Galera do BRASIL!!!
197459 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Teodoro
lvl.2
Flight distance : 462648 ft
Brazil
Offline

Cotijuba Posted at 2017-2-23 17:34
Eu sou de Belém-PA e esse foi o meu ultimo vídeo:
https://vimeo.com/201982283

Cara, que lindo este lugar!!! Quero ir lá!!!
Que drone vc está usando? E qual camera de mao/gimbal vc usou?
Eu gostaria que vc tivesse deixado o som original no momento em que aparecem as pessoas dançando e seria mais legal, fiquei com uma curiosidade enorme de saber que ritmo/musica eles dançavam.
No mais, ótimo vídeo!
Ah, uma pergunta, pq vc escolheu usar o Vimeo e não o Youtube?
2017-5-12
Use props
Teodoro
lvl.2
Flight distance : 462648 ft
Brazil
Offline

Marcelo Angelo Posted at 2017-5-12 05:24
E aí galera! Tenho um Mavic há um pouco mais de um mês. Tenho voado aqui no litoral de Santa Catarina. Também tive a oportunidade de levar pra minas, num trekking de Lapinha ao Tabuleiro. Vou deixar uma foto da cachoeira do Tabuleiro.
Se tiver alguém aqui de Florianópolis, vamos combinar alguma coisa. Abraços

Cara que cachoeira fantástica hein!!! Imagina um rapel aí! Teve coragem de voar com o drone lá perto da cachoeira?
Parabéns pela viagem!
2017-5-13
Use props
Ro Diver
New

Brazil
Offline

2017-5-16
Use props
Júlio Haesbaert
New
Flight distance : 12533 ft

Norway
Offline

Bom dia galera do DJI

Acabo de pegar um Phantom 4 Pro, tenho já algum tempo com helimodelismo e é a primeira experiência com drone, acredito que nao terei muitos problemas. Alguém já fez a última atualização, algumas palavras para compartilhar se sentiu alguma diferença em relação a anterior? tenho visto alguns comentários de instabilidade, gostaria de saber se realmente vale a pena atualizar ou aguardar para próxima atualização.
Abraço a todos.
2017-5-21
Use props
wmi025
New
Flight distance : 118497 ft
Brazil
Offline

Júlio Haesbaert Posted at 2017-5-21 02:17
Bom dia galera do DJI

Acabo de pegar um Phantom 4 Pro, tenho já algum tempo com helimodelismo e é a primeira experiência com drone, acredito que nao terei muitos problemas. Alguém já fez a última atualização, algumas palavras para compartilhar se sentiu alguma diferença em relação a anterior? tenho visto alguns comentários de instabilidade, gostaria de saber se realmente vale a pena atualizar ou aguardar para próxima atualização.

Ola, eu tenho um Mavic, fiz a atualização e sinceramente não tive nenhum problema quanto a estabilidade até agora.
2017-6-5
Use props
fans2c7e7900
New
Brazil
Offline

Olá Ro_Flyer, cara tenho um mavic e quando faço voo sem a proteção de acrilico as img sai mt tremida, vc pode me reportar se o seu acontece isso. Obrigado
2017-6-5
Use props
fans1eff950f
New

Brazil
Offline

Ola galera boa tarde, adquiri  um phantom 4 pro, gostaria de tirar uma dúvida, como é uma tecnologia nova, não existem muitas informações na internet,
é o seguinte, consegui operar muito bem ele, tudo tranquilo, ai vi uma questão, Utilizo um aplicativo que chama "Drone Deploy" que serve para planejar o voo,  monto o trajeto e passo para o celular, com isso mando o drone fazer sozinho o trajeto, porém, preciso fazer imagens em fazendas da região, e não tem internet disponível, tentei enviar ele sem internet para o mesmo trajeto ( só que com a conexão de internet desligada ) e ele não consegue fixar os waypoint, alguem me indica um aplicativo, ou tem dicas a respeito disso, por que voo manual é complicado e menos seguro.
2017-6-6
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans1eff950f Posted at 2017-6-6 08:51
Ola galera boa tarde, adquiri  um phantom 4 pro, gostaria de tirar uma dúvida, como é uma tecnologia nova, não existem muitas informações na internet,
é o seguinte, consegui operar muito bem ele, tudo tranquilo, ai vi uma questão, Utilizo um aplicativo que chama "Drone Deploy" que serve para planejar o voo,  monto o trajeto e passo para o celular, com isso mando o drone fazer sozinho o trajeto, porém, preciso fazer imagens em fazendas da região, e não tem internet disponível, tentei enviar ele sem internet para o mesmo trajeto ( só que com a conexão de internet desligada ) e ele não consegue fixar os waypoint, alguem me indica um aplicativo, ou tem dicas a respeito disso, por que voo manual é complicado e menos seguro.

Usa o GS Pro (Ground Station Pro) da DJI,  se vc tiver um iPad... Acho um dos melhores!
2017-6-7
Use props
IvanCl4udio
New

Brazil
Offline

Opa pessoal, bom dia tudo joia com vocês?!

Queria pedir a opinião de vocês. Eu estou para comprar um Mavic, porém dando uma pesquisada na internet vejo que o pessoal reclama muito da aplicação da DJI para Android. Muitos relatos de crashes da aplicação. Dai eu queria saber se a maioria das pessoas utiliza o iPhone ou Android. E se quem utiliza Android se sofre muito para utilizar. No meu caso eu tenho duas opções de celular que posso utilizar, um S7 Edge ou um Moto X Play. Alguém que utiliza alguns desses celulares para controlar o drone e teve algum problema?

Abraço a todos e tenham um ótimo dia!
2017-6-8
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

IvanCl4udio Posted at 2017-6-8 03:12
Opa pessoal, bom dia tudo joia com vocês?!

Queria pedir a opinião de vocês. Eu estou para comprar um Mavic, porém dando uma pesquisada na internet vejo que o pessoal reclama muito da aplicação da DJI para Android. Muitos relatos de crashes da aplicação. Dai eu queria saber se a maioria das pessoas utiliza o iPhone ou Android. E se quem utiliza Android se sofre muito para utilizar. No meu caso eu tenho duas opções de celular que posso utilizar, um S7 Edge ou um Moto X Play. Alguém que utiliza alguns desses celulares para controlar o drone e teve algum problema?

Desculpe não opinar quanto aos aparelhos Android, mas tenho um iPad Mini4 com  SIM Card e nunca tive um crash com o aplicativo, roda liso e confiável. Consigo carregar os mapas pelo 4G, atualizar sem nenhum problema. Além disso o tamanho dele é perfeito para encaixar direto no controle do Mavic sem as gambiarras ou adaptações... Uso o iPad quase que exclusivamente pra isso.

Aconselho muito investir um pouco mais e ter um dispositivo confiável pra pilotar o drone.

Abraços

2017-6-9
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Video do Teatro Amazonas - Manaus AM (deixe um like se curtir!!)
2017-6-10
Use props
wmi025
New
Flight distance : 118497 ft
Brazil
Offline

IvanCl4udio Posted at 2017-6-8 03:12
Opa pessoal, bom dia tudo joia com vocês?!

Queria pedir a opinião de vocês. Eu estou para comprar um Mavic, porém dando uma pesquisada na internet vejo que o pessoal reclama muito da aplicação da DJI para Android. Muitos relatos de crashes da aplicação. Dai eu queria saber se a maioria das pessoas utiliza o iPhone ou Android. E se quem utiliza Android se sofre muito para utilizar. No meu caso eu tenho duas opções de celular que posso utilizar, um S7 Edge ou um Moto X Play. Alguém que utiliza alguns desses celulares para controlar o drone e teve algum problema?

Ola, eu utilizo um iPhone e as vezes meu iPad mini. Por enquanto nunca tive nenhum problema de crash!!
2017-6-12
Use props
wmi025
New
Flight distance : 118497 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-6-10 02:03
Video do Teatro Amazonas - Manaus AM (deixe um like se curtir!!)
https://youtu.be/-2C89HfTfmg

Muito legal as imagens. Agora que tenho um Mavic, sei que não é tão simples assim controlar o drone e fazer boas imagens. É preciso treino de pilotagem!!!
2017-6-12
Use props
Julio Souza
New

Brazil
Offline

Amigos, bom dia! Gostaria de saber se alguém tem informações se a DJI fará alguma atualização para que o Phantom 4 Pro Plus possa acessar as informações do Drone Deploy ou Misson Planner?
Obrigado.
2017-6-13
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

wmi025 Posted at 2017-6-12 09:52
Muito legal as imagens. Agora que tenho um Mavic, sei que não é tão simples assim controlar o drone e fazer boas imagens. É preciso treino de pilotagem!!!

verdade!!! o segredo é voar sempre!!! vai pegando as manhas ....
e tambem assistir videos pra ver novas técnicas e inspiraçoes
abraço!
2017-6-13
Use props
thiagoalima
lvl.1
Brazil
Offline

Pessoal, ontem fui inventar de subir meu mavic de dentro do Ap (14º andar) e sair voando ele pela janela!! Sem sinal de GPS! Bom, não deu muito certo o drone voo descontrolado tentei botar ele pra dentro de casa!! e quase bato ele na parede, a sorte que peguei ele com a mão!! com as Hélices Girando mesmo!!! Não perdi o drone graçs a Deus, Mas os cortes não foram pequenos!!! WhatsApp Image 2017-06-16 at 10.38.17.jpeg
2017-6-17
Use props
brunocardoso
lvl.2
Flight distance : 465827 ft
Brazil
Offline

fans1eff950f Posted at 2017-6-6 08:51
Ola galera boa tarde, adquiri  um phantom 4 pro, gostaria de tirar uma dúvida, como é uma tecnologia nova, não existem muitas informações na internet,
é o seguinte, consegui operar muito bem ele, tudo tranquilo, ai vi uma questão, Utilizo um aplicativo que chama "Drone Deploy" que serve para planejar o voo,  monto o trajeto e passo para o celular, com isso mando o drone fazer sozinho o trajeto, porém, preciso fazer imagens em fazendas da região, e não tem internet disponível, tentei enviar ele sem internet para o mesmo trajeto ( só que com a conexão de internet desligada ) e ele não consegue fixar os waypoint, alguem me indica um aplicativo, ou tem dicas a respeito disso, por que voo manual é complicado e menos seguro.

Voei exatamente com mesmo equipamento e app este feriado. Vc só precisa dentro do app do DroneDeploy marcar para ficar disponível offline enquanto ainda estiver conectado, depois disso vc não precisa mais de conexão.
Qualquer dúvida manda msg
2017-6-19
Use props
Marcelo Lopes
lvl.2
Flight distance : 54265 ft
Brazil
Offline

Pessoal, roubaram meu Phantom 4!

Há alguma forma de saber se estão voando com ele, digo, através de algum sistema da DJI.
Digo, rastrear se está sendo usado e onde está voando??

Tenho o serial number dele e demais dados, claro.

Obrigado!
2017-6-19
Use props
thiagoalima
lvl.1
Brazil
Offline

Marcelo Lopes Posted at 2017-6-19 15:37
Pessoal, roubaram meu Phantom 4!

Há alguma forma de saber se estão voando com ele, digo, através de algum sistema da DJI.

putz vei, que merda?? levaram só o drone?? ou controle e tudo mais??
2017-6-19
Use props
DocAraxá
lvl.4
Flight distance : 202283 ft
Brazil
Offline

Caros,

Sou novato aqui e no hobby! Tenho um Mavic Pro!
Inclusive iniciei um post tentando conhecer brazucas, e me indicaram este post.
Vejo que não somos muitos, mas fico feliz em poder compartilhar um pouco das experiências com vocês.
Aproveito o tópico pra relatar que eu sou um incrível azarado de adquirir um Mavic Pro com defeito de hardware na segunda bússola!!!!!!
Isso mesmo, até final de 2016 eram apenas uma meia dúzia de gatos pingados no mundo com este problema! A DJI inclusive assumiu o defeito de hardware e faz as reposições do Drone!
Mas sabem bem como isso não é nossa realidade! Na melhor das hipóteses, teria com muita choradeira uma dor de cabeça pra cerca de 3-6 meses!
Então, resolvi esquecer desse infortúnio e largar mão!
Estou voando e me divertindo com meu drone!
Se tiver alguém dos brazucas na região de Minas Gerais, estamos por aqui também! No meu usuário (DocAraxá) no skypixel, tem uns vídeos da serra da canastra e outras regiões aqui por perto.
Fico a disposição e espero poder acrescentar na comunidade!
Forte abraço a todos!
DocAraxá
2017-6-21
Use props
feltom
lvl.1
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-3-11 14:30
Hey brother, comprei o meu direto do site da DJI e mandei entregar em Miami na casa de um amigo. Para minha enorme felicidade já veio com o logo da ANATEL tanto no MAVIC (dentro do compartimento da bateria) como no controle (atrás).

Através do número abaixo do selo, os fiscais podem checar que já está tudo homologado pela DJI. Não é necessário fazer sua própria homologação (nem gastar 200 reais :-) )

Opa amigo,

Você então declarou apenas o valor do drone (999 dolares), mas precisou mostrar a nota? Pois já que comprou o combo, na nota teria o valor de 1299 certo?

Abraços!
2017-6-29
Use props
feltom
lvl.1
Brazil
Offline

thiagoalima Posted at 2017-4-16 06:01
comprei o mavic nos eua, e ja esta vindo homologado, passei na alfandega sem declarar mesmo, quase me ferro, mas no fim deu tudo certo!!

Fala amigo, poderia explicar melhor porque quase dá errado de trazer sem declarar? Vou trazer um neste fim de semana. Estou na dúvida se vale arriscar e não declarar, porque além do risco de ser pego e ter que pagar 100% de imposto (com multa), você ainda poderá ter problemas caso saia do país com ele e retorne ao Brasil.
Valeu, abraços.
2017-6-29
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

feltom Posted at 2017-6-29 14:10
Opa amigo,

Você então declarou apenas o valor do drone (999 dolares), mas precisou mostrar a nota? Pois já que comprou o combo, na nota teria o valor de 1299 certo?

Faz uma nota fake, e declara só o valor do drone. Eles nao tem como verificar a autenticidade da nota.
2017-6-29
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Visita de minha familia em Manaus - Am

2017-6-29
Use props
wmi025
New
Flight distance : 118497 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2017-6-29 21:27
https://youtu.be/lrVf4a5VL1U

belas imagens!!!!! bela edição tambem!!!!
2017-7-4
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

wmi025 Posted at 2017-7-4 05:45
belas imagens!!!!! bela edição tambem!!!!

Valeu brother!
2017-7-6
Use props
fans79df5ee1
New
Brazil
Offline

Ola galera,
Comprei um P4 e fiz alguns voos. acontece que apareceu um aviso de "camera sensor error" e não consigo mas conectar a camera o gimbal esta intacto. não sei o que é nem como resolver. Por favor me ajudem!

2017-7-10
Use props
fans2846a662
New

Brazil
Offline

thiagoalima Posted at 2017-4-16 06:01
comprei o mavic nos eua, e ja esta vindo homologado, passei na alfandega sem declarar mesmo, quase me ferro, mas no fim deu tudo certo!!

Oi Thiago, Quando vc passou o mavic apenas com Anatel de fábrica, sem declaração , o que eles falaram?
2017-7-11
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans2846a662 Posted at 2017-7-11 18:26
Oi Thiago, Quando vc passou o mavic apenas com Anatel de fábrica, sem declaração , o que eles falaram?

Falaram: Seja Feliz...
2017-7-17
Use props
Edu_Nakiri
New
United States
Offline

Falae pessoal, beleza ?

Sou novato no mundo de drones e o primeiro que eu comprei foi o Mavic Pro. Logo que chegou em casa, ele reclamou que precisava calibrar a bussola. Tentei, mas não consegui. Achei que fosse porque estava no meio da cidade. Como estava indo viajar para a casa da minha mãe que mora num sítio, não me preocupei.
Mas lá eu também não consegui... Tentei calibrar no meio do nada... Sem carros, casas, fios de alta tensão... Só dava erro.

Estava tentando calibrar sozinho. O controle remoto pode influenciar na calibração ? O que pode estar acontecendo ?


Se alguém puder dar alguma dica, agradeço !
2017-7-18
Use props
andersonbruno
New
Flight distance : 106447 ft
Brazil
Offline

Opa, recem chegado.

Sou Anderson
Sou de Fortaleza/CE
2017-7-19
Use props
fans2dc53018
New
Brazil
Offline

E aí pessoal!

Estou com uma dúvida, viajo final do ano para os EUA, e tenho visto problemas com anatel, imposto etc.
com o dólar alto e esses problemas, estou na dúvida se vale a pena trazer o drone de fora! Alguém tem algum revendedor noBrasil de confiança? Sou do RJ, zona sul!

Abss
2017-7-22
Use props
fans2dc53018
New
Brazil
Offline

Existe algum grupo no wapp para podermos trocar vídeos e informações?
2017-7-22
Use props
fans248f3c6c
New

Brazil
Offline

Boa noite,

Sou novo na área e possuo um Phanom 3.

Gostaria de informações sobre voos sobre a água. E se tem alguém de Sergipe que pudesse trocar idéias sobre locais de voos.

Valeu galera.
2017-7-23
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fans2dc53018 Posted at 2017-7-22 13:01
E aí pessoal!

Estou com uma dúvida, viajo final do ano para os EUA, e tenho visto problemas com anatel, imposto etc.

Amigo, não se iluda.... por mais alto que o dolar esteja sempre vai valer mais à pena comprar no exterior mesmo pagando os impostos na volta.... Sempre que o dólar subir os revendedores aqui acabam atualizando os valores para acompanhar o dólar...

Como já foi discutido aqui, pelo menos para o MAVIC não há problemas com a ANATEL pois ele já vem homologado e com o selo de fábrica...

E quanto aos impostos vc só terá problemas caso vc queira dar uma de esperto e for pego na alfândga.

A conta é simples 1000 dolares para o pacote básico do MAVIC:
- 1000,00 X 3,15 (dolar de hj) = 3.500 reais
- imposto 50% do que ultrapassa 500 dolares = 250 dolares x 3,15= 787,50
- total = 4287,50 reais

Já vi lugarers vendendo o MAVIC por 8200,00 reais....

Os revendedores (que trabalham legalmente) tem que lidar com pesados impostos de importação, além da margem de lucro deles....

Sinceramente, se vc tem a chance de viajar para os USA, vc pode comprar seu drone em qualquer Apple Store, e ainda sobra dinheiro pra pagar sua passagem, hotel e alimentação.... e ainda sobra uns trocados para pagar o imposto

2017-7-24
Use props
djiuser_xNTmQHo
New
Brazil
Offline

Eai galera. Sou novo por aqui.

Entao, eu comprei um MAVIC PRO a um amigo q trouxe dos eua, mas ele nao tem o invoice (nota fiscal) porque disse que perdeu, sera que isso pode dar problema se futuramente eu tiver que dar entrada na garantia?

valeuu
2017-7-24
Use props
Moranageo
New
Flight distance : 17507 ft
Brazil
Offline


Estou com problema em um transmissor do phantom 4.
Coloco ele para carregar.
Quando ligo em acende apenas uma luz dos quatro indicadores e logo dispara o alarme de bateria baixa do transmissor.
No entanto se eu deixar ele ligado e apitando fica ligado por quase 3 horas sem apagar.
Já troquei a bateria e o problema continua igual.
Vcs ja viram algum problema semelhante?
2017-7-26
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_xNTmQHo Posted at 2017-7-24 19:28
Eai galera. Sou novo por aqui.

Entao, eu comprei um MAVIC PRO a um amigo q trouxe dos eua, mas ele nao tem o invoice (nota fiscal) porque disse que perdeu, sera que isso pode dar problema se futuramente eu tiver que dar entrada na garantia?

Não tem galho... o equipamento tem garantia de um ano (com a DJI) bastando o número de série para comprovar a data de compra do equipamento.
2017-7-27
Use props
Geissont
New

Brazil
Offline

Boa Noite pessoal!

Sou novo por aqui! Recentemente comprei um DJI Spark que um amigo trouxe do EUA pra mim e tive um problema com a atualização do Firmware pelo Assistant 2 que com 25% parou e travou. Resultado agora o meu drone não está mais sendo reconhecido pelo controle , celular e o próprio Assistant 2. Não consigo mais atualizar ou voltar para a versão de fabrica. Tentei fazer o reset do Wi-fi  no drone mas ele não responde a nenhum comando.
Alguem já teve algum problema parecido? Sabem o que pode ser feito para arrumar? ó tem 1 semana que comprei.

2017-7-29
Use props
MRCSOUZA
lvl.1
Flight distance : 48537 ft
Brazil
Offline

Olá pra todos!
Comprei um P4pro+ de um conhecido, está praticamente zero, só que depois da última atualização o não carrega o mapa na tela, e os mapas offline são todos da China, tbm gostaria de saber como salvar os registros de vôo na minha conta e não na conta do antigo dono? Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!
2017-7-29
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules