PERDA DE SINAL NO MAVIC PRO
7563 11 2018-7-5
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Jonas Miranda
New
Flight distance : 344869 ft
Brazil
Offline

TENHO PERCEBIDO QUE DURANTE O VOO MEU DRONE PERDE O SINAL MESMO ESTANDO PERTO....

ALGUEM COM ESTE PROBLEMA?

2018-7-5
Use props
Jonas Miranda
New
Flight distance : 344869 ft
Brazil
Offline

2018-7-5
Use props
Jonas Miranda
New
Flight distance : 344869 ft
Brazil
Offline

#rivieradesaolourenco #brasil #praia #mavic #mavicpro #500mts
2018-7-5
Use props
Jonas Miranda
New
Flight distance : 344869 ft
Brazil
Offline

FOTO DA PRAIA DE RIVIERA SÃO LORENÇO!
2018-7-5
Use props
DJI Paladin
Administrator
Flight distance : 318 ft

Offline

Hi there, sorry for the inconvenience. May I know if you receive an error message? What mobile device, firmware version and DJI Go 4 app version you are using?
2018-7-5
Use props
Mayconmartins
lvl.1
Brazil
Offline

olá quero compartilhar com todos que dia 26 chegou meu mavic pro e desde então tive problemas com ele, no inicio até achei que fosse meu celular coisa do tipo, mas depois pude observar que o drone perdia o sinal mesmo estando a 1 metro de distancia de mim, fica piscando a luz amarela e não tem jeito de fazer com que o controle fique pareado com o drone, testei tudo.
modo WIFI e Modo RC. Percebi que isso acontecia porque esquentava. Ai poderia procurar no wifi ou no RC nada, mas se deixa-se esfriar ele ja conectava. Então comecei a fazer os testes
deixei o drone esfriar e depois de 2 horas ligue ele e la estava normal mas apos 3 minutos com ele ligado mas sem ligar as hélices o mesmo ja desconectava do controle.
Nem no pc ele ficava conectado.
mandei para a distribuidora pois aqui no Brasil não tem assistência técnica que de a garantia da DJI.
2018-8-18
Use props
Hellsgate
Second Officer
Flight distance : 1991555 ft
Australia
Offline

Translation

hello I want to share with everyone that day 26 came my mavic pro and since then I had problems with it, at first I thought it was my cell phone thing, but then I could see that the drone was missing the signal even though it was 1 meter away from me, the yellow light is blinking and there's no way to make the control paired with the drone, I've tested everything.
WIFI mode and RC mode. I realized this was happening because it warmed. There you can search the wifi or the RC for nothing, but if you let it cool it already connected. So i started to do the tests
I let the drone cool and after 2 hours I turned it on and it was normal but after 3 minutes with it turned on but without connecting the propellers the same already disconnected from the control.
Not even on the pc did he stay connected.
I sent it to the distributor because here in Brazil does not have technical assistance that the guarantee of DJI.
2018-8-18
Use props
Fabio Malmsteen
New
Flight distance : 479514 ft
Brazil
Offline

estou com o mesmo problema! acredito que seja no aplicativo pois o radio continua conectado! puts cara, confiava muito nesse drone mais agora estou com muito medo de voar vira e mexe isso rola.. percebi também que se remover e colocar o cabo a video volta! já sabe o que é?
2018-8-31
Use props
gesswein
New
Flight distance : 26335 ft
Brazil
Offline

Como voces resolveram o problema? O meu comecou a fazer isso
2019-5-3
Use props
djiuser_GJyfqINtM9se
New

Brazil
Offline

Recentemente perdi meu Mavic desta forma, o equipamento simplesmente desconectou do rádio e sumiu em vôo, estava a 500 metros de distância e 10 de altura.
A DJI analisou o log e não identificou o que aconteceu, simplesmente estou nesse prejuízo. Sou fundador do clube Drone-RJ, e estou recebendo vários relatos e falhas do tipo até queda de mavic, estou perdendo a confiança e já estou alertando todos os pilotos sobre essa falha.
2020-7-13
Use props
fans0610017e
New
Flight distance : 283304 ft
Brazil
Offline

Olá pessoal! Estou com o mesmo problema!!!
Meu Mavic 2 Pro funcionava perfeitamente até fazer a atualização do Firmware.
O drone desconecta do controle mesmo estado os dois um do lado do outro na mesa e durante as tentativas de vôos as desconexões são praticamente uma a duas por minuto, está impossível utilizar ele com segurança, fora que vi relatos do drone desorientar e sumir durante estas desconexões, em lugar de retornar para o Home Point.
Como podemos fazer para que a DJI corrija este problema?
2021-1-28
Use props
Rafael Seidel
New

Brazil
Offline

Pessoal, vi que os comentários são mais antigos. Quem tinha esse problema, conseguiu resolver como? Estou na mesma situação, em 2023
2023-1-5
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules