Controle RC sem imagem
702 9 2023-1-22
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Comprei um mini3pro com controle Rc cheguei em casa e vi que não era compatível com meu s22 ultra, logo percebi varios usuarios com o mesmo problema a muitos meses. Então  resolví não  esperar a solução da Dji para com o s22 ultra e comprei um RC controler com tela... chegou fiquei  felizão... liguei tudo e adivinha? Tela preta igual no s22 ultra... quando coloco pra gravar fica salvo uma imagem toda colorida... com erros... não  sei mais oq fazer e estou procurando  uma assistência autorizada. Restante do drone  funcionam mas não tenho imagem e não  posso voar.
2023-1-22
Use props
DJI Gamora
Administrator

Offline

Hi, Chelle. Thank you for reaching out and we're sorry for the inconvenience. Can you please provide a screenshot of the error messages? Also, if you are trying to fly in a restricted zone, here's the guide on How to Unlock a Restricted Zone: (https://forum.dji.com/thread-267579-1-1.html). We will wait for your reply. Thank you.
2023-1-22
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Olá Dji Gamora

Sim... hoje mesmo vou providenciar as imagens e posto aqui mais tarde.

Obrigado
2023-1-23
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Segue abaixo algumas fotos de como fica o controle RC com tela, esse quando grava o arquivo bruto no computador fica todo colorido. Mesma coisa acontecia com o controle RCn1 com meu s22 ultra só que no celular ainda gravava as imagens... e no RC com tela grava fotos mais videos ficam pretos. ( Lembrando que o drone é novo nunca foi usado)









2023-1-23
Use props
DJIM3PRO
lvl.2
Flight distance : 121864 ft
Slovakia
Offline

Hi, I tried the recommended mobile phones and then bought the RC. Doesn't work well with RC either. Today I'm returning the controller and the drone is going to claim. Even replacing the SD card, reset, new FW will not help. It's a failure
2023-1-24
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Não me fale algo assim... pois comprei esse drone em viagem internacional para gravar umas imagens e usar para meus trabalhos... Não tenho como voltar no país que comprei.  Gastei minhas reservas do ultimo ano para esse upgrade, e possuo vários eletrônicos da DJI. Não posso acreditar que vou me decepcionar dessa forma com a marca que admiro tanto. Vou até uma assistência que é autorizada para procurar ajuda e volto com o diagnóstico.
2023-1-24
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

DJIM3PRO Posted at 1-24 01:50
Hi, I tried the recommended mobile phones and then bought the RC. Doesn't work well with RC either. Today I'm returning the controller and the drone is going to claim. Even replacing the SD card, reset, new FW will not help. It's a failure

Resposta abaixo...


Não me fale algo assim... pois comprei esse drone em viagem internacional para gravar umas imagens e usar para meus trabalhos... Não tenho como voltar no país que comprei. Gastei minhas reservas do ultimo ano para esse upgrade, e possuo vários eletrônicos da DJI. Não posso acreditar que vou me decepcionar dessa forma com a marca que admiro tanto. Vou até uma assistência que é autorizada para procurar ajuda e volto com o diagnóstico.
2023-1-24
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Quantos problemas me geraram essa compra... Agora tenho que resolver se guardo o drone e tento viajar 1.500 km de ida mais 1.500 km de volta + Hotel + alimentação e levo na loja onde comprei para tentar uma solução de troca, porque o conserto teria que esperar no pais vizinho e não tenho como... ou levo em uma assistência e deixo abrirem o drone perdendo a garantia do pais vizinho.

Estou mesmo em apuros com essa compra!  

2023-1-24
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Antes que me perguntem se já testei no iphone... SIM! Já testei... O problema continua.


2023-1-24
Use props
Chelle
lvl.2
Flight distance : 12169 ft
Brazil
Offline

Na foto a aeronave não está conectada... com muita dificuldade consegui conectar mas o problema continuou com TELA PRETA mesmo conectado.

Testado no Iphone13
Testado no S22 ultra
Testado no Note10 plus
Testado no s7 plus

Testado no RC com tela

Todos os dispositivos apresentam a mesma falha. Drone novo lacrado e com garantia... infelizmente minha compra foi feita em outro pais e não tenho como usar a garantia.
2023-1-24
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules