Please select Into the mobile phone version | Continue to access the computer ver.
Galera do BRASIL!!!
197293 1035 2017-1-12
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
MPREUTER
lvl.3
Flight distance : 4678 ft
Brazil
Offline

fans58d28c50 Posted at 2018-1-24 06:12
Samuel.
Bom dia. Tudo bem?
Como foi o processo de troca com o Magazine? Você solicitou a troca em quantos dias após a compra? Comprei um spark e um dos motores parou de funcionar com menos de 1 hora de voo, mas já fazia 12 dias que tinha pegado o drone, então fiz o processo de encaminhar ele para autorizada aqui no Brasil, mas eles disseram que só consertariam particular, sem nem acionar a DJI, então estou tentando resolver com o Magazine, pois aparenta ser um defeito de fábrica.

Só por curiosidade, quanto ficou o orçamento pra consertar este motor defeituoso?
2018-1-24
Use props
fans58d28c50
lvl.1
Flight distance : 561 ft
Brazil
Offline

MPREUTER Posted at 2018-1-24 06:38
Só por curiosidade, quanto ficou o orçamento pra consertar este motor defeituoso?

Eles não chegaram a fazer o orçamento... O Magazine Luiza me respondeu dizendo que ia tentar fazer a troca e solicitaram fotos, então pedi que a assistência me encaminhasse o drone de volta o mais rápido possível. Fiz tudo que a Magazine pediu mas até agora não conseguiram fazer nada, estou com o drone em casa. O último e-mail que recebi agora do Magazine foi solicitando um laudo da assistência, então respondi eles dizendo que não fizeram laudo e que só fariam o conserto se fosse particular. Pelo jeito não vou conseguir trocar, pois cada hora eles solicitam coisas diferentes e parecem estar ganhando tempo. Enfim, foi menos de 1 hora de voo e infelizmente já estou perdendo as esperanças e o interesse em drone. Muita grana para se perder em tão pouco tempo.
2018-1-24
Use props
djiuser_td6drrY
lvl.2
Flight distance : 40525 ft
Brazil
Offline

Jeison Pablo Me Posted at 2018-1-22 03:47
Bom dia , gostaria de uma ajuda quanto ao seguinte fato ...

Adquiri um DJI Spark simples sem RC para uso através de celular...fiz a ativação do mesmo através de meu celular Galaxy J5 até aí tudo ok porém no dia seguinte fui testar e o spark e não o encontro mais na rede wi-fi para conectar , já em outros aparelhos ele aparece normal nas redes apenas em aparelhos samsung que não . Alguém sabe me dizer se isso é um problema do samsung mesmo ou alguma outra coisa .

Recentemente comprei um spark sem controle remoto. Como tenho um Iphone 6s e um Zenfone 4 self fui fazer o teste com os 2. Resultado, somente o Iphone reconhece a rede wifi dele. Parece que a DJI dá prioridade aos produtos da maça.
2018-1-24
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_EGlaBxL Posted at 2018-1-24 05:47
Alguém sabe qual pasta no celular são salvas as fotos panorâmicas originais baixadas do cartão de memória? Obrigado.

Android ou IOS?
2018-1-25
Use props
MPREUTER
lvl.3
Flight distance : 4678 ft
Brazil
Offline


Android...
2018-1-25
Use props
djiuser_PWRwahi
New
Portugal
Offline

Tenho um Phantom 3 SE
2018-1-25
Use props
djiuser_PWRwahi
New
Portugal
Offline

Olá a todos me chamo Noguche e comprei um Phantom 3 SE, tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a ajuda de vocês por favor.
1 - Ao emparelhar o Phantom via wi-fi aparece na lista o nome do phantom mas diz sem- ligação para a rede do phantom, tenho acesso ao DJI GO normal após isto e já fiz 2 voos, minha dúvida em relação ao wi-fi é se deveria aparecer ligado e se no caso tenho que deixar os dados móveis ligados também. O que tenho feito é voar sem os dados móveis do telefone! Está correto?

2- Vejo muitos vídeos em que o pessoal liga o telefone ao comando do phantom com um cabo USB, porque esta ligação? Eu também tenho que usar este cabo ou no meu caso basta a rede WiFi?

Obrigado
2018-1-25
Use props
djiuser_PWRwahi
New
Portugal
Offline

ro_flyer Posted at 2017-3-13 06:03
Meu primeiro video com o Mavic em Manaus
PRIMEIRO VÍDEO COM O MAVIC EM MANAUS - AM

Vídeo espetacular! Parabéns!
2018-1-26
Use props
Alisson - Ekos
New
Brazil
Offline

Bom dia a todos! Nossa empresa adquiriu recentemente um Phantom 4 Pro Plus para monitoramentos ambientais. Porém, a facilidade da tela no rádio controle logo se tornou um problema. Verificamos que não é possível instalar o Pix4d para programação do voo, processamento das imagens etc... Pelo que entendi, para ter estas funções, terei que comprar um controle sem a tela. Isso procede? Caso positivo teria que ser o controle do 4 Pro ou o do 4 também funciona? Obrigado!!
2018-1-26
Use props
fansc037f9d2
New
United Arab Emirates
Offline

Olá pessoal, preciso de uma orientação.
Comprei meu drone Mavic Pro e reparei que só tem o selo da Anatel no controle mas não no Drone, será que é preciso ter também no Drone?
Sou residente nos Emirados e pretendo voltar ao Brasil em breve e não quero ter problemas na RFederal. Alguma orientação?
2018-1-28
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

djiuser_PWRwahi Posted at 2018-1-26 01:27
Vídeo espetacular! Parabéns!

Obirgado brother!! Abraço
2018-1-28
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

fansc037f9d2 Posted at 2018-1-28 12:50
Olá pessoal, preciso de uma orientação.
Comprei meu drone Mavic Pro e reparei que só tem o selo da Anatel no controle mas não no Drone, será que é preciso ter também no Drone?
Sou residente nos Emirados e pretendo voltar ao Brasil em breve e não quero ter problemas na RFederal. Alguma orientação?

O correto seria ter no controle também.... acredito que não vão implicar, mas vai do humor do fiscal.....
2018-1-28
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline


teu android tá em Portugues? Se sim tenta em
Armazenamento interno\DJI\Camera\PANO
2018-1-28
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Alisson - Ekos Posted at 2018-1-26 05:02
Bom dia a todos! Nossa empresa adquiriu recentemente um Phantom 4 Pro Plus para monitoramentos ambientais. Porém, a facilidade da tela no rádio controle logo se tornou um problema. Verificamos que não é possível instalar o Pix4d para programação do voo, processamento das imagens etc... Pelo que entendi, para ter estas funções, terei que comprar um controle sem a tela. Isso procede? Caso positivo teria que ser o controle do 4 Pro ou o do 4 também funciona? Obrigado!!

não é possível instalar outras aplicações no controle do p4p+, melhor é adquirir o controle do pro e  usar um tablet ou iPad.
2018-1-29
Use props
Sidinei Silva
New

Brazil
Offline

Bom dia, preciso de um help.
2018-1-29
Use props
Sidinei Silva
New

Brazil
Offline

Bom dia, preciso de um help.  Meu Phantom 4 não está fotografando, filma normal, porém, não captura as imagens.   Possíveis causas do problema:  1º Atualização, notei que esse fato ocorrei após atualizar o mesmo.  2º Liguei o Drone e esqueci de tirar a proteção do Giimbal  (Fiz atualização inteira com a proteção).   Alguém já passou por essa situação?
2018-1-29
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

djiuser_PWRwahi Posted at 2018-1-25 10:08
Olá a todos me chamo Noguche e comprei um Phantom 3 SE, tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a ajuda de vocês por favor.
1 - Ao emparelhar o Phantom via wi-fi aparece na lista o nome do phantom mas diz sem- ligação para a rede do phantom, tenho acesso ao DJI GO normal após isto e já fiz 2 voos, minha dúvida em relação ao wi-fi é se deveria aparecer ligado e se no caso tenho que deixar os dados móveis ligados também. O que tenho feito é voar sem os dados móveis do telefone! Está correto?

qdo vc se conecta à rede wifi do phantom, vc não tem acesso à internet ou outra rede. Nao deixe os dados  moveis  ligado pra evitar interferências.


2018-1-29
Use props
Alisson - Ekos
New
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2018-1-29 01:50
não é possível instalar outras aplicações no controle do p4p+, melhor é adquirir o controle do pro e  usar um tablet ou iPad.

Sabe me dizer se o controle do 4 funciona ou tem que ser do 4pro?
2018-1-29
Use props
MPREUTER
lvl.3
Flight distance : 4678 ft
Brazil
Offline

x9Jones Posted at 2018-1-28 23:33
teu android tá em Portugues? Se sim tenta em
Armazenamento interno\DJI\Camera\PANO

Estas pastas (camera\pano) não existem.

Mas eu descobri onde ficam salvas as fotos panoramicas montadas originais no celular. Ficam em DJI\dji.go.v4.
Obrigado.
2018-1-29
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Sidinei Silva Posted at 2018-1-29 02:40
Bom dia, preciso de um help.

help em.....
2018-1-29
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

aposto que vc tá com problemas com seu mavic air
2018-1-29
Use props
RPA - PCMG
lvl.1
Flight distance : 6152 ft
Brazil
Offline

bom dia

acabei de comprar um PH4PRO e gostaria de saber se consigo transmitir as imagens em tempo real para mais de um hardware ao mesmo tempo ???
por exemplo, eu uso o meu IPAD no controle e meu pai, no meio da fazenda, tenta receber as mesmas imagens no iphone ou no samsung dele.. é possivel??  

obrigado
2018-1-29
Use props
RPA - PCMG
lvl.1
Flight distance : 6152 ft
Brazil
Offline

boa tarde

estou com duvidas sobre o cartao de memoria.

pela qualidade da camera, sei que o cartao deve ser classe 10 porem para o modelo PH4PRO, alguns videos falam que deve ser o uhs 3 devido ao fato dele filmar em 4k com taxa de 100mbits/seg.
o uhs-1 funciona no mavic, mesmo em 4K por causa da taxa de gravacao do mavic ser de 60 Mbits/seg.  

essas informacoes conferem??

obg!
2018-1-29
Use props
fans5c7dfd05
lvl.1
Flight distance : 259731 ft
Brazil
Offline

RPA - PCMG Posted at 2018-1-29 05:42
bom dia

acabei de comprar um PH4PRO e gostaria de saber se consigo transmitir as imagens em tempo real para mais de um hardware ao mesmo tempo  ???

Olá, boa tarde!

Creio que a única solução seja fazer uma "live" (facebook por exemplo) e ele assistir.
2018-1-29
Use props
RodolfoEller
lvl.2
Flight distance : 40525 ft
Brazil
Offline

djiuser_td6drrY Posted at 2018-1-24 11:28
Recentemente comprei um spark sem controle remoto. Como tenho um Iphone 6s e um Zenfone 4 self fui fazer o teste com os 2. Resultado, somente o Iphone reconhece a rede wifi dele. Parece que a DJI dá prioridade aos produtos da maça.

Resolvido. Após a ultima atualização do DJI Go4 para android funcionou no Zenfone 4 Selfie
2018-1-29
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Alisson - Ekos Posted at 2018-1-29 03:05
Sabe me dizer se o controle do 4 funciona ou tem que ser do 4pro?

não funciona, tem que usar o do pro, GL300F
2018-1-29
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

RPA - PCMG Posted at 2018-1-29 11:17
boa tarde

estou com duvidas sobre o cartao de memoria.

vc pode usar de classe 10 em diante ou UHS-1 , o UHS-3 seria bem melhor.
2018-1-29
Use props
x9Jones
lvl.4
Flight distance : 112126 ft
Germany
Offline

Sidinei Silva Posted at 2018-1-29 02:56
Bom dia, preciso de um help.  Meu Phantom 4 não está fotografando, filma normal, porém, não captura as imagens.   Possíveis causas do problema:  1º Atualização, notei que esse fato ocorrei após atualizar o mesmo.  2º Liguei o Drone e esqueci de tirar a proteção do Giimbal  (Fiz atualização inteira com a proteção).   Alguém já passou por essa situação?

tenta resetar ele com o DJI Assistant 2

baixe e instale no pc: https://www.dji.com/de/phantom-4-pro/info#downloads
2018-1-29
Use props
RPA - PCMG
lvl.1
Flight distance : 6152 ft
Brazil
Offline

fans5c7dfd05 Posted at 2018-1-29 11:19
Olá, boa tarde!

Creio que a única solução seja fazer uma "live" (facebook por exemplo) e ele assistir.

VALEU VALEU!!!  MEU IPAD É CELULAR E WIFI TB
2018-1-30
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

RPA - PCMG Posted at 2018-1-29 05:42
bom dia

acabei de comprar um PH4PRO e gostaria de saber se consigo transmitir as imagens em tempo real para mais de um hardware ao mesmo tempo  ???

É possível usando o Litchi e o Litchi Vue (app de terceiros). O Litchi transmite via Wi-Fi para o outro dispositivo que tiver o Litchi Vue instalado. Já testei e funciona bem. O Litchi é um bom app cheio de funcionalidades, alguns até preferem ele ao DJI Go4. Mas é pago custa 29 dólares. O Litchi Vue é free. Lembrando que os dispositivos não podem estar muito longe um do outro e o consumo de bateria do celular conectado ao drone vai às alturas....
2018-1-30
Use props
RPA - PCMG
lvl.1
Flight distance : 6152 ft
Brazil
Offline

ro_flyer Posted at 2018-1-30 17:22
É possível usando o Litchi e o Litchi Vue (app de terceiros). O Litchi transmite via Wi-Fi para o outro dispositivo que tiver o Litchi Vue instalado. Já testei e funciona bem. O Litchi é um bom app cheio de funcionalidades, alguns até preferem ele ao DJI Go4. Mas é pago custa 29 dólares. O Litchi Vue é free. Lembrando que os dispositivos não podem estar muito longe um do outro e o consumo de bateria do celular conectado ao drone vai às alturas....

meu irmao, valeu demais!
vou experimentar e se for bom mesmo, ate comprar...

muito obrigado
2018-1-31
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

RPA - PCMG Posted at 2018-1-31 03:11
meu irmao, valeu demais!
vou experimentar e se for bom mesmo, ate comprar...

Blz depois me diga se atendeu o que vc queria... Eu uso quando estou pilotando e transmito para algum amigo que esteja querendo acompanhar o vôo. Legal se vc tiver um FPV goggles onde vc pode colocar o celular e dar para a pessoa "voar" junto com vc!
2018-1-31
Use props
Fabiotnakanishi
New
Brazil
Offline

Olá galera, tenho um Dji Spark, gostaria de saber se alguem aqui ja comprou acessórios: baterias para os drones no site: dji.com, e se chegou no Brasil sem problemas ?? obrigado.
2018-1-31
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Fabiotnakanishi Posted at 2018-1-31 09:39
Olá galera, tenho um Dji Spark, gostaria de saber se alguem aqui ja comprou acessórios: baterias para os drones no site: dji.com, e se chegou no Brasil sem problemas ?? obrigado.

Amigo agora o Brasil tem loja física da DJI (acho que no Barra Shopping no RJ). Dependendo do que vc quer vale a pena tentar ver se eles entregam em seu município.
2018-1-31
Use props
ro_flyer
Second Officer
Flight distance : 7557283 ft
Brazil
Offline

Video de minha trip para Aruba:
2018-1-31
Use props
RodolfoEller
lvl.2
Flight distance : 40525 ft
Brazil
Offline

Alguém sabe me dizer como montar a panoranica com as fotos tiradas pelo Spark?
2018-2-1
Use props
fanscfb3b6ec
lvl.2

Brazil
Offline

Estou com problema com meu phanton 4 pro quando coloco camera para baixo ele inverte a imagem segue meu e-mail para a versao do firmiwere beta
2018-2-2
Use props
Paulo Bedu
lvl.1
Flight distance : 849734 ft
Brazil
Offline

Boa noite pessoal. Tenho um P3 Std e vôo com um Samsung S7.

Desde a última atualização de firmware para a versão 1.9.02, a transmissão da imagem para o celular ficou horrível. A gravação da imagem no micro sd fica OK, mas a gravaçao no celular fica pior que a transmissão da imagem...Sempre travando e com falhas.

Vi que esse problema é comum nos diversos posts nos Foruns e na Google Store.

Tenho tentado fazer downgrades tanto no App quanto no firmware da aeronave, mas não acerto a combinação dos dois.

Alguém sabe uma combinação de Firmware + App que não apresente esse problema?
2018-2-4
Use props
MPREUTER
lvl.3
Flight distance : 4678 ft
Brazil
Offline

Hoje fiz um voo de manhã com o Spark, a bateria estava acabando e apareceu a mensagem para autorizar o pouso e eu neguei.
Depois disso, aparecia uma mensagem do lado esquerdo do celular (não estava usando o controle) bem em cima do botão para pouso manual, então tive que esperar até aparecer outra pergunta para autorizar o pouso. Quando a pergunta apareceu eu autorizei e ele pousou normalmente, só que a bateria estava com 1 ou 2% de carga (com um pontinho de led da bateria piscando).

Minha pergunta é se estas baterias (denominadas de 'inteligentes') podem ser danificadas se chegarem a 0% ou perto disso, ou se ainda tem uma tolerância para que não se danifiquem se forem muito descarregadas? No manual só há o aviso que as baterias não devem ser descarregadas demais (over-discharge), mas não informa qual é a porcentagem que corresponde este 'over-discharge'.

0% significa que é certo que a bateria se danificará??

Alguém já teve uma situação de descarregar demasiadamente e teve problemas com a bateria depois disso?




2018-2-5
Use props
fans52883cee
New
Brazil
Offline

e aí rapaziada, blz? Meu drone não está mais se comunicando com o controle. Alguém já passou por isso? Não dá link nem ferrando!
2018-2-5
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules