Phanton 4 depois da atualização não sobe mais que 6 metros.
1230 11 2018-2-28
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
fans1717dd1a
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

Fiz a atualização do meu phanton 4 e depois disso ele não sobe mais que 6 metros, alguem sabe o que pode ser isso?
2018-2-28
Use props
DJI Susan
Administrator
Online

Hi there, I managed to get the sense via Google Translate. Could you be more specific about the issue? Is the firmware update successful? Is there any obvious damage on the antennas? How about adjusting the antennas direction? Please help us check, thanks!
2018-3-1
Use props
fans1717dd1a
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

Oi boa tarde, as antenas etão em bom estado e a inclinação que uso e levemente inclinada para cima e a atualização foi bem sucedida.
2018-3-1
Use props
Juliano Cruz
lvl.4
Flight distance : 4158868 ft
  • >>>
Brazil
Offline

Só chega a 6 metros? Bem estranho isso. Olhou se não tem nada parametrizado no modo iniciante? Tenta habilitar e desabilitar. Se não der certo, faz a atualização novamente pelo pelo computador e ao término escolha a opção para retornar ao padrão de fábrica.
2018-3-1
Use props
fans1717dd1a
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

Olha que já fiz isso. Reinstalei a atualização e depois coloquei em modo de fábrica. Recoloquei a instalação e atualizei o rádio. Calibrei a aeronave e verifiquei as configurações e desconecta em voo a 6 metros. Não sei mais o que fazer,  
2018-3-1
Use props
P4Mano
lvl.4
Flight distance : 33990 ft
Spain
Offline

mesmo em modo iniciante deverias ter mais autonomia !
não será algum tipo de interferência ?
digo isto porque ja tive esse tipo de problema com outro drone ja agora uma pergunta tens tudo atualizado a ultima versao ?
2018-3-2
Use props
fans1717dd1a
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

Sim ele está com a última versão. Hoje a tarde fui para um local descampado e sem muita interferência e ele não mudou nada. voou apenas com 10m na altura e 15 de distância fora isso ele desconecta e pousa. entra em retorno e dependendo de onde está fica difícil para resgatá-lo. No dia anterior ele desconectou e traçou uma trajetória sem parar e quando parou estava em cima de um telhado onde não posou pois o telhado não era plano. no desespero consegui acessar o telhado e ele estava tentando pousar ou até acabar a bateria. consegui resgatá-lo. Por favor alguém me ajuda.
2018-3-2
Use props
P4Mano
lvl.4
Flight distance : 33990 ft
Spain
Offline

fans1717dd1a Posted at 2018-3-2 15:05
Sim ele está com a última versão. Hoje a tarde fui para um local descampado e sem muita interferência e ele não mudou nada. voou apenas com 10m na altura e 15 de distância fora isso ele desconecta e pousa. entra em retorno e dependendo de onde está fica difícil para resgatá-lo. No dia anterior ele desconectou e traçou uma trajetória sem parar e quando parou estava em cima de um telhado onde não posou pois o telhado não era plano. no desespero consegui acessar o telhado e ele estava tentando pousar ou até acabar a bateria. consegui resgatá-lo. Por favor alguém me ajuda.

podes fazer um video de toda a configuração que tens na app DJI GO ?
faça outra pergunta, nao tiveste nenhum problema com o drone ou o control remoto ?
do estilo deixar cair o control remoto ao chão ou bater com o drone em algum lado ?
lembra te que podes baixar a versão anterior para ver se o problema persiste e depois voltar a atualizar a ultima versão !
2018-3-3
Use props
fans1717dd1a
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

Alguém pode me dizer qual é a numeração com controle original do p4? Seria a gl 300c coloquei o meu original pra troca da bateria e ele veio com todos esses problemas só não tenho a imagem do que mandei pra saber se o que voltou é o mesmo. Veio com a antena quebrada e cheio de problemas onde só mandei trocar a bateria. “
2018-3-13
Use props
LF Bee
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

abri o controle e verifiquei que alguns conectores estavam desconectados e a antena com o fio partido. Conectei e fiz um ponto de solda no cabo da antena onde todas as funções que não funcionavam voltou a funcionar só que continua o mesmo problema de desconectar aos 6 metros.
2018-3-14
Use props
LF Bee
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

A pergunta é a seguinte. COMPRO UMA ANTENA E COLOCO, OU COMPRO LOGO UM RÁDIO ?
2018-3-14
Use props
LF Bee
lvl.1
Flight distance : 248937 ft
Brazil
Offline

o phantom 4 vem com qual controle original o GL300C OU O GL300A? Alguém pode me ajudar?
2018-3-15
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules