Onde voar com drone no Rio de Janeiro? (Zona Sul)
17091 16 2018-3-17
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
rzym
New

Brazil
Offline

Acabei de comprar um Mavic Pro e sou iniciante. Moro em Botafogo, Zona Sul do Rio. Fui tentar voar no Jardim Botânico, porém descobri que lá é proibido. Alguém conhece um lugar bom e seguro no Rio de Janeiro, de preferencia na Zona Sul, para voar com drone? Algumas pessoas sugerem ir nas praias, mas chama muita atenção, ainda mais com a quantidade de assaltos e a segurança precária do Rio de Janeiro. Pesquisei essa informação mas não achei em nenhum lugar. Agradeço antecipadamente!
2018-3-17
Use props
Paulo Pinto
lvl.1
Flight distance : 10561 ft

Brazil
Offline

Tenho o mesmo problema, aqui na Zona Sul de Niteroi. Agradeço sugestões!
2018-3-21
Use props
fansf543c3a4
New

Offline

Em realidade os voos com drone são possíveis se houver autorização do DECEA, mas segue abaixo lugares que voei sem problemas.

- praça Mauá museu do amanhã.
- pedra do arpoador.
- pontal do leme.
- praia vermelha.
- praia de Botafogo  (monumento Estácio de sa).
- Barra da Tijuca canal.
- mirante do Joá.
2018-5-6
Use props
Marcio Santos
lvl.1
Flight distance : 337582 ft
Brazil
Offline

Mirante do Pasmado.. Está quase sempre vazio, tranquilo de voar.

https://flic.kr/p/29zwhYK
2018-8-23
Use props
TioRi
lvl.2

Brazil
Offline

Chegue perto de Cachoeiras de Macacu. Estou surpreso que o Museu do Amanhã está bem perto da Base Naval. Estou nervoso em voar no Rio. Segurança pessoal também. Talvez devêssemos juntar um grupo e. Encontre-se e se revezam voando.
2018-9-16
Use props
Del Rei
lvl.1
Brazil
Offline

Alguém de Niterói descobriu bons lugares pra decolar?
Parque da Cidade seria um excelente local, mas como há saltos de parapentes, suspeito que seja proibido.

Na verdade eu tenho receio decolar numa praia, quando estiver vazia, mas ser roubado. Muito complicado.
2018-11-1
Use props
djiuser_Ts26HjHHr5Zn
lvl.1
Flight distance : 23967 ft
Brazil
Offline