DJI Tony
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Breno Fortes Posted at 2-1 04:10
Bom dia Tony. Primeiro de tudo, obrigado pela resposta. Sobre colisões ou incidentes, nada aconteceu. O problema surgiu sem nenhuma explicação. Ja calibrei compass, IMU, gimbal e as melhorias são momentâneas, depois aparecem novamente. O grande problema são os inúmeros problemas relatados aqui neste fórum e o DJI não se manifesta. Eu comprei meu drone nos EUA e agora eu tenho um grande problema porque o suporte do DJI diz que ele precisa ser enviado para lá. Eu gostaria de saber, já que a garantia é mundial, qual a razão pela qual a DJI não conserta aqui em sua loja especializada no Brasil?
Hi, thanks for the prompt reply. Actually, we have an authorized service center in Brazil, however, I'm afraid that we couldn't use the warranty in Brazil since the drone was purchased in the United States. I would recommend refreshing the firmware using the DJI Assistant 2 and re-calibrate the gimbal, IMU as well as the compass to see if there will be changes. You may refer to the link below for the application. Please let us know if you have other concerns.
https://www.dji.com/mavic-2/info#downloads |
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