Galera do BRASIL!!!
197800 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
fans58d28c50
lvl.1
Flight distance : 561 ft
Brazil
Offline

Pinna Posted at 2018-1-8 06:04
Olá! Eu já usei, com 5 dias o gimbal do meu Spark travou. Solicitei a troca no site da loja e correu tudo bem em uns 20 dias mais ou menos eles me mandaram outro. estando na garantia dos 7 primeiros dias basta solicitar a troca. ele vão avaliar se houve mal uso. Se no seu caso a queda não deixou marcas muito visíveis eles trocam.

Pinna
Obrigado por responder... Você conseguiu acionar a loja com menos de 7 dias após à compra certo? No meu caso, eu fiz uns 2 voos muito rápido com ele e tive que viajar, então deixei ele guardadinho em casa, em local seguro, na caixa original e tudo. Quando voltei fiz um voo, depois fiz outro e durante o último voo um motor parou de funcionar e ele caiu, fazia 12 dias que tinha pegado ele, aí o Magazine Luiza respondeu dizendo que a única alternativa que eu tinha era acionar à única autorizada da DJI que fica em Curitiba.  Essa loja de Curitiba me respondeu dizendo que por ele ter sofrido uma queda, eles não poderiam fazer nada para acionar a DJI. Deu a entender que eu fui o culpado pela queda, porém, o drone caiu porque um motor frontal parou de funcionar em voo. Enfim, não quis ficar contestando pois no próprio site na parte de garantia diz assim "Na eventualidade, pouco provável, do seu produto necessitar de assistência técnica em garantia..." já dá a entender que quase nunca eles devem recorrer a DJI, parece que querem sempre fazer o trabalho de forma particular para ganhar mais.  

Um grande abraço
2018-1-8
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

fans58d28c50 Posted at 2018-1-8 10:36
x9Jones .
Obrigado pelo auxílio.
A loja de Curitiba me respondeu dizendo que por ele ter sofrido uma queda, eles não poderiam fazer nada para acionar a DJI. Deu a entender que eu fui o culpado pela queda, porém, o drone caiu porque um motor frontal parou de funcionar em voo. Enfim, não quis ficar contestando pois no próprio site na parte de garantia diz assim "Na eventualidade, pouco provável, do seu produto necessitar de assistência técnica em garantia..." já dá a entender que quase nunca eles devem recorrer a DJI, parece que querem sempre fazer o trabalho de forma particular para ganhar mais.

mais uma vez,  no teu caso , parece que foi um defeito  no produto, tua unica ajuda  seria a loja em Curitiba.
Vale lembrar que qdo vc comprou o produto, aparentemente estava em perfeito estado, ate voce voar vc nao podeia saber ao certo se funcionava ou nao, com isso o teu contrato com a magazineluiza foi finalisado.
Eu sei que tem uma loja autorizada em curitiba que conserta os drones da dji, mas nao tenho a mínima ideia de coomo eles trabalham, como eles reagem a casos como esses. eles poderiam simplismente pegar teu caso, analisar e iriam verificar que se trata de um caso de garantia. Voce reberia teu produto de volta e eles receberiam a porcentagem deles  pelo conserto/troca. Todos ficariam felizes.
2018-1-9
Use props
Samuel Fox
lvl.2
Flight distance : 4485 ft
Brazil
Offline

Bom dia galera, comprei meu primeiro dji spark combo na magazine luiza , ja assisti vários tutorias ja peguei rapidinho as funções dele sobre ligar , parelhar , etc. Porem eu não consigo de jeito nenhum linkar ele com o controle,  o controle aparece no wifi do celular, o drone em si conecta no wifi já até liguei ele pelo wifi , resetei tudo de fabrica segurando 9 segundos o controle e o drone e nada, ja fiz quase de tudo ele nao detecta o controle, alguem ja passou por isso tem soluçao? estou seriamente pensando em devolver, estou muito triste acabei de ler a pagina inteira aqui agora vi pessoas com varios problemas e até agora nao consegui nem voar.... obrigado e aguardo algum salvador.
2018-1-9
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Samuel Fox Posted at 2018-1-9 02:17
Bom dia galera, comprei meu primeiro dji spark combo na magazine luiza , ja assisti vários tutorias ja peguei rapidinho as funções dele sobre ligar , parelhar , etc. Porem eu não consigo de jeito nenhum linkar ele com o controle,  o controle aparece no wifi do celular, o drone em si conecta no wifi já até liguei ele pelo wifi , resetei tudo de fabrica segurando 9 segundos o controle e o drone e nada, ja fiz quase de tudo ele nao detecta o controle, alguem ja passou por isso tem soluçao? estou seriamente pensando em devolver, estou muito triste acabei de ler a pagina inteira aqui agora vi pessoas com varios problemas e até agora nao consegui nem voar.... obrigado e aguardo algum salvador.

Se vc consegue ver ver o controle na rede do wifi do te celularl entao o controle ta bom.

O LED do controle fica vermelho ou pisca rapido ou lentamente?

Vc nao consegue linkar através da App?

ja tentou parelhar o controle com o drone manualmente?

ligue o controle e o drone até as luzes piscarem amarelo,
aperte e segure no botao da bateria ate ouvir o primeiro bip, os LEDs dianteiros vao piscare em vermelho.
Aperte o botao de pausa, funcao e o boao livre do lado direito abaixo do botao de foto , ao mesmo tempo, os aparelhos vao comecar a parelhar.

Se vc manda bem no ingreis, ou arranha, veja o video oficial da DJI aqui:    vá pros 3:32 mins, que ele vai te mostrar esses passos.
2018-1-9
Use props
Samuel Fox
lvl.2
Flight distance : 4485 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2018-1-9 03:25
Se vc consegue ver ver o controle na rede do wifi do te celularl entao o controle ta bom.

O LED do controle fica vermelho ou pisca rapido ou lentamente?

sim eu fiz isso , fiz quase de tudo oque acontece é que o controle fica tentando "achar""Linkar" pra sempre e não encontra fica bipando e se eu largar por muito tempo o controle volta a ficar vermelho e nada acontece, e igual vc disse o controle aparece no wifi do celular o drone tambem , porem eu quero conectar o controle e o drone puro apenas com o primeiro beep e ele não acha eu nao consigo parelhar os dois. Já atualizei os firmware até desatualizei e atualizei de novo e nada acontece.
2018-1-9
Use props
Samuel Fox
lvl.2
Flight distance : 4485 ft
Brazil
Offline

Eu achei um video com um cara com o mesmo problema meu ele disse ter consigo arrumar  nas legendas do video, até segui esse tutorial que esta com o mesmo problema , e eu não consegui solucionar muito estranho.


2018-1-9
Use props
Veras
New
Brazil
Offline

Olá! Grandes dúvidas para quem acabaou de adquirir o pequeno DJI Spark.

1) Preciso fazer algum registro junto a ANAC ou ANATEL?
2) Comprei a drone simplesmente para fazer registros de viagem e passeios e meu próximo destino será Tailândia, Maldivas e Hong Kong. Já iniciei a pesquisa para Tailândia e me parece que esta em vigor uma nova regra por lá, mas esta muito confuso de entender o que pode e o que não pode. Sendo assim, gostaria de saber: Posso entrar no país livremente com o drone ou corro o risco de ser apreendido mesmo que o mesmo esteja na mochila? Caso queira voar com ele nas praias e lugares na natureza (longe do Bangkok), tenho que registrá-lo ou fazer algum seguro? Em resumo, o que eu preciso fazer para não ter meu drone apreendido?
2018-1-9
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Samuel Fox Posted at 2018-1-9 03:45
sim eu fiz isso , fiz quase de tudo oque acontece é que o controle fica tentando "achar""Linkar" pra sempre e não encontra fica bipando e se eu largar por muito tempo o controle volta a ficar vermelho e nada acontece, e igual vc disse o controle aparece no wifi do celular o drone tambem , porem eu quero conectar o controle e o drone puro apenas com o primeiro beep e ele não acha eu nao consigo parelhar os dois. Já atualizei os firmware até desatualizei e atualizei de novo e nada acontece.

e a firmware do controle e drone está atualizada?
2018-1-9
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Veras Posted at 2018-1-9 06:37
Olá! Grandes dúvidas para quem acabaou de adquirir o pequeno DJI Spark.

1) Preciso fazer algum registro junto a ANAC ou ANATEL?

Pro Brasil, vc vai precisar pelos droneiros te responder.

Pra Tailandia, vc vai precisar registrar sim, senao  corre o risco de ver so sol quadrado por 5 anos ou pagar uma multa de 100.000 Baht,  os formularios ja posso te adiantar: https://www.dropbox.com/sh/kaycq ... mwUguSCO0uGDka?dl=0

Mais perguntas, entre em contato direto com eles: fad@caat.or.th
2018-1-10
Use props
Roberson Ricard
lvl.4
Flight distance : 3611440 ft
  • >>>
Brazil
Offline

Fer id Posted at 2017-3-10 07:46
Estou tendo o mesmo problema no p4 pro, nem o follow me eu consigo usar. E chega a 1km já perde sinal de rádio e vídeo. O que será que pode ser isso

Oá. Recentemente adquirí um P4A e tbm perde o sinal do rádio transmissor entre 800 metros a 1 . Anteriormente tinha um P4  e com ele voava no mesmo local até  4km e apresentava sinal forte.
Conseguiu resolver o problema do seu P4PRO ?
2018-1-10
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Roberson Ricard Posted at 2018-1-10 02:46
Oá. Recentemente adquirí um P4A e tbm perde o sinal do rádio transmissor entre 800 metros a 1 . Anteriormente tinha um P4  e com ele voava no mesmo local até  4km e apresentava sinal forte.
Conseguiu resolver o problema do seu P4PRO ?

Opcao 1. tentar  encontrar alguem que tenha um P4a e pegue o controlle emprestado pra testar.

2. relinkar o Controle ao drone

3. Reinstalar o firmware no drone usando o DJI assitant 2

4. resetar o drone usando o DJI assitant 2

5. Verificar e atualizar a firmware do controle

2018-1-11
Use props
Samuel Fox
lvl.2
Flight distance : 4485 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2018-1-9 06:58
e a firmware do controle e drone está atualizada?

tudo atualizado , desisti do drone devolvi , não consegui achar soluçao  em lugar algum , simplesmente o drone não linka com o controle infelizmente. Fiz a troca, estou esperando pelo proximo espero nao ter outros problemas, muito chato isso já quase desanimei do produto sem ao menos usar , acabei pesquisando mais e descobri ainda mais problemas e ninguem pra resolver ainda no brasil, isso esta parecendo a ter um carro importado "ninguem mexe nem entende". Assim que chegar irei testa-lo e contarei se o próximo  estará sem problema de emparelhamento.
2018-1-12
Use props
andrekclaro
New
Flight distance : 107185 ft
Brazil
Offline

Roberson Ricard Posted at 2018-1-10 02:46
Oá. Recentemente adquirí um P4A e tbm perde o sinal do rádio transmissor entre 800 metros a 1 . Anteriormente tinha um P4  e com ele voava no mesmo local até  4km e apresentava sinal forte.
Conseguiu resolver o problema do seu P4PRO ?

Olá amigo, estou com o mesmo problema com o meu P4A, pede o sinal em 500 metros, no começo no mesmo local ia tranquilo 1,5 km 2 km bem de boa.. mas de um tempo para cá, ta complicado fica perdendo sinal, as vezes o drone exatamente em cima de mim a 70 metros, ele ta sem sinal...
Você conseguiu resolver o seu problema? qual seria a solução?
To muito desanimado com o meu drone.
2018-1-12
Use props
Roberson Ricard
lvl.4
Flight distance : 3611440 ft
  • >>>
Brazil
Offline

andrekclaro Posted at 2018-1-12 10:40
Olá amigo, estou com o mesmo problema com o meu P4A, pede o sinal em 500 metros, no começo no mesmo local ia tranquilo 1,5 km 2 km bem de boa.. mas de um tempo para cá, ta complicado fica perdendo sinal, as vezes o drone exatamente em cima de mim a 70 metros, ele ta sem sinal...
Você conseguiu resolver o seu problema? qual seria a solução?
To muito desanimado com o meu drone.

Ainda não consegui resolver mas agora surgiu um outro problema, o cabo flat do motor roll do gimbal queimou enquanto calibrava a IMU do drone, no momento final da calibração (6/6) quando ele estava com a câmera virada para cima.  Aguardando a chegada da peça para fazer a substituição.
2018-1-12
Use props
fans7a58d8f6
New
Brazil
Offline

Boa noite comprei um Mavic pro mas não consegui funcionar ele ainda , portanto está pedindo calibragem da IMU , mas quando vai fazer o processo ele da um erro 71 e não passa para outra tela .
Alguém tem uma resposta pra esse caso ?
Obrigado.esse é o erro
2018-1-13
Use props
LimaUltraAlfaNa
New

Brazil
Offline

Boa tarde galera!!! Tenho o Mavic pro e estou operando o app DJI GO 4 pelo IOS é está dando muito erro. Como perda de imagem, e ao ligar o equipamento ele fica conectando e desconectando o rádio, conecta e desconecta duas vezes, então posso efetuar o meu voo. Alguém já passou por algum desses problemas ou pode me ajudar???? Grato. LimaUltraAlfaNave
2018-1-14
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

fans7a58d8f6 Posted at 2018-1-13 18:34
Boa noite comprei um Mavic pro mas não consegui funcionar ele ainda , portanto está pedindo calibragem da IMU , mas quando vai fazer o processo ele da um erro 71 e não passa para outra tela .
Alguém tem uma resposta pra esse caso ?
Obrigado.esse é o erro

se o drone  é novo e vc tentou claibrar o IMU várias vezes e nao funcionou , devolva/troque  o drone.
2018-1-15
Use props
GustavoKrieger
New

Brazil
Offline

Galera, boa tarde, fiz um voo com meu PHANTON 3 PRO dia 1-01-18, no litoral, e quando estava retornando para pouso, o drone ficou "louco" começou a jogar de um lado para outro e caiu! Caiu na praia, bem na beira da agua, porém molhou. Enfim, consegui recuperar o log de voo, e nele há uma serie de erros. Alguém consegue, através desse log, tem uma noção do que possa ter provocado a queda? tenho a impressão de que alguma falha ocorreu. No log, ele aparece em modo Atti, mas não foi mudado. ele entrou em atti depois de um erro de speed... e depois uma serie de erros de speed com interferencia magnetica, e erro de compass. Ao "cair" ou enquanto estava "maluco" a altitude começa a ficar com dados em negativo.... tbm tem varios parametros de voltagem na bateria.. .Enfim, alguem consegue me dar uma "luz" do que possa ter acontecido.

Segue o link do loghttp://www.phantomhelp.com/logviewer/B8YS716E6JRI6QQ5RGFX/

http://www.phantomhelp.com/logviewer/B8YS716E6JRI6QQ5RGFX/
2018-1-15
Use props
fans6319375a
lvl.1
Flight distance : 1102 ft
Brazil
Offline

Tenho um Spark que já veio com o selo da ANATEL, mas o meu controle não tem esse selo, tenho que homologar o controle?
2018-1-15
Use props
Marcelo_Martins
lvl.2
Flight distance : 8602 ft
Brazil
Offline

Fala galera! Sou novo aqui e recentemente comprei um Phantom 4 pro+ no walmart, só que infelizmente é o segundo que vem com problema. Não vejo a hora de estar fotografando e filmando por aí como vocês.
2018-1-16
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

GustavoKrieger Posted at 2018-1-15 08:23
Galera, boa tarde, fiz um voo com meu PHANTON 3 PRO dia 1-01-18, no litoral, e quando estava retornando para pouso, o drone ficou "louco" começou a jogar de um lado para outro e caiu! Caiu na praia, bem na beira da agua, porém molhou. Enfim, consegui recuperar o log de voo, e nele há uma serie de erros. Alguém consegue, através desse log, tem uma noção do que possa ter provocado a queda? tenho a impressão de que alguma falha ocorreu. No log, ele aparece em modo Atti, mas não foi mudado. ele entrou em atti depois de um erro de speed... e depois uma serie de erros de speed com interferencia magnetica, e erro de compass. Ao "cair" ou enquanto estava "maluco" a altitude começa a ficar com dados em negativo.... tbm tem varios parametros de voltagem na bateria.. .Enfim, alguem consegue me dar uma "luz" do que possa ter acontecido.

Segue o link do loghttp://www.phantomhelp.com/logviewer/B8YS716E6JRI6QQ5RGFX/

sim, la pelos 10.45 min , speed error, magnetic field error , seguindo de compass error , a aeronave saiu do modo GPS por conta de uma interferencia e entrou no modo "ATTI" que nao tem a estabilidade qdo em GPS e tem que ser controlada pelo piloto.  

na minha conclusao: a interferencia pelo  suposto campo magnetico gerou erro no compass que deixou drone doido.
2018-1-17
Use props
Diego Moreno
New
Flight distance : 43904 ft
Brazil
Offline

Olá galera! Boa tarde!
Eu tenho um spark e tive alguns problemas de desligar o meu note 8 quando conecto via cabo no rádio.
Alguém teve esse mesmo tipo de problema?
2018-1-17
Use props
Samuel Fox
lvl.2
Flight distance : 4485 ft
Brazil
Offline

Samuel Fox Posted at 2018-1-12 05:07
tudo atualizado , desisti do drone devolvi , não consegui achar soluçao  em lugar algum , simplesmente o drone não linka com o controle infelizmente. Fiz a troca, estou esperando pelo proximo espero nao ter outros problemas, muito chato isso já quase desanimei do produto sem ao menos usar , acabei pesquisando mais e descobri ainda mais problemas e ninguem pra resolver ainda no brasil, isso esta parecendo a ter um carro importado "ninguem mexe nem entende". Assim que chegar irei testa-lo e contarei se o próximo  estará sem problema de emparelhamento.

PRoblema resolvido, trocando o drone, porém a magazine luisa nao se manifestou do erro do meu DJI SPARK ANTERIOR sobre o emparelhamento do controle com o drone, infelizmente se alguem passar por este mesmo problema  recomendo a troca, vlw obrigado quem tentou me ajudar.
2018-1-18
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Samuel Fox Posted at 2018-1-18 00:48
PRoblema resolvido, trocando o drone, porém a magazine luisa nao se manifestou do erro do meu DJI SPARK ANTERIOR sobre o emparelhamento do controle com o drone, infelizmente se alguem passar por este mesmo problema  recomendo a troca, vlw obrigado quem tentou me ajudar.

Samuel,

esse é geralmente o caminho correto, vc compra um produto e nao funciona logo de cara, o vendedor teria que trocar ou (mandar) consertar  o aparelho defeituoso. Isso depende da loja onde voce compra o produto.

Ainda abem que que deu tudo certo.
2018-1-19
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

2018-1-19
Use props
Budi
New
Flight distance : 341 ft
Brazil
Offline

Comprei um Spark com controle remoto em dezembro e o produto chegou faz uns 3 dias. Hoje finalmente consegui sair fazer os devidos testes, pela manha tudo certo, a tarde quando fui usar novamente o gimbal da câmera parou de funcionar, ele não vai mais para cima e nem para baixo, fiz todos os testes necessários  e o gimbal parece estar “desligado” fiz os procedimentos ditados pelo suporte da fabricante e ainda assim o problema persiste.
Consigo voa, filmar e fotografar mais sempre em uma posição pois o gimbal só mexe quando eu coloco ele na posição que eu quero com os dedos, estou bem frustrado.
Até o modo gestos fica prejudicado pois como a camera fica em uma posição apenas se eu saio do raio de visão ele já não me encontra mais pois não se movimenta. Alguém com esse problema?
2018-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Tentou calibrar o gimbal?
2018-1-19
Use props
Budi
New
Flight distance : 341 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2018-1-19 08:08
Tentou calibrar o gimbal?

Não responde, eu vou nas opções do gimbal e coloco tudo pra um lado e tudo para o outro e nem se movimenta.
Fiz as outras calibrações também de bussola e tal e ainda continua, quando eu liguei da primeira vez e movimentada o spark para os lado o gimbal seguida o movimento mecanica, agora eu ligo e faço isso e o gimbal não se movimenta.
2018-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Budi Posted at 2018-1-19 08:15
Não responde, eu vou nas opções do gimbal e coloco tudo pra um lado e tudo para o outro e nem se movimenta.
Fiz as outras calibrações também de bussola e tal e ainda continua, quando eu liguei da primeira vez e movimentada o spark para os lado o gimbal seguida o movimento mecanica, agora eu ligo e faço isso e o gimbal não se movimenta.

Muito estranho isso amigo, teve algum crash?
2018-1-19
Use props
Budi
New
Flight distance : 341 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2018-1-19 08:28
Muito estranho isso amigo, teve algum crash?

Esbarrei em uma lona mas coisa de 50cm em cima da mesa, nada de mais, depois continuei voando e estava funcionando normalmente, logo depois usei os gestos e estava tudo bem.
Conversei com o walmart que foi onde comprei e eles não tem para reposição falaram que poderia solicitar um estorno, mas não aceitei pois quero o drone, vou mandar para drone tecnia em curitiba pois não tem 5 dias de uso, e está na garantia
2018-1-19
Use props
Marcelo_Martins
lvl.2
Flight distance : 8602 ft
Brazil
Offline

Galera, quais lojas são confiáveis e com preço bom pra comprar drone no Rio ou SP?
2018-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Budi Posted at 2018-1-19 09:22
Esbarrei em uma lona mas coisa de 50cm em cima da mesa, nada de mais, depois continuei voando e estava funcionando normalmente, logo depois usei os gestos e estava tudo bem.
Conversei com o walmart que foi onde comprei e eles não tem para reposição falaram que poderia solicitar um estorno, mas não aceitei pois quero o drone, vou mandar para drone tecnia em curitiba pois não tem 5 dias de uso, e está na garantia

Certo amigo, boa sorte e nos deixe saber como acaba essa história!!
2018-1-19
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Marcelo_Martins Posted at 2018-1-19 15:16
Galera, quais lojas são confiáveis e com preço bom pra comprar drone no Rio ou SP?

Galera costuma comprar no Walmart
2018-1-19
Use props
Marcelo_Martins
lvl.2
Flight distance : 8602 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2018-1-19 18:48
Galera costuma comprar no Walmart

Comprei no Walmart e só tive problema. E não é mais revendedor, por isso torrou o estoque no final do ano. Inclusive nem tem estoque mais pra trocar o meu que veio com problema.
2018-1-20
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Marcelo_Martins Posted at 2018-1-20 09:15
Comprei no Walmart e só tive problema. E não é mais revendedor, por isso torrou o estoque no final do ano. Inclusive nem tem estoque mais pra trocar o meu que veio com problema.

Putz......
2018-1-21
Use props
Jeison Pablo Me
New

Brazil
Offline

Bom dia , gostaria de uma ajuda quanto ao seguinte fato ...

Adquiri um DJI Spark simples sem RC para uso através de celular...fiz a ativação do mesmo através de meu celular Galaxy J5 até aí tudo ok porém no dia seguinte fui testar e o spark e não o encontro mais na rede wi-fi para conectar , já em outros aparelhos ele aparece normal nas redes apenas em aparelhos samsung que não . Alguém sabe me dizer se isso é um problema do samsung mesmo ou alguma outra coisa .

Grato

Jeison Felippe
2018-1-22
Use props
ro_flyer
First Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Jeison Pablo Me Posted at 2018-1-22 03:47
Bom dia , gostaria de uma ajuda quanto ao seguinte fato ...

Adquiri um DJI Spark simples sem RC para uso através de celular...fiz a ativação do mesmo através de meu celular Galaxy J5 até aí tudo ok porém no dia seguinte fui testar e o spark e não o encontro mais na rede wi-fi para conectar , já em outros aparelhos ele aparece normal nas redes apenas em aparelhos samsung que não . Alguém sabe me dizer se isso é um problema do samsung mesmo ou alguma outra coisa .

Consulte a lista de dispositivos compatíveis com o Spark no site da DJI ou no fórum.
2018-1-22
Use props
Angelo_Gomes
New
Brazil
Offline

Boa noite pessoal!
Comprei um DJI Spark e gostaria de saber onde posso utilizar o drone no Rio de Janeiro - Capital sem impedimentos?
Esclareço que o equipamento já está registrado para recreação e tomei ciência das restrições de navegabilidade em áreas urbanas.
Um forte abraço em todos e agradeço desde já pela atenção.
2018-1-23
Use props
djiuser_EGlaBxL
lvl.3
Flight distance : 4678 ft
Brazil
Offline

Alguém sabe qual pasta no celular são salvas as fotos panorâmicas originais baixadas do cartão de memória? Obrigado.
2018-1-24
Use props
fans58d28c50
lvl.1
Flight distance : 561 ft
Brazil
Offline

Samuel Fox Posted at 2018-1-18 00:48
PRoblema resolvido, trocando o drone, porém a magazine luisa nao se manifestou do erro do meu DJI SPARK ANTERIOR sobre o emparelhamento do controle com o drone, infelizmente se alguem passar por este mesmo problema  recomendo a troca, vlw obrigado quem tentou me ajudar.

Samuel.
Bom dia. Tudo bem?
Como foi o processo de troca com o Magazine? Você solicitou a troca em quantos dias após a compra? Comprei um spark e um dos motores parou de funcionar com menos de 1 hora de voo, mas já fazia 12 dias que tinha pegado o drone, então fiz o processo de encaminhar ele para autorizada aqui no Brasil, mas eles disseram que só consertariam particular, sem nem acionar a DJI, então estou tentando resolver com o Magazine, pois aparenta ser um defeito de fábrica.

Abraço
2018-1-24
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules