Flycaster
Second Officer
United States
Offline
|
Never a good idea to start a flight with less than a full battery.
What happens is that say, you fly, and run the battery to 30 %. If you let that battery sit for a couple of hours, it will show a higher voltage.
I call it voltage creep. So your battery may now show 50/60 %, but once you put a load on it (flying) the battery voltage will drop almost immediately to what it actually is. Depleted.
Even if you only plan a "short flight" of even 5 minutes, it can be fatal for the Aircraft.
Nunca é uma boa ideia iniciar um voo com menos de uma bateria completa.
O que acontece é que você voa e leva a bateria a 30%. Se você deixar essa bateria descansar por algumas horas, ela mostrará uma voltagem mais alta.
Eu chamo isso de fluência de tensão. Portanto, sua bateria pode agora mostrar 50/60%, mas uma vez que você coloca uma carga nela (voando) a voltagem da bateria cairá quase imediatamente para o que ela realmente é. Esgotado.
Mesmo que você planeje apenas um "vôo curto" de até 5 minutos, pode ser fatal para a aeronave. |
|