Erro 30064: Como Resolver (?)
2044 1 2023-4-13
Uploading and Loding Picture ...(0/1)
o(^-^)o
DroneHouse
lvl.3
Flight distance : 358917 ft
  • >>>
Brazil
Offline

Olá, maravilhosa comunidade do fórum de suporte. Espero que todos estejam tendo um dia fantástico.
  
  
Tenho um pequeno problema com meu DJI Air 2S no qual espero que possam me ajudar!
  
  
Descrição do problema: Ao tentar usar meu DJI Air 2S com o aplicativo DJI Fly V1.9.8, encontro uma mensagem de aviso que diz: "Cannot take off. (Code: 30064)". Gostaria de receber ajuda e conselhos para resolver este problema.
  
  
Enquanto isso, encontrei algumas informações que podem ser úteis na busca de uma solução:
  
  • Para dispositivos Android e controles remotos com tela embutida (DJI RC Pro e DJI Smart Controller): atualize o aplicativo DJI Fly para a versão V1.9.9.
  • Para o controle remoto DJI RC: atualize o firmware para a versão V01.02.0600.
  • Para dispositivos iOS: também atualize o aplicativo DJI Fly para a versão V1.9.9.
   
  
Qualquer ajuda ou conselho adicional que possam oferecer seria incrivelmente valioso. Aprecio muito todo o conhecimento compartilhado neste fórum e espero poder contribuir para a solução de problemas de outros membros no futuro. Obrigado antecipadamente e continuem aproveitando um ótimo dia.

  
ALÉM DE ATUALIZAR O APLICATIVO OU O FIRMWARE, VOCÊS CONHECEM ALGUMA OUTRA SOLUÇÃO ALTERNATIVA QUE POSSA AJUDAR A RESOLVER ESSA QUESTÃO DO CÓDIGO DE ERRO 30064?

2023-4-13
Use props
DJI Paladin
Administrator
Flight distance : 318 ft

Offline

Hi there. Thank you for reaching out and we do apologize for the inconvenience. You are correct, the "Unable to take off (Error code 30064)" can be resolved by updating the DJI Fly app to v1.9.9. If you still experiencing the same issue even though you already update the app to the latest version, please let us know. Thank you for your valued support.
2023-4-13
Use props
Advanced
You need to log in before you can reply Login | Register now

Credit Rules