Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
MEU SPARK NÃO CONECTA NO CONTROLE E NEM INICIA A CÂMERA E OS LED...
14853 22 2018-10-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
DJ DAL CHERY
New

Brazil
Offline

MEU SPARK NÃO CONECTA NO CONTROLE E NEM INICIA A CÂMERA E OS LEDS FICAM VERMELHOS ALGUÉM PODE-ME AJUDAR
2018-10-12
Use props
DJI Natalia
Administrator

Offline

Hi, we're sorry for the inconvenience caused. Can you provide a sample video of the issue you encounter right now? so that we can check it on our end? You can upload it using google-drive or Dropbox and provide the link here. Thanks.
2018-10-12
Use props
DJ DAL CHERY
New

Brazil
Offline

https://drive.google.com/file/d/ ... lt/view?usp=sharing
2018-10-12
Use props
DJI Paladin
Administrator
Flight distance : 318 ft

Offline


Hi there, I'm really sorry for the inconvenience. You can perform a factory reset and refresh firmware via DJI Assistant 2 and then link your RC to your AC. You can download the software here: (https://www.dji.com/spark/info#downloads) and watch the video tutorials below on how to properly link your remote controller to spark and how to refresh the firmware. Please let us know if the issue persists.






2018-10-13
Use props
CoopSTAY
lvl.2
Brazil
Offline

Olá, eu posso tentar lhe ajudar. Você poderá nos fornecer mais detalhes. Algumas perguntas:

1. Você leu os manuais?

2. Como você sabe que a câmera não inicia?

3. Os LED permanecem alternando nesse padrão mostrado no vídeo por todo o tempo? Minha impressão do vídeo é a repetição do padrão vermelho-verde-amarelo, que, segundo o manual, indica que o sistema está iniciando e fazendo autodiagnóstico. Se o padrão muda em seguida, lamento, mas o seu vídeo foi curto demais e praticamente inútil.

4. O produto é novo e esse é o primeiro uso?

5. Você adquiriu um Spark Fly More Combo?

6. Você fala inglês? Note que você pode ter (e teve) suporte direto da equipe da DJI aqui, mas eles falam inglês.

Abraço.
2018-10-13
Use props
CoopSTAY
lvl.2
Brazil
Offline

No aguardo.
2018-10-13
Use props
El Diablo
Second Officer

Germany
Offline

Tip: the author has been banned or deleted automatically shield
2018-10-18
Use props
fansf0ffb8cc
New

Brazil
Offline

CoopSTAY Posted at 2018-10-13 14:48
No aguardo.

Hi,
O meu também está no mesmo caso, consigo voar com o controle, mas com o controle não. Somente pisca e não conecta. Tentei as formas do vídeo e nenhum deu certo. O meu é fly more combo
2019-5-19
Use props
djiuser_1m0aQ0inoh2n
New
Brazil
Offline

Hi, i have tried to conect the RC to AC several times by the two ways shown in the video and its not working. Could anybody help me?
2019-8-24
Use props
djiuser_iQos4Kbs8yUC
New

Brazil
Offline

My Spark drone is only making 12 to 17 second recordings. It never goes beyond that recording time. Please, I really need help.
2019-10-21
Use props
djiuser_mU8DXt2ZyyGs
New
Flight distance : 62 ft
Brazil
Offline

olá bom dia, comprei um drone spark combo fly more e a câmera não abri, não passa imagens para meu smartphone já é o segundo drone que vem assim e devolvo. gostaria de solucionar este problema. Tem como me auxiliar com o suporte para poder ajustar e saber a causa deste problema?


hello good morning, i bought a drone spark combo fly more and the camera didn’t open, it doesn’t transmit images to my smartphone it’s already the second drone that comes like this and i return it. I would like to solve this problem. Can you help me with the support to be able to adjust and know the cause of this problem?

2020-2-10
Use props
Betinho Carvalho
New

Brazil
Offline

Meu spark só conecta quando quer!
Já as vezes ele funciona e outras não. Sempre tenho que ficar muito tempo tentando parear o drone.
Meu spark tem apenas 4 meses de uso. Gostaria de uma ajuda, pois ainda está na garantia
2020-3-23
Use props
Betinho Carvalho
New

Brazil
Offline

Já vi vários spark's com está mesmo problema no yourube!!
Meu spark nunca levou tombo ou queda!
O que devo fazer?
Comprei ele Na Loja Kalunga
2020-3-23
Use props
Betinho Carvalho
New

Brazil
Offline

Outro detalhe que percebi...É que o drone não emite os "bips" quando tento resetar os Spark, ou seja, quando preciono o botão por 3 segundos
2020-3-23
Use props
fans5680d534
New
Brazil
Offline

Olá, boa noite. Não estou conseguindo conectar o meu P4 com o RC, fiz o procedimento conforme recomendado pela DJI porém o RC não aceita o comando e não pisca o led azul, assim não consegue conectar no drone (Phanton 4), alguém pode me ajudar, por favor?
2020-4-25
Use props
fans5680d534
New
Brazil
Offline

rc no dji go
2020-4-25
Use props
djiuser_fE9l7nfO7iHZ
lvl.1
Flight distance : 159350 ft
Brazil
Offline

Betinho Carvalho Posted at 3-23 18:30
Outro detalhe que percebi...É que o drone não emite os "bips" quando tento resetar os Spark, ou seja, quando preciono o botão por 3 segundos

Ola, você conseguiu resolver seu problema?
O.meu esta da mesma forma
2020-4-28
Use props
Sokeds
New

Brazil
Offline

Betinho Carvalho Posted at 3-23 18:30
Outro detalhe que percebi...É que o drone não emite os "bips" quando tento resetar os Spark, ou seja, quando preciono o botão por 3 segundos

Faa amigo, tudo bem? Estou com o mesmo problema. Não tive problemas com queda ou algo do tipo, simplesmente, parou do nada. Tentando a reconectar,ele não dá o bip. Você conseguiu resolver? Como? Grato
2020-8-26
Use props
IMachado
New

Brazil
Offline

Alguém conseguiu ajuda
2021-3-22
Use props
Isaias Garca
New

Brazil
Offline

DJI Paladin Posted at 2018-10-13 02:41
Hi there, I'm really sorry for the inconvenience. You can perform a factory reset and refresh firmware via DJI Assistant 2 and then link your RC to your AC. You can download the software here: (https://www.dji.com/spark/info#downloads) and watch the video tutorials below on how to properly link your remote controller to spark and how to refresh the firmware. Please let us know if the issue persists.

https://www.youtube.com/watch?v=1Psa4hAImKw

meu drone spark não emitir sinal e não estava fazendo som do bips, na execução do reset manual sefurado por 3 segundos. Ja tentei fazer atualização pelo assistant dji, mas o app não fazer leitura do drone, pois o USB não execulta o modo de leitura no aplicatico dji assistant. eu tenho em minha possi um outro drone, do mesmo modelo para comparação tudo esta funcionado prefeitamente USB e o comando RESET, ja olhei nos site de ajuda e videos do YOU TUBE, mas nao achei nada que possa ajuda. vim que tem outro casos muito semelhantes, mas não achei a solução. alguem poderia me ajuda como esse problema.
2022-3-15
Use props
Isaias Garca
New

Brazil
Offline

Isaias Garca Posted at 3-15 21:28
meu drone spark não emitir sinal e não estava fazendo som do bips, na execução do reset manual sefurado por 3 segundos. Ja tentei fazer atualização pelo assistant dji, mas o app não fazer leitura do drone, pois o USB não execulta o modo de leitura no aplicatico dji assistant. eu tenho em minha possi um outro drone, do mesmo modelo para comparação tudo esta funcionado prefeitamente USB e o comando RESET, ja olhei nos site de ajuda e videos do YOU TUBE, mas nao achei nada que possa ajuda. vim que tem outro casos muito semelhantes, mas não achei a solução. alguem poderia me ajuda como esse problema.

mas ja tentei
2022-3-15
Use props
djiuser_iEOnECjBZjyH
New

Brazil
Offline

Boa tarde!
Possuo uma câmera Dji osmo action e de um tempo para cá não consigo conectar ao celular para transferir fotos e vídeos. Alguém poderia ajudar ?!
2022-7-26
Use props
Wolferl
lvl.4
Flight distance : 23793 ft
Austria
Offline

djiuser_iEOnECjBZjyH Posted at 7-26 09:46
Boa tarde!
Possuo uma câmera Dji osmo action e de um tempo para cá não consigo conectar ao celular para transferir fotos e vídeos. Alguém poderia ajudar ?!

You need to post your question to the "Osmo" section of this forum. You posted to the "Spark" section, which is a total different animal.
2022-7-27
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules