mode sport
647 4 2018-3-21
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
fansbb8ded00
New
Brazil
Offline

olá, estou com problema e não sei como resolver, meu zumbido, não está entrando em modo esportivo, não passa dos 11km / h. O que devo fazer?
2018-3-21
Use props
drewhoover
lvl.4
Flight distance : 323455 ft
United States
Offline

English? Sorry I don't speak Spanish lol.
2018-3-22
Use props
drewhoover
lvl.4
Flight distance : 323455 ft
United States
Offline

Update: I translated it from Portuguese. Do you have a remote with the Spark?
2018-3-22
Use props
Arcobaleno Reborn
lvl.3

Philippines
Offline

Você já tentou as seguintes etapas de solução de problemas: (Se sim, diga-me outra solução de problemas que você fez além dos mencionados)  1. Desinstale e reinstale o aplicativo Dji go 2. Atualização de firmware via app DJI Go ou assistente Dji 2 3. Verifique a fiação dos cabos do drone e remoto ou osmo Eles estão firmemente conectados a cada extremidade. Tente desconectar e reconectá-los. 4. Calibrando bússola, imu, sensor de visão do cardan (dependendo do drone) 5. reset de fábrica via assistente dji 2 6. Removendo cartão SD (unidades com cartão SD) 7.Re ligar a aeronave ao remoto 8. Desligue e ligue a aeronave e remova remotamente as baterias. 9. Verifique o status geral / status da aeronave no ícone dji go upper left e quais erros são vistos? 10. Você já tentou usar outro telefone ou tablet para controlar o drone? 11. Você já tentou outro local ou vários locais se tiver o mesmo? 12. Verifique se há detritos ou obstruções na unidade
2018-3-22
Use props
DJI Elektra
DJI team
Hong Kong
Offline

Please write it in English for better assistance. Thanks for your support.
2018-3-22
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules