuda! Meu Spark não encontra nenhum satélite. O que fazer?
2019-1-20
Use props
fanse1cbfb6f
New
Brazil
Offline

Ajuda! Meu spark não encontra nenhum satélite. O que fazer?
2019-1-20
Use props
djiuser_y8Uocg74Kq2L
lvl.1

Brazil
Offline

Boa noite galera
Estou com um problema no controle tem hora q ele liga tem hora q não liga o correto pra ligar é aperta uma vez o botão de ligar e novamente só q segurando um pouco mais de tempo né blz
Hj fui voar o controle desligou no meio do vôo e o drone ínicio a descida onde ele estava sem voltar para o rth e agora o controle está ligando somente quando aperta o rth juntamente com o botão de ligar alguém já passou por isso ?
Desde já agradeço
2019-2-24
Use props
djiuser_y8Uocg74Kq2L
lvl.1

Brazil
Offline

Meu controle está ligando no H em vez do botão de ligar
2019-2-24
Use props
djiuser_dVWEieJZQEVz
lvl.1
Flight distance : 7772 ft
Brazil
Offline

Diogo Tavares Posted at 2018-9-17 15:58
### English below ####

Boa noite!

Olá Diogo, alguns modelos de celular não possuem o OTG ativado, já testei um Zenfone 3 com um pendrive usando um conector OTG de excelente qualidade e não funcionou. O mesmo ocorre com o Le Novo (Motorola) Z Play. Aconselho testar com um Samsung, Série J, do J7 em diante ou qualquer modelo das Séries A ou S.
2019-3-4
Use props
Sdrews
lvl.1
Flight distance : 7772 ft
Brazil
Offline

fansd35bd819 Posted at 2018-11-22 05:07
Fala galera! Alguém por aqui costuma ter problemas com o Spark/Mavic com o Android? Eu sempre voei com iPhone mas agora usando o Motorola one estou tendo problemas com sinal fraco de transmissão de imagem e até com o controle, alguém com um problema assim? Ps: sempre voei com conexão 5.8G. Valeu!

Olá Fans,
Uso há um bom tempo um Moto X Play e um Galaxy S7e, ambos via cabo OTG, poucas vezes e apenas em ATTI, usei via Wi-Fi.
O desempenho do S7e é bem superior ao Moto X, sem falhas, vídeo perfeito, resposta sem delay, nenhum problema de conexão.
Vê-se claramente que as diferenças não são responsabilidade do sistema operacional, tanto faz ser Android ou IOS, as diferenças estão no hardware, mais memória RAM, CPU mais rápida são os fatores que farão a diferença.
Caso opte por um Android, procure usar um aparelho de bom desempenho, modelos médios de qualquer fabricante não decepcionarão, desde que possuam OTG. Quase todos os modelos top de linha dispõem de OTG, mas sempre confirme antes de adquirir um.
2019-3-6
Use props
djiuser_BTZLxlDUgZQO
New
Lebanon
Offline

PESSOAL comprei o drone spark e assim que ative já baixou as atualizações, porém, não consegui PAREAR com o controle, consegui voar somente pelo celular, fiz todos os procedimentos possíveis pra conectar o controle ao drone mas não consegui, alguém tem alguma opinião do que possa estar acontecendo.
Baixei o App dji go 4
O fato de nao ter  colocado cartão de .memória pode ser esse o problema?
O App poderia ser em português
2019-3-9
Use props
Renato M.
New

Brazil
Offline

Olá, fiz alguns voos com meu spark normalmente. Do nada, quando fui ligar ele, fiz todo o processo normal e ele não conecta mais no controle. Ele liga, piscar as luzes e etc. Mas não conecta.


Já tentei conectar de todas as formas, o wifi nem sequer aparece. Eu seguro o botão de ligar esperando os beep, também não tem mais beep. Também já tentei conectar ele ao computador para atualizar ou realizar um master reset nele, mas ele não da nem sinal de conectar com o computador. Ele até carrega, mas não conecta.
2019-3-18
Use props
djiuser_uyuArP6gHen9
New
Brazil
Offline

Bom dia! Tenho um spark. Mas o mesmo não traz as informações exif necessária para obter coordenada e elevações no software de processamento. Como configurar o mesmo para receber tais informações.
2019-3-21
Use props
djiuser_bbQwGRktimap
New
Flight distance : 2533 ft
Brazil
Offline

Boa noite pessoal...estou com um problema com meu dji spark, gostaria de uma ajuda de vcs...mudei de celular e, após isto, a imagem está aparecendo muito ruim qd estou usando o drone..usava um moto G5s e mudei para um moto G7 Power, teoricamente, um aparelho melhor. Percebi tb que qd uso o drone sem cartão de memória, a imagem fica normal. Meu cartão de memória é um classe 10 de 32 GB. Achei q o problema fosse o cabo flat, mas agora estou na dúvida se pode ser o cartão de memória ou até o aparelho celular. Aguardo respostas. Obrigado.
2019-3-25
Use props
fans050144f6
New

Brazil
Offline

fans33ae161d Posted at 2018-1-30 13:58
Ajuda ! Meu dji spark está atualizado porém não tenho as opcoes de fotos 360, panorâmicas , etc a única que aparece pra mim e  single shot , pq será ?

Estou com o mesmo problema
2019-4-13
Use props
djiuser_CKCEUzAIAZ4K
New
Flight distance : 156407 ft

Brazil
Offline

Oi bom dia gente eu tenho um drone spark que tá com um pouco mais de três meses de uso o drone está zero aconteceu que eu estava voando com ele normalmente do nada acelerando ele ele parou e caiu de ponta cabeça agora ele fica com as 4 luzes acesas vermelha falando que tá com falha no GPS que não consegue encontrar sinal de GPS andei pesquisando nos fóruns pediram para fazer uma atualização fui fazer a atualização do drone deu erro na atualização pediu para mim tirar o cabo e tentar novamente nisso a bateria ficou com duas luz verde acesa catei outra bateria que meu kit era o combo coloquei também para ver se o problema era da bateria que a bateria antes disso tava perfeita aconteceu o mesmo com a outra bateria ficou as duas bateria com duas luzes acesas elas não desliga e não liga só fica daquele jeito não sei o que faço estou muito triste por saber que é final de semana estou indo viajar e não vou poder levar o meu drone
2019-5-5
Use props
djiuser_U0pq4EWWtFM5
lvl.1
Brazil
Offline

Boa tarde. MEU Spark na maioria das vezes não grava mais que 40s. Já gravou 6 min mas é aleatório  coloquei um cartão classe 10 passa o 3 de gravação, o qual utilizo na minha GoPro Hero 5 pra gravar em 4k. Alguém sabe algo? Alguém sabe o que é  aquela opção de cache que tem de 1G a 7G? Tem algo a ver? Obrigado.
2019-5-26
Use props
Tassio Pereira
New
Flight distance : 89347 ft

Brazil
Offline

Ola pessoal gostaria de saber se alguém sabe me dizer se isso e normal
Acontece algumas vezes durante filmagens
Tem momentos que a imagem fica toda rosada
2019-6-1
Use props
12Next >
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules